14 setembro 2011

♪♪ Ai,ai,aiai..tah chegando a Hora!! ♪♪ o_O




Dentre tantas questões do coração, 
há uma o qual jah ouvi perguntarem 
com certo tom de incerteza e esperança de uma resposta positiva:


 Será que vale a pena se envolver e se entregar numa relação que tem hora marcada para a separação??


Sempre fui do tipo que adora uma boa aventura e um grande desafio, 
então de qualquer forma responderia essa questão sempre com um belo 
SIIIM, para o amor tudo vale a pena!!
#acordei filosófica hj...aff's, me aguentem!!#


*Eiii J. Falar eh uma coisa...mas e fazer, será igual??*


Pois eh minha voz da consciência, todos sabemos que falar eh uma coisa e fazer eh outra.. mas nesse caso..ao meu ponto de vista..ambas teriam a mesma resposta.. se me questionassem essa dúvida eu responderia com total certeza e sob forma de um bom conselho:



- SIIIM, para o amor tudo vale a pena!!




//Começando do começo..\\


Após minha viagem ao Sul, ficou tudo organizado a mudança de city.. 
tudo em ordem, apenas aguardando nossa chegada [family e yo].. a princípio marcado para o fim do ano, porém esses planos estão mais para uma bomba-relógio do que cronograma de nossa 'vida cigana'.. jah que tem hora e data marcada pra se concretizar , mas pode 'explodir' a qualquer momento.
As pendências tem evoluído de uma forma inesperada, oq muito me assusta, pois essa nova mudança "repentina" de cidade, deixara um pedaço de mim aqui em SP.. Sim, siim.. a pessoa que roubou violentamente meu coração..que, com sua forma de ser e de me tratar, me conquistou como nunca fui conquistada antes!!


E depois de um papo que quase me infartou, ela [minha Girl Revolted], me fez lembrar o principal e talvez o único fator negativo que vejo na escolha que fiz do meu modo de viver...sempre em busca de um lugar que me faça criar raízes, me faça sentir vontade de evoluir e realizar todos meus planos...e para isso tenho que estar sempre abrindo mão das coisas e pessoas que aprendi a amar em cada cidade nova e regiões diferentes.


O fato eh que esqueço que nem todas as pessoas curtem um modo de vida onde tudo eh novas descobertas e aventuras, esqueço que os anos vão passando e a tal sociedade exige um padrão fixo, uma casa, empregos e familia.


Qdo a ouvi falando as mesmas frases de pessoas que preferiram seguir um destino diferente do meu, quando a ouvi desabafar com o coração apertado, não tive forças para manter o meu perfil de 'moça durona', tive medo e a sensação de perder a pessoa que mais amei e respeitei ateh hoje..


Mesmo ela me falando com convicção que não seria louca de me perder.. que nosso encontro e tudo que vivemos não eh em vão e que nossa historia poderá ter um intervalo, mas nunca um fim!!
Passamos quase 20 dias longe e como diz ela... foi apenas fisicamente pq nos pensamentos e no coração estivemos constantemente juntas.. Não sabemos do futuro, mas sabemos que lutaremos da forma que for pra podermos realizar tantos planos feitos juntas..pois 'pro amor, tudo vale!'


\\Palavras a solta//
*Tico e Teco trocando uma ideia com o Coração de J.*


"..e mais uma vez a historia se repete... vc fala e pela primeira vez eu nao quero te ouvir!!!
Eu, que tanto amo o timbre de sua voz, prefiro o silêncio ao invez de escutar o som da 'Mrs. Reality'..
Poow, mas quem sou eu?? uma pessoa adulta e centrada ou uma criança mimada que nega olhar nos olhos por estarem cheios de lagrimas?? 
..talvez eu seja mesmo uma eterna criança que nao quer enxergar a situação como ela eh!! que prefere fugir da hora exata de chegar..empurrar com a barriga algo inevitável de acontecer..
Mas espera aih, quem foi o tolo que disse que o adulto nao sofre, nao chora e nao tem medo?? Somos seres vivos, repletos de sentimentos e incertezas, cheios de ilusões e sonhos aos quais nem sempre dependeram soh da gnte para se realizar.


♪♪"eu tive que ir embora, mesmo querendo ficar.."♪♪


Esse trecho de música que esta impregnado em minha mente mostra
que nosso caso nao eh o único e bem provavel que nao seja o último.. 
eu preciso ir embora, mesmo que meu coração, como um garoto manhoso, bata o peh e diga: -nãoo eu não quero ir embora e te deixar aki!!
Mas de nada adianta tanto dengo se nao ha outra forma de ser, nem outra alternativa a se seguir, a não ser o de nunca parar, seguir em frente ateh encontrar, quem sabe, 'o lugar perfeito'..apesar que eh provável que onde eu for, sem vc nao sera assim tão perfeito!!


O nosso modo de amar, sem dúvidas eh diferente...a forma que vc olha fixamente pra mim e diz o qto me ama, me faz prometer tirar as tais minhocas de minha cabeça, se declarando de um modo que custo nao acreditar que oq me diz eh real.. o melhor dos amores eh aquele valorizado, respeitado e correspondido.


Tudo isso e muito mais encontro em nosso amor.. uma relação que nao se sustenta apenas por momentos de puro prazer e nas horas que nos entregamos totalmente de corpo e alma.. nosso modo de amar vai muito além disso.. 
pois inclui horas e horas de conversas e historias pra contar, como se fossemos comadres.. faltando apenas aquele franguinho assado pra acompanhar nosso papo em meio de tantas risadas e aprendizagens..


Se faz também de momentos de lazer e diversões paralelas como preencher juntas as palavras cruzadas de um velho jornal, sentadas na cama em seu colo ateh desistir das ultimas palavras..
ou ainda de jogar sonic no pc ateh perder a paciência com tal bichinho e decidir partir pra outro tipo de jogo.. #agora não mais o virtual!! ho-ho# 


..e se completa por pequenas atitudes que se transformam nas mais belas por meio de nosso amor, seja um beijo roubado no estacionamento de um supermercado,  seja palavras sinceras expressadas em um pequeno pedaço de papel ou caracteres limitados de um torpedo .. sem esquecer das ocasiões, aquele olhar onde soh a gente se entende.. 


..aquele beijo ameaçado e guardado para o próximo encontro, aquele abraço com um toque especial de seu cheiro que não ha outro melhor no mundo..
o sorriso que e torna cada instante mais belo e deslumbrante e aquece cada vez mais meu coração..


..daqueles segundos passados tão em camara lenta qdo estamos deitadas, olhando face a face, quase pegando no sono enqto te faço cafuné e observo cada detalhe de seu rosto dengoso e respiração suave e sonolenta.


De todos os desafios que jah enfrentei nessa vida..me deparo com a mais dificil..a de ter que partir e deixar aki a pessoa que completa minha vida..minha metade da laranja.. minha tampa da panela.. meu outro peh de meia furada..


..a garota que ferrou com meus planos e me fez a guria mais feliz nesses ultimos meses..deixar aki a senhora Revolted que me deixa no olhar o brilho da esperança de um dia continuar nossa historia numa mesma cidade, com essa mesma forma incrível de amar e com o mesmo modo de ser, agir e pensar.. 


..a minha namorada perfeita que tanto amo, minha moça revoltada que tanto 
respeito e confio, minha pirralha que tanto admiro, pois onde quer que eu vá..lah eu vou estar..#rraaah# e estarei, sem dúvidas, com vc em meu olhar, meu pensamento e morando em meu coração, sempre!!"


Sim..eu sei que cada caso eh um caso, mas sei também que se limitando as ocasiões que a vida nos proporciona perdemos muitas chances de conhecer a felicidade, mesmo que essa seja temporária ou agendada para se complicar!! Um relacionamento longe eh difícil..mas diz aih..quem foi que disse que seria fácil??Afinal, não importa se eh difícil ou não, importa apenas eh que valha a pena!!


By: J.



Veja também:

Nenhum comentário: