01 abril 2011

Homossexualidade: Mitos e Verdades!


ANTES de minha postagem... preciso com urgência fazer um breve desabafo:

"- Aaaaahh nãããoo.. Me revoltei agoraa... 


Jahh chega de palhaçadaa... eu, J., confessooo..


Canseiiii... 


NÃO QUERO MAIS SABER DE NAMORAR, FICAR OU CONQUISTAR MULHEEERR NENHUMA MAIS!!!!!
 JAH ERAS!! CHEGAA!!






Agora minha nova busca será por um HOMEM lindo... malhado...inteligente..carinhos..que respeite minhas ideias e opiniões.. #onde será q se compra um homem desse??.. neh?!#


ou nem,




Se eu não encontrar esse 'Príncipe Encantado'.. pode ser um Homem chato mesmo...que chegue em casa de madrugada, bêbado e reclamando que não quer ir trabalhar no dia seguinte!!Sem problemas...eu sustento o cabra da peste!!!"


Enfim.. vamos do início.. vou explicar o PORQUE de tudo que escrevi ateh aki..


o fato eh muito SIMPLES e OBJETIVO!!




Hoje eh dia "1° de Abril"!!! hehehehe


E LÓÓÓÓÓÓGICOOO que tudo que escrevi acima eh MENTIRAAAA!!! hahaha

Desculpa meu povo...eu não resisti!!
Afinal esse eh o primeiro dia '1° de abril' do Peixinho Colorido°, neh?!?!




Mas vamos para uma papo sério agora.. em clima de verdades e mentiras..fiz uma breve pesquisa com o nosso queridíssimo Pai Google e resolvi postar alguns: 
*Voz puxada de locutor*


MITOS E VERDADES SOBRE HOMOSSEXUALIDADE:


01. Homossexualidade não eh crime;
VERDADE: Nenhuma Lei no Brasil condena a prática da Homossexualidade. Crime EH discriminar Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais.


02. Todo Homossexual adora falar 'Adogoo', 'Aff',  ' Eh UÓ!', 'Aiii, creindioss!' [..]
MITO: Jah flagrei muitas pessoas que afirmam não preferir parceiros do mesmo sexo usando esses dialetos!! E olha que alguns em tons desafinados na hora da fala! #ha-ha#


03. Um homossexual tem mais facilidade de reconhecer outro homossexual do que uma pessoa hetero;
VERDADE: Inexplicavelmente a maioria dos homossexuais ao cruzar o olhar a outra pessoa homossexual um 'radar' interno identifica se a pessoa eh ou não do babado!! 
Lembrando que varia muito o 'radar' de cada pessoa..pois alguns radares vem com falhas, assim como outros vem com mais potência na identificação!


04. Homossexualidade eh considerado uma doença;
MITO: Através de inúmeras pesquisas Científicas foi constatado que a orientação sexual de uma pessoa não pode ser considerado algum tipo de doença. Querer 'curar'  a homossexualidade eh ignorância!! 


05. A causa da Homossexualidade eh um mistério;
VERDADE: Nada distingue o físico e a mente dos homossexuais dos demais cidadãos. Todos somos seres humanos capazes de amar e ter o desejo de construir uma família ao lado da pessoa que nos faz bem!


06. Eh correto usar o termo HOMOSSEXUALISMO;
MITO: Toda palavra terminada em 'lismo' refere-se a algum tipo de doença, logo homossexualidade por NÃO se tratar de doença, esse termo eh usado erroneamente qdo mencionado a Homossexualidade. 


07. Certas espécies de animais também levam uma vida Homossexual;
VERDADE: Muitas espécies de animais vivem em seus mundinhos coloridos e optam por viver ou levar uma relação amorosa com parceiros do mesmo sexo. Afinal, pq soh os humanos podem ser felizes [??]..os bichinhos também merecem!!


08. Os filhos de Homossexuais tornam-se Homossexuais;
MITO:  As chances de um filho de um casal homossexual tornar-se futuramente homossexual são de mesma porcentagem de um filho de casal heterossexual tornar-se homossexual. 
Esse fato eh tão falso afirmar quanto dizer que 'Os filhos de Heterossexuais serão sempre heterossexuais!'


09. Sempre ocorre de surgirem tais perguntas/comentários idiotas para homossexuais: 'Vc soh curte pessoas do mesmo sexo pq ainda não teve uma noite comigo!' .. 'Pq q vc gosta de mulher?..oq q ela tem de melhor doq eu?[h]' .. 'Nãoo..eu não acredito q vcs são namorados(as)!' ..  'Oq??Vc homossexual??Mas vc eh tão bonita!!Como isso eh possível?'  .. etc;
VERDADE: Preciso argumentar algo?? hehe Quem ainda não ouviu um desses comentários, aguarde..eh soh uma questão de tempo!


10. O mundo acabaria trágicamente caso todas as pessoas entendessem e compreendessem uma pessoa homossexual e/ou se educasse seus filhos contra a homofobia;
MITO: O mundo seria muito mais alegre e construtivo se pessoas sem conhecimentos da causa optassem por respeitar as decisões sexuais alheias, assim como educar seus filhos contra a homofobia e esclarecer que amor a gente não escolhe, apenas acontece!
Ainda tenho esperança dos números estatísticos diminuírem com relação ao índice de pessoas preconceituosas que preferem esnobar, criticar e/ou prejudicar/agredir uma pessoa devido a sua orientação sexual.


***
NOTA: ..alguns itens acima tirei através de pesquisas  de blogs e sites GLBT, 
outros fatos escrevi por conhecimentos e experiências próprias e ainda
 alguns através de um folheto que recebi em uma palestra sobre 'Verdades sobre homossexualidade' .. do meu tempo colegial #em Mil Novecentos e Bolinhas#, ministrado por Dr. Luis Booch do Grupo Gay da Bahia, cujo lema no folheto diz "É legal ser homossexual!" 


Porém, mais informações podem ser encontrados em Clicfilhos,  Ser feliz é ser livre, e Pai Google!!
***


E por hj eh soh pessoal!!   
 #Eu sempre quis dizer isso!!#


Como diz minha mãe:
" - Humm.. vc estah tão engraçadinha hj!!" [/ironia]  #ha-ha#




By: J.



Veja também:

Nenhum comentário: