13 março 2011

Heeinn?? "Mélanger de la Musique!!"

Pois eh..confesso que ultimamente ando meio sem ideias e sem tempo de postar coisas bacanas e/ou interessantes ou nem no Peixinho Colorido°..
- Calma, calmaa.. Não briga comigo não, poooww!!!!


.. então hj resolvi fazer uma coisa direfente:



O que eu mais gosto de fazer na net eh sem dúvidas ouvir músicas enqto me perco aki nesse mundo virtual..e como estava sem fontes bacanas pra postar algo.. resolvi fazer uma brincadeira...


Juntei um trecho de cada parte das músicas que estavam tocando em minha play list e fiz uma história soh, meio sem pé e nem cabeça, mass.. :P 
Intitulei 'mistura de música', ou em Francês pra ficar mais chik 
"Mélanger de la Musique"!! hehe


Vamos ver noq resultou issoo #afff# :


Um tiro que se danem sementes, palpite um branco, um X, um zero, briga comigo, que será mulher chorona por enquanto.
(Cássia Eller/Ana Carolina/ Armandinho/ Moinho da Bahia/ Tche Garotos)


 "Vou deixar a minha porta aberta
Fechar os olhos para me lembrar...             [Um Tiro no Coração – Cássia Eller]


Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me responde                  [Que se Danem os Nós- Ana Carolina]
Se também tuas esperas 
te levaram pra bem longe
É longe esse lugar


De onde veio? De onde apareceu?
Por que que o meu destino 
é tão parecido com o seu?
Eu sou a terra, você minha semente                      [Semente - Armandinho]
Na chuva a gente se entende,
é na chuva que a gente se entende.


Tô com saudades de você, do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele, da língua tua
Tô com saudades de você, 
censurando o meu vestido
As juras de amor ao pé do ouvido                               [Palpite - Vanessa Rangel]
Truque do desejo
Guardo na boca, o gosto do beijo
Eu sinto a falta de você, me sinto só,
E aí???


Você partiu e me deixou
Sem lamentar o que passou
Sem me apegar ao que apagou e acabou
Não me lembro bem da sua cara
Qual a cor dos olhos, já nem sei         [ Um Branco, Um X, Um 0 – Cássia Eller]
Só o cheiro do seu cheiro
Não quer me deixar mais em paz
Nos ares dos lugares
Onde passo e onde nunca estás


E eu só quero o seu amor
quero dar o meu amor
e eu só quero o seu amor
quero dar o meu amor
ela briga comigo
se chego em casa de manhã            [Ela Briga Comigo – Moinho da Bahia]
ela briga comigo
quando vou ao maracanã
ela briga comigo
no pôr do sol do fim de tarde
ela briga comigo
e corta a onda da viagem


Que será                                                                                  
Da luz difusa
Que nunca mais vier a iluminar
Outras noites iguais?
Meu amor
Ninguém seria mais feliz que eu                   [Que Será – Ana Carolina]
Se tu voltasses a gostar de mim,
Se teu carinho se juntasse ao meu.
Eu errei
Mas se me ouvires vais me dar razão
Foi o ciúme que se debruçou sobre o meu coração


Tu chorou no meu lenço 
chorou no meu pala,
 tu chorou de raiva até perder a fala                                                          
Chorou porque o ciúme 
lhe fez chorar de novo e de       
felicidade chorou fazendo amor              [Mulher Chorona - Tchê Garotos]
Chora, chora, chora, 
chora mulher chorona, chora que
nem viola, chora que nem cordeona
Chora, chora, chora, 
chora mulher chorona que a gente
sempre chora quando se apaixona.


Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem                             [Por Enquanto – Cássia Eller]
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa!!"


***
Tah, tahh... prometo melhorar nas próximas postagens!!







By: J.


Veja também:

Um comentário:

ROSE LEMOS disse...

Olá...Linkei teu blog...
No elas e elas...
Beijoss