07 fevereiro 2011

A tradicional saída do Armário - Parte 1

Eh meu povo..
pra akeles que acham q sair do armário eh uma coisa simples,
que eh apenas abrir a porta, olhar o mundo colorido lah fora, vestir seu manto de arco-iris  e sair saltitando alegremente cantarolando lady gaga e afins.. está enganado. 
Não eh tão simples como parece.!!

Mas tbm não chega a ser um bicho papão de 8 cabeças e múltiplos braços espalhados por um corpo nojento, gosmento e peludo #1- odeio pêlos..2- tah, sei que fantasiei um pouquinho de mais no meu bicho papão, reclamem com minha mente hiper fértil# . .não meus amigos, não eh uma coisa tão desesperadora.. um curta metragem de filme de terror com psicopatas escondidos  pelos cantos soh esperando vc colocar a pontinha no nariz fora do armário para ‘nhaac’..  #não me perguntem oq quer dizer esse meuu ‘nhac’#.. não eh tão horripilante assim.

Eh certo que depois de tomar uma atitude tão importante como essa, muitas surpresas e obstáculos encontrará pelo caminho.. Digamos q pode ficar em meio termo dos meus exemplos, tudo depende de sua ‘posição’ #sem trocadilhos pessoal, por favor!#  perante a sociedade e suas atitudes efetuadas dependendo do lugar que pretende frequentar.

Eh lógico que vc não irah acordar numa bela manhã de sol, com pássaros cantando alegremente e de repente passar pela sua cabeça a ideia: 

'hj vou me assumir, cair fora desse armário velho e escuro..’ 

.. e vestir as roupas de seu irmão, falando grosso e coçando seu novo saco 'imaginário' [lógico] contando piadas sujas dentro da igreja ao lado de sua família!! 
Calma..não eh pra tanto!!

Sair do armário NÃO significa que vc DEVE mudar seu jeito de ser, vestir ou falar! 
Apenas eh um modo de vc enxergar o mundo diferente! De poder se abrir sobre suas ideias e decisões para pessoas q vc confia e acha q merecem saber de sua opção sexual!

Eh vc poder apresentar a sua garota como sua namorada e não apenas uma ‘amiguinha’ ou ‘coleguinha’ para alguns amigos e quem sabe, familiares.

Eh um passo a mais q vc está dando pra assumir pra si mesmo que homossexualidade não eh um problema, nem uma doença...eh apenas a nossa forma de amar!
Sem querer prejudicar ninguém, apenas tornar nossa vida mais completa aceitando q amamos uma pessoa do mesmo sexo q a gnte!

Eu lembro qdo saí do armário...foi uma coisa loka e tive uma pequena ‘ajuda’ de algumas amigas loiras minha chamadas ‘cervejas e cervejas’!!!

Ahh, mas vcs não querem saber como foi neh??
Eu sei q ninguéeéém curte essas historias.. 
esses ‘testemunhos de salvação’ ..experiências alheias!!

Huumm..taah..eu conto!!!

Era uma vez uma 'menininha' de 22 anos que namorava um cara a 2 anos..

#mini flash back# Aos 17 anos neguei uma possível relação amorosa com uma amiga que jogava bola no meu time [futsal]...e além de eu jogar fora a chance de ter namorado com ela #confesso q anos depois fui muito apaixonada por ela, mas aí ela jah estava casada [h] e com 2 filhos o.O # eu não me assumi!!  Rejeitei ateh o último essa vontade doida de ficar com mulheres.

Meeuu, quem rejeita isso sabe que não estou mentindo: não eh fácil fazer de conta q não existe isso!..A vontade cresce a cada dia q passa,mais e mais, como se fosse fome e não eh uma escolha sua ‘não vou comer’ #pleasee, sem malicias nessa parte!#

Qdo eu não consegui mais me segurar tal desejo, “acordei” e vi que jah estava noiva a um ano, procurando uma casa pra alugar pra finalmente se casar com meu ex noivo!
Eu olhava as garotas com cada decote..shortinho curto.. e quase infartava na msma hra! 
E pensava:

‘- pooww.. se eu me casar provavelmente terei filhos e filhos e aih eh nunca q ficarei com uma mulher!’ 

Então tomei uma decisão: decidi falar ao meu ex desses sentimentos maravilhosos de querer ficar com m!
Acontece q antes mesmo de eu falar, justo no dia e hora q iria ‘confessar’ ele falou em forma de brincadeira tudo oq eu tinha a ser dito! Eu apenas olhei pra ele, fiz uma cara de paisagem e disse: --- tirando a parte q estou com vc soh pra disfarçar, o resto eh real!! #eu sei q sou cruel!=s #

Essa foi a parte q sai do armário para uma das pessoas mais importantes pra mim! Lógico q depois dessa confissão nosso noivado não deu mais certo! E acreditem ou não eu ainda fiquei ‘de rolo’ com ele por mais 2 anos!

Poucos dias antes de falar pra ele sobre mim eu  jogava num time de futsal onde a única suposta hetero era eu! Entao numa bela noite, final de campeonato, a gnte jogando contra o time q era a seleção da cidade, surgiu uma linda frase em tom de desespero jah da platéia,do pai de uma das meninas do time:

 ‘-se vcs ganharem eu pago uma caixa de cervejaa!!!’  /o\ 

Raaaahh... pra q neh???  Fim de jogo: 2x1 pra gnte!!  Campeãs do campeonato e muita 'cévaa' pra comemorar!!
Entao decidi falar pra UMA amiga minha do time..que tava mais mamada doq eu na hora..que eu sentia vontade de ficar com mulher tbm!! Jah imaginaa noq deu neh?? O time todo ficou sabendo na horaa.. e acho q ateh alguns fregueses e os donos da lanchonete que estavam por lah tbm!

Entao decidiram continuar a bebedeira no parque ambiental da cidade e, lógicooo..me levaram juntoo!! Mas tinha um pequeno detalhe.. meu [ex] noivo trabalhava numa pizzaria da cidade e estava quase na hora dele ir pra casa [a gnte morava juntos]..

Galera: Boraa J. ..vamos pro parque beber mais!!
Eu: Putzz, tah complicado!Meu excelentíssimo jah vai chegar em casa. Vai acabar em briga! [fato]
Galera: Aahh, largue mão!! A gnte passa na pizzaria pra ver q hras vai fechar!!

E zuummp pra pizzaria! Eu escondida dentro do carro e uma das meninas papeando com ele pra descobrir q fecharia dali uma hra!!E lah fomos pra bebemoração!!

Lah eu bebi mais umas..respondi aos questinários básicos q uma ‘saidera de armário fresca’..tipo: vc prefere loira ou morena...vc eh bi ou lesbica? Vc nunca teve chance de ficar com m? e por ai vai!!

Ateh teve uma garota lah..q nunca vi mais gorda..q chegou pra mim e disse romanticamente
- E aih?? Rolaa?? ... Mas nem que fosse o Ronaldão tropeçando na ladeira!! #sem ofensas corinthianas, tah?!
Ela não fazia meu tipo [começando pelo verbo] e eu ainda estava noiva!

Depois disso..conheci várias garotas..amei..fui amada..rejeitei e fui rejeitada..me iludi e desiludi..enfim.. podia dizer q ‘agora’ sim, estava vivendo de verdade! Sendo eu oq eu sou e sem medo de opiniões ou críticas alheias! 
Após um tempo..acho q mais de um ano eu conversei abertamente com minha mãe e depois meu irmão mais novo, sob forma de indiretas!hehehe

Lógico q qdo se trata de família, não eh a mesma coisa doq com amigos! Se vc perder uma amizade por ser oq eh...sinal de q a pessoa não era tão amigo seu como imaginava. Jah com a família eh mais complicado não ter uma aprovação!
No meu caso por exemplo, eu sei q se falasse pra minha mãe em uma certa época sobre a minha escolha sexual ela jamais aceitaria! Eu esperei o tempo q foi necessário, ateh ela me jogar algumas indireta demonstrando q queria realmente saber! 
O meu pai eu ainda não conversei diretamente sobre isso. Não q ele não saiba! Eu sei q ele sabe e sei tbm q ele não tah preparado para ouvir de minha boca a confirmação de suas suspeitas, então prefiro esperar..quem sabe um dia eu tenha esse ‘papo cabeça’ com ele! [ou nem]


- I love you too daddy!!! 



...


By: J.



Veja também:


* A tradicional saída do Armário  - Parte 2
Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

Nenhum comentário: