09 agosto 2011

Teste Sapatônico: Ser L,G,B, ou T eh fácil de saber, mas e seu cérebro..Eh o que?? o_O




E aê galerinha gente boouua perdidas nos mares 
dos mundos coloridos!!
Como vai a vida e a familia??Vai bem??


ou deveria pronunciar...


Faalaa Povo que curtem o Peixinho Colorido° ..
Firmeza manoo??
 E a prima, vai bem??? 






*Vixiii...Pronto...J. pirou de vez!!! Qual eh?? Bateu a cabeça ou comeu banana J... Que papo doido eh esse??*


# Ihhhh...Mas tem q ser banana?? Pooww, neeeemm rôôlaa!!!#


Então minha voz da consciência.. Explicarei oq se passa!!


Estava eu suce no musse navegando pela net e de repente encontrei um teste para saber se meu cérebro eh gay!! E acreditem ou não, o teste resultou em 7 pontos dizendo que meu cérebro eh m a s c u l i n o!!!! O~O


Vê se pode uma coisa dessaaass!! Estou abismada..


Justo EU..uma moça tão inofensiva, inocente e ingênua!! [Aahh Vaahh]
Eu que morro de medo de baratas e ando delicadamente com meus saltos altos e vestidos!!! [/mentiras]




*Eiii J. Quer enganar queem?? Hj não eh 1° de abril não!!*


Tah certoo..Mamãe ensinou que mentir eh feio neh?!


Eu não tenho medo algum de barata..mas tbm não mato uma nem 'ferrando' ..
 odeio o som que faz qdo elas estão sendo esmagadas - uiiiii..credooo!!
#Pq será q o resultado deu cérebro masculino? As vezes sou tão mais gay doq sapa!!#


Mas chega de enrolação e vamos direto ao teste!!
Para as interessadas em saber 'Qual eh do seu cérebro mesmo?!' ..
faz o teste aih e descobre!!!




E então??Se deram bem?? O teste funciona mesmo?? hehehe
Será que tem alguma porcentagem de erro nos resultados.. 
pq o meu cérebro deu como masculino, será??

Não Tenho minhas dúvidas, vou fazer uma..
Auto-Análise:


Prefiro futebol ao invés de Voleibol..
* Diversão de qdo criança era subir em árvores, andar por cima do muro, brincar com minhas cetras [estilingues], andar pelo mato ao invés de brincar com bonecas e maquiagens..
* Lutava a tapa e soco com meu irmão mais velho e qualquer moleque que me enfrentasse, assim como tbm defendia a ponta-peh meus irmãos contra quem fosse!!
* Preferia jogos de cartas ao invés de jogos da memória..
* Únicas vezes que usei vestido, sapato feminino e maquiagem em minha vida foi em formaturas e primeira comunhão junto com um baita beiço sem entender o pq era obrigatório todos aqueles trajes!!
* Soltava pipa e empinava a bicicleta ao invés de fazer bolinhos e sei lah mais oq as meninas fazem qdo crianças!! haha


Tah bom, tah bom... e u   c o n f e s s o :

  Meu cérebro eh sim masculino!! E meu lado gay eh sapatão.. fato! 
#nem era preciso um teste pra eu saber disso.. ha-ha#


Mas afirmo aki que Eu não sou lésbica ou sapatão ou qualquer coisa do gênero.. apenas a minha namorada que eh!!! #brincadeirinha amor!!#  *fufufuu*
  E falando em namorada...
Meeeee... tô atrasada pácas jah para ir ao encontro dela!! hehehe


Chega de enrolação por hj.. jah me empolgay demais aki!!
Bjus pra quem fica e 
Boa Sorte no teste pra quem faz!!! ou nem!! #ha-ha#
E lóóógico, quem quiser comentar seu resultado aki fica suuuper a vontade!!
e tbm quem quiser...#afff..to super atrasada mesmoo..chegaa..#


Fuuiiii..


Ehh, eu sei...Muitooo Gayyy!!! ô.Õ


By: J.


Veja também:



5 comentários:

Rol. disse...

Espero q o encontro tenha dado certo J.,kkkk,como pode fazer a amada esperar.Isso ñ se faz!=X
kkkk Mas serio..se atrasou muito?!
Mas voltando ao post,eu como tento participar de td,claro q eu tinha q fazer o teste(own..*-*)E para a minha surpresa eu fiz 12 PONTOS urrulllll!!!!=DDDD
Meu cerebro é FEMININO!kkkkk
E ele(em sintonia cm um outro orguinho ai..)adora as criaturinhas mais femininas..Os Seja,adoro complicar as coisas pq n basta ter uma cabeça feminina como tbm vou atras de mais uma pra me infernizar 0.0
(Mas é claro q isso é so brinc's pq eu amo essas criaturinhas complicadas:P)
Lembrando q eu n sou fresca,mas prefiro jogar volei,brincar com joguinhos de memoria e n tenho aversao a vestido e maquiagem,o resto...Deixa pra la!(pq sou igualzinha a sua pessoa kkk)

Bjos Baby =D

J. disse...

E aê Rol.

Ah sim..deu super certo sim o nosso encontro..Se atrasar um pouco faz parte..eh tática para aumentar a saudade!!! hehe

Owwll..12 pontos!!Parabéns..
hehehe Moça feminina, com cérebro feminino e que adora meninas e curte o Peixinho Colorido° .. show de bola!! /o/

Bjus

J.
Peixinho Colorido°

tita disse...

nossa muitooooo massa seu blog o jeito que vc usa as palavras pra descrever sua historia detalhadamente... muitas duvidas vc tirou minhas... algumas que ainda tenho mais sao secretas rsrsrs esperarei alguem perguntar algo parecido com oque quero saber rsrsrs... parabens maravilhosa a sua historia... abraços

J. disse...

Oiiee Tita...
Prazer em tê-la no Peixinho Colorido°..
Fico super feliz em saber que tbm curte 'nosso' blog...fica sempre a vontade para comentar e dar sugestões.. Caso preferir manda suas perguntas, duvidas ou sugestões pelo e-mail julisouz@yahoo.com.br
Quem sabe poderei esclarecer num modo mais 'discreto' ou através de um novo assunto no Blog!!

Bjus moça
Seja Bem-Vinda!!

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Omeu teste deu mais ou menos mais eu ja esperava,é como diz a minha mãe eu vivo em sima do muro