13 abril 2011

Desafio GIgante: Refletir certas decisões!!



 Lei de Murphy

"Se perceber que algum objeto frágil vai cair,
 não tente segura-lo ou o desastre será pior!! "

Quem acompanha meu blog jah deve ter lido em alguns post's onde considero meu mundo colorido muito mais intenso do que épocas que vivia dentro do armário..ou ateh mesmo antes de eu 'descobrir' certos desejos!!

E novamente narrarei aki uma fase dessa intensidade amorosa na vida de J.!


A primeira vez que beijei uma mulher foi no ano de 2007 e eu jah tinha lah meus 22 ou 23 anos..


*Oorraaaa J. Vai ser lerda assim pra descobrir o lado bom da vida hein?!* 


#Taahh, eu sei!! Perdi muitas coisas maravilhosas devido a pensamentos enganosos criados por mim mesma e negação dos meus sentimentos...
Mas jah acordei pra vida e estou tirando o atraso!! ha-ha!#


Qdo namorei a primeira vez uma garota, a qual mencionarei aki por 'Srta. Pequena', foi uma das fases mais incrível da minha vida!! 
Foi em 2007 - porém não a primeira m que mencionei acima- ela foi uma das pessoas que mais conseguiu mexer profundamente em TODOS os meus sentidos..sejam eles de amor ou de - não ódio e nem raiva - mas sim.. *como posso dizer [??]* #Ticoo..Tecoo..kd vcs agora q necessito??#. digamos q parentes distantes do sentimento ódio e raiva!! #deu pra entender, neh??# No sentido negativo ao amor!


Contando desde o nosso primeiro encontro, passando para o primeiro beijo, indo para o 'Sim' a pergunta fascinante de 'quer namorar comigo?', ateh a semana que ela deu uma sumida e logo depois um baita banho de água fria: o término do nosso namoro e da primeira fase de nossa história.. eu diria que durou não mais de um mês!!


E nesse mês eu senti por ela: alegria- amor - euforia- confiança própria- felicidades ao extremos- dúvidas - tristeza - revolta- mágoas e a vontade de não vê-la mais. Lembrando que tudo isso na primeira fase de minha vida com ela!


Após alguns anos, voltamos a nos falar..por msn, pois eu jah estava morando em SP e ela no Sul!! Qdo começamos a criar um novo laço de amizade mais que colorida, [início do ano passado] minha cabeça e principalmente meu coração estava num turbilhão fuderoso! 
*Eu tinha terminado a pouco tempo um namoro de 3 meses;
*Eu estava envolvida com outras pessoas que se demonstravam total interesse em levar algo mais a sério comigo;
*Eu realmente estava fazendo muitas coisas erradas nakela época.. digamos que meio estilo Shane de ser e acabei ferindo sentimento de pessoas maravilhosas que não mereciam! #Eu sei e não me orgulho disso! =s #


O fato eh que qdo a minha pequena..opa.. a Srta. Pequena abriu seu coração pra mim me demonstrando o qto me amava ..eu percebi que o sentimento era mútuo..Tudo q imaginei ter apagado por ela..na verdade estava escondido e veio a tona ao ponto de eu não ficar mais com as pessoas que moravam na minha city..que residia na época..e sim levar um namoro a distância!
#e eu não acreditava em namo a distância - soh pra constar!# 


E conforme foram passando os meses eu fui cada vez mais amando ela.. mesmo tão distante e nos encontrando a cada 4 ou 5 meses! E acompanhando esse amor..fomos fazendo muiiitoos planos juntas..ateh que um dia ela dah novamente o seu sumiço e mais uma vez me joga um balde de água fria!!
Lógico que pelo tamanho do amor que estava sentindo por ela e todos os planos que tinha em mente, não quis desistir, nem aceitar a decisão dela, porém as coisas nem sempre são como a gnte imagina ser e muito menos como gostaríamos que fosse!!


Ela sumiu por mais ou menos 2 semanas..sem contato nenhum..aíh tivemos uma mini conversa através de uma rede social onde ela descrevia não achar justo deixar eu sem noticias dela e preocupada, pois não seria mais tão frequente o uso da Internet [nosso principal meio de comunicação] por ela!! E ficamos mais uma semana e meia sem nos falar ateh a conversa definitiva!! Foram portanto quase um mês para pensar e refletir bem o caminho mais exato a seguir!!


Não afirmo aki que desisti dela..pois não eh real!! Ainda sinto que nossa história não acabou..resta algo a ser concluído!! Então no meu caso, estou apenas deixando a vida me levar..não estou lutando por ela, por mais que eu saiba que corro o risco de perde-la pra sempre e não estou também excluindo qualquer possibilidade da gnte tentar uma terceira vez!! Porém, sinto que esse não eh o momento certo!!


Uma das coisas que alegram a vida amorosa de uma pessoa, por mais que ela [a pessoa em questão] não perceba, são as coisas simples do cotidiano que alguém faz ou demonstra em sua forma e em seu nível de amor pelo(a) parceiro(a) ..Por exemplo, abrir mão de seu programa preferido para que sua companheira possa assistir um jogo de futebol.. ou..
Dar de presente um CD de um cantor ou estilo musical que vc detesta mas, que sua namo ama, soh para ve-la feliz qdo escuta tais músicas!!etc..
E posso dizer que há tbm  o inverso de tudo isso.. coisas mínimas, quase despercebidas que acabam te mostrando a hora certa de vc chegar e principalmente a hora de vc partir!! 
O qual eh o motivo pelo principal de eu não arriscaria morar numa cidade pequena, onde teria q levar uma vida totalmente escondida juntos com meus sentimentos pela pessoa que amo para ver se daria ou não certo essa relação.
Frases convictas ditas a mim contestando qualquer alternativa de tentar levar uma vida a duas, mesmo havendo tantas diferenças no modo de pensar e de viver, diferenças essas que que para mim não tem importância.. ao contrário dela!


Eu ateh sugeri a ela pra gnte ficar juntas e virar hippies
 mas ela apenas riu e não aceitou!!


Todos akeles sentimentos que descrevi acima escreveria aki novamente na minha segunda fase com ela, acrescentando ainda uma maior desilusão e insegurança quanto ao modo conseguir faze-la totalmente feliz!


***
Uma vez meu pai falou que para uma pessoa concluir sua vida são necessários cumprir 3 coisas:
"Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho!!"
#Pois eh papai... tô ferradaa!!!#


- Jah  plantei uma árvore uma vez qdo era criança.. mas não lembro da árvore ter se desenvolvido..mas eu lembro bem que os feijões plantados no algodão molhado crescerão...será q isso conta??
-Livro..livrooo mesmo eu não escrevi..Mas jah fiz um TCC [Trab. de Conclusão de Curso]da Facul  intitulado "HIV/AIDS - A Melhor Prevenção é a Informação" e foi encadernado e incluído junto aos livros da Biblioteca..será que vale tbm??
- Ter um filho..Eh..esse me pegou hein?!..Apesar que falam q sou mãe da minha gatinha Cuca!!haha Taahh, essa eu sei q não cola!!


*Xiiih jah tah enrolando neh J.!! Onde vc quer chegar com esse papo???*


Pois eh..sei que tah parecendo enrolação mas não eh.. jah chego lah!! Calma!! 


Um dos meus maiores sonhos eh justamente a terceira etapa do papo do meu pai!
Muitos se admiram qdo eu falo, mas eu gostaria sim de ter uma filha ou um filho!
E certos caminhos que a gnte toma ganhamos consequencias que no meu caso eh 'como ter esse filho' [???]
 #parem de pensar besteiras..eu sei como que se faz um filho!!
Não eh disso q estou falando!! Rhuumm!!!#


Não tenho em mente e nem a vontade de me relacionar com homens novamente..principalmente a ponto de aceitarem realizar esse meu sonho! 
Inseminação artificial seria a resposta perfeita..se não fosse muito caro!!
Adoção??No Brasil acho que nem eh permitido ainda..e mesmo que seja, casais heteros jah tem problemas de conseguirem adotar..imagina casal homo!!


Um dos nossos planos..eu + Srta. Pequena...era casarmos e formar uma familia..Inclusive jah tínhamos os nomes dos filhos acertados jah!! Porém esse plano foi uma das causas que ela diz não querer continuar alimentando nossa relação a distância ou na mesma city..pois ela sabe tanto qto eu que esse eh um sonho super complicado de se realizar e se sentiu incapaz de completar minha felicidade qdo fôssemos morar juntas.
***
Pra encurtar.. pq jah tah virando um livro aki..
Qdo terminamos nosso namoro Srta. Pequena e eu...ela disse uma frase onde única coisa que consegui enxegar a minha frente foi uma parede totalmente em branco.. ela disse:


" - Corra atrás de seus sonhos! Busque o seu ideal!!"


Foi ateh uma coisa sarcástica ela ter dito isso, jah que todoos os planos em minha mente eu via ela ao meu lado!! Me senti vazia..sem rumo e sem direção!!


Por tanto HJ, voltei a exercer a minha teoria de vida que jah levava a uma época de muito tempo atrás, onde senti que consegui me encontrar!
Vivo um dia de cada vez, tenho muitos planos pro futuro, porém curto e acredito apenas no meu presente!! Curto cada segundo de minha vida, cada coisa nova, a todas oportunidades ..ou quase todas.. penso mais em coisas que me deixa feliz e procuro fazer sempre o melhor a pessoas que me rodeiam!!

Estou conhecendo novas pessoas, as quais estão me fazendo bem!! Voltei sentir vontades  e desejos de novas aventuras amorosas. Jah consigo me sentir revigorada para novas etapas em minha vida!
E não posso dizer que desisti de pessoas ou sonhos em especial, por mais complicados que sejam, pois pra mim vale mais continuar lutando, ganhando ou perdendo, mas buscando o meu ideal..o qual hj jah consigo ver nakela  parede branca onde consegui pintar, rabiscar e pichar vários desenhos e histórias novas!!


By: J.

Veja também:

13 comentários:

Anônimo disse...

E se soltou o caminhao novamente,noto uma certa carencia mas ao mesmo tp percebo q vc vive td intensamente, admiro mt vc. Puxao de orelha morar no interior n e o fim do mundo da pra levar.
Amo mt sua forma de narrar os fatos.Beijos!!!

ps. quem ta soltando o caminhao sou mas da vontade de falar mt mais.

J. disse...

hahahha...Falando assim vou acreditar q sou mesmo uma caminhoneira!!! =P

♪♪♪Já rodei o meu país inteiro
Como 'uma bouuua caminhoneira'
Peguei chuva e serração
Quando chove o limpador divisa
Vai e vem no pára-brisa
Bate igual meu coração[...]♪♪♪
hehehe...zueiraa!!

Então, soh para ficar bem claro..Este post fiz para tentar explicar certas decisões por mim tomada ao término de meu último relacionamento [Post:E agora Maria Jose?]..para uma grande leitora do Peixinho Colorido° que me lançou 'esse desafio'!!

Confesso que ainda sinto uma certa falta de minha ex..daih o motivo de perceber 'minha carência' e para complementar..
A cidade onde eu nasci e vivi 24 #numero bonito,neh??# era tão pequena qto a city dela..Eu até prefiro lugares mais calmo de se morar, pois sei que não eh o fim do mundo..acho ateh melhor q grandes cidades!!!
O fato de eu não tentar morar na city dela eh a sensação de que o amor dela por mim não eh tao forte cmo imaginei!!

#taah, tahh...jah to freiando meu caminhao aki!!ha-ha#

Vlw pelo comentário e por dizer q me admira[ \o/ ]..eh sempre muito bom saber a opinião de quem acompanha meu Blog!!
Continua a vontade para espiar, comentar e dar sugestões sempree!!

Bjãoo!!

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

J. eu entendi td que vc expos, diria que os comentarios sem nexo e uma forma de chegar m perto de quem vc admira as historias e descontrair um pouco.Estou sempre passando aqui OK. Beijos.

J. disse...

Imagina!!!Não acho que os comentários são sem nexos não..bem pelo contrário..vc eh uma grande observadora...gosto disso,pois consigo perceber oq tenho transmitido aki no Peixinho Colorido°!!

Continua comentando nos post's que achar interessante ou qdo sentir vontade de expor seus pensamentos!!Fico moh feliz qdo tem novos comentérios!! hehehe

Bjão de sua blogueira caminhoneira aki!! #adoroo!#

J.
Peixinho Colorido°

Lê disse...

J. EU FICO IMAGINANDO O QUANTO GATA DEVE SER ESSA MINA, PRA MEXER TANTO COM UM CORAÇÃO ASSIM,(ANGELINA JOLIE),BRINCADIERINHA.SE EU PUDE-SE DE DAR UMA OPINÃO,EU DIRIA PRA VC JAMAIS SE ENVOLVER SERIO COM NINGUÉM ENQUANTO ESTIVER COM ESSA MINA NO CORAÇÃO,PRA NÃO FERIR NINGUEM,JÁ QUE VC DEIXOU BEM CLARO QUE AINDA A ESPERA. ADORO SEU BLOG, BJUS.

J. disse...

hahahha...Fosse a Angelina Jolie eu tinha me casado com ela no segundo dia jah!! /o\

Pois eh Lê..

Por enqto estou conhecendo novas pessoas..mas sempre deixo claro de tudo q se passa em meu coração!!
Uma das coisas que procuro sempre exercer em qualquer tipo de relacionamento eh a transparência..nao escondo as minhas historias passadas e muito menos o q sinto no momento!!
Por isso..vou levando dia após dia..vivendo e curtindo o presente da melhor forma possível!! \o/

Pq qdo eu encontrar minha Angelina Jolie eu sossego o facho!!! haha

Bjãoo..

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Humm!Então quer dizer que não fugiram do desfio é?bom saber.
Ontem,quando postei esse comentário,fiquei aguardando a tarde inteira uma resposta,depois pensei,ela deve esta pensando "Quem essa idiota pensa que é pra tentar me avaliar ela nem me conhece",então desisti,de ficar aguardando pois achei que não a teria.
Porém passando aqui agora tive essa grata surpresa em saber que esse post, foi uma resposta ao que eu postei,fiquei feliz em saber que tiveram motivos bem maiores do que eu, pensava e mais feliz ainda em saber que você esta bem e revigorada para novas etapas em sua vida.bjos de uma grande leitora do peixinho colorido. ok parei.

J. disse...

Pois eh Gi..Não resisto a um desafio!!! hehe
Espero ter te convencido.. como vc mesma escreveu ao fim do comentário do outro post!! /o/

Fico feliz por ter gostado de mais um artigo do Peixinho Colorido°!!

Grande bjoo..

J.
Peixinho Colorido°

DANDAN disse...

É SENHORITA GI REAMENTE VC ESTA ENGANADA....SAIBA QUE A SENHORITA J. CONSEGUIU ALGO MELHOR....USHI USHI...PARE DE LEMBRAR DO PASSADO SENHORITA J. E FALE SOBRE SEU PRESENTE E FUTURO....COISAS QUE REALMENTE TE ALEGRA USHI USHI ...NÃO DEIXE SUA ALEGRIA EM ULTIMA FRASE....USHI USHI.....BJUSSSS TE AMO

Gi disse...

J. Se caso te incomodei com algum comentário,te peço desculpa,pois não era a minha intenção.

J. disse...

Capaaz Giiih..

NadAV..Pode continuar comentando o q realmente pensa...não esquenta com comentários malucos aih não!!hahaha /o\

Afinal..vc com certeza jah leu o tópico 'Tipos de mulheres', neh?!
Esqueci de mencionar a ciumenta!! hehe

Mas não esquenta não..curto de verdade seus comentários...não tem problema algum da minha parte vc continuar compartilhando oq acha!!De verdadee!!!

Bjuuss..

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

A blogueira e os comentarios ficaram legais, foge um pouco da mesmice, n saio + dq, alias n to mesmo saindo dq, adorei seu humor em relaçao a brincadeira do caminhao. Bjos!!!!

GI disse...

VALEU J.