12 fevereiro 2011

Vale a pena se fechar para o amor??

 Aaaahh o AmOr..


Ruim com ele..pior sem ele!
Não...eu não estou desiludida..com raiva do amor! Calma, calma...vou explicar!!


Todo mundo passa por uma época na vida em que tem vontade de  esganar uma pessoa qdo a escuta falando alegremente sobre as  maravilhas do amor! 
Posso chamar essa fase de AQSDOA, ou seja, 
Aaahh Que Se Dane O Amor!!


Eu confesso que passei por essa fase jah uma vez na minha vida! 
Foi pouco tempo depois que mudei de cidade.
Mais ou menos duas semanas antes de eu ir embora da minha cidade natal eu comecei a ficar e com uma garota! Qdo fui embora mantivemos contato por msn..e papo vai, papo vem decidimos iniciar um namoro a distância!


Pra que neh?? Não entendo!! Coisas q somente o amor pode fazer com a gente! 
Tah mais doq claro nesse blog q nunca acreditava em relacionamentos a distância, mas resolvi passar por cima de minha percepção e me deixei levar nesse romance!


♪♪E oque aconteceu??? ♪♪*voz fina, estridente e chata da música 'Mamute pequenino'*
-Me ferrei!! 


Eu sou uma pessoa..que, como canta nossa queridííssima
Ana Carolina:
"Eu sou feita pro amor da cabeça aos pés e não faço outra do q me doar!! [...]"  
e pulei de cabeça nessa paixão.. e pra minha sorte tenho uma cabeça muito resistente.. pq a pancada depois foi dolorida!!


Então a minha teoria de que relacionamento a distância não dah certo naquela época me confirmou  ainda mais!!
 E muito chateada com tudo e todos entrei na fase AQSDOA!! 
Tranquei meu coração e joguei a chave fora!!




Foram meses sem eu nem querer ouvir coisas sobre amor.. nem músicas românticas, muito menos filmes do gênero..nadaa, nadika de naaadaaa!! 
Mas de repente escuto uma música na rádio, que era moh sucesso akele tempo .. tão sucesso que não lembro que música era!! /o\
Mas era desses compositores desiludidos, sabe?? 
Tipo: ♪♪ Vc não vale nada, mas eu gosto de vc[...] ♪♪


E em minha mente vem a frase: 
*voz de locutor*
"E o oscar musical vai pááára:
[...]

[...] paraa?? [...]"
E de repente senti um vazio enorme dentro de mim!! o.O 
Pq, além de não ter pra quem 'oferecer' as canções de amor qdo tocava na rádio, eu não tinha tbm ninguém pra 'homenagear' qdo ouvia esse tipo de música!
Então, parei e refleti: -Ruim com o amor, bem pior sem ele [amor]!! 
E corri pra lata de lixo procurar a chave, akela que joguei fora após trancar meu coração!!! 
Não encontrei e tive q arrombar-lo, passar por cima de meu orgulho ferido, por minhas decisões tomadas com convicção e por minha humildade q estava escondida!
Voltei a conversar com minha ex e voltamos a namorar a distância!!


*Owwnn que lindo!!


♪♪E oque aconteceu??? ♪♪  *novamente essa voz fina, estridente e chata da musica 'mamute pequenino'*
-Me ferrei denovo!!!


Me desiludi ainda mais com ela!! Mas passamos por um tempo feliz tbm.. um tempo super mínimo, maas passamos!! 
Mas depois foi diferente..em fases alternadas de sentimentos por ela eu escutava uma nova canção e a lembrava com very carinho ou neem!


Rádio: ♪♪ "Te dei o sol, te dei o mar                 J.*alegremente pensando nela*: 
                  Pra ganhar seu coração.                          "AaAaAahHh..
                  Você é raio de saudade,                                como eehh boom
                  Meteoro da paixão,                                          poder te amaAaAarRr.."
                  Explosão de sentimentos                                                
                  Que eu não pude acreditar.                               #amor platônico!#
                  Ah! Como é bom poder te amar!"

Rádio: ♪♪ Ficar por ficar eu não quero              J. *pensando nela*: 
                  Beijar por beijar eu tô fora                  " -  eeeh sim guriaaa!!
                 Menina vê se leva a sério                             bjar por bjar eu to foraa...
                  Vê se não pisa na bola ♪♪                     não pisa na bolaa, pooww!!"
               



Rádio: ♪♪ "Chora, me liga, implora                    J. *furiosa pensando nela*:
                   Meu beijo de novo                             " - Eeehh, quem sabe    
                   Me pede socorro                                       uumm diaa..                                   Quem sabe eu vou te salvar                             fazer esse favor de te salvar!
                   Chora, me liga, implora                         Chora mesmoo... uunfff
                    Pelo meu amor,                                                    ...
                  Pede por favor                                            quem sabe msmooo       
              Quem sabe um dia                          um dia te procurarei, ou neem!!"                  Eu volto a te procurar" ♪♪      


NOTA: Que fique bem claro que não sou fã desse estilo de música, apenas coloquei pq essa fase de minha vida ocorreu qdo eu estava morando em Mato Grosso do Sul e nas Rádios de lah toca apenas Sertanejo Universitário!! #E tenho dito!#

E eh isso mesmo! Meu namoro com ela não durou muito tempo. 
Ficou akela amizade de 'oi, tdo bem?!' Mas pelo menos voltei a viver!!

Pois aprendi que não adianta darmos as costas pra qualquer tipo de amor q seja!
Se tivermos uma grande desilusão amorosa não devemos nunca e jamais associar esse fato com todos os outros fatos que aparecerão em sua vida!
 Pq cada caso eh um caso! Cada pessoa age, vive e pensa de uma forma diferente..seja de vc ou de seus antigos amores!
Quem jah leu meus outros post desse blog podem perceber que oq falo faz sentido.. namoro a 11 meses com minha gatinha q mora lah no Sul e eu aki no estado de São Paulo morrendo de saudade e amor por ela!! \o/

Vamos amar..vamos curtir..vamos VIVER!!!  Nada eh em vão, ninguém entra em nossa vida por acaso! 
Mesmo q seja a pior desilusão, nos resta os momentos felizes guardado em nossa memória e a experiência adquirida com o tal desastre amoroso!!


Pra finalizar este post deixo abaixo uma música de minha autoria.. alguns anos atrás!!


Não Olhe Para Trás
                                                                                            (J.)

Não tenha medo,

Pelo que possa acontecer,

Aproveite todas as alegrias que a vida oferece à vc!!


Se não der certo,

Pelo menos vc aproveitou,

Todos os momentos felizes,
Que na sua vida acrescentou!!


                             |Não, não, não, não olhe para trás,
               2x |O que vc fez e o que vc faz,

       |Agora tanto faz!!


Não tente entender,
O que não deu certo pra vc,
Pois só devemos nos arrepender,
Das coisas que deixamos de fazer!!

O dia de amanhã
É a gente que faz,
Então amigo seja feliz e 
Viva em paz!!!

                      |Não, não, não, não olhe para trás,
      2x |O que vc fez e o que vc faz

|Agora tanto faz!!


By: J.

Veja também:


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

2 comentários:

Maxine disse...

Holla
bom eu estava pensando e pensando e pensando(pensei muito msm), mas nao encontrei nenhuma solução e muito menos alguem perto pra conversar... dai pensei... porque nao? - Meio que preciso de um HELP,bom indo a questão q nao quer calar..... To cm o maior problema porque acabei sem querer(ou nao) gostando de uma amiga(porque nao, me apaixonei) e nao sei o que faço porque ela e hetero... e nao sei se eu falo com ela sobre o que sinto ou deixo como esta esperando que o que sinto passe(bom espero que passe). se de pra da um help tamos ai.....
Ps.: Seu blog é muito foda... morri de ri com os post.

J. disse...

Olá Maxine...

Estava eu pensando em algo interessante para postar e confesso que estava um pouco sem ideia..
Eis que vejo seu comentário e acho um excelente tema para meu próximo post!!

Pode ter certeza que farei o possível para te dar esse Help!! hehe
Espero que eu corresponda a resposta de seu problema!!

Bjus moça..
Adoro qdo vc escreve que acha o Blog foda!! \o/ /o/

J.
Peixinho Colorido°