09 fevereiro 2011

Há diferença entre beijar um H e uma M?

Jah me perguntaram se há diferença entre um 
beijo de homem e um beijo de mulher!
Bem, na minha percepção tem sim, porém tem que rolar aquela química 
#física, biologia, anatomia, etc# entre a pessoa q vc vai bjar!
Por exemplo no meu caso, quando eu ficava com garotos, teve vezes que fiquei de beijinhos numa pracinha isolada, aquele clima romântico e blá, blá, blá e tal  #nada de mais galera, foram apenas bjos e abraços!# Achava uma coisa legal, diria ateh bacana! 
Mas qdo eu fiquei com uma garota numa pracinha pela primeira vez, a 'beira rio' nas noites enluaradas...carambaaa.. O.O ..dava pra enxergar as faíscas de longe!! Não era simplesmente bacana ou legal...era incríveell, era extraordinário!! Eu sentia coisas, q não sei onde se escondiam dentro de mim, que nakela hora queria mais era explodir tudo pra fora!! #uiii..tempos bons! até suei aki agora! ufa!
Eu acho sim uma diferença muito grande com relação qdo bjo uma mulher comparando com a época que eu beijava homem! Eu digo NA MINHA visão sobre essa questão!


E digo tbm que eh muito importante rolar uma química com a pessoa, por experiência própria, pois qdo beijei a primeira mulher na minha vida, achei um beijo comum, não muito diferente do q sentia qdo ficava com garotos! Pq foi uma coisa mais de momento.. a mulher tava a fim de mim..eu tava solteira e tal...foi uma coisa mais pra eu 'matar a curiosidade' de como era beijar uma mulher!
Mas qdo beijei a segunda garota da minha vida...caraaa..sem palavras, foi maravilhoso, uma sensação sem igual!!
Essa garota que hj eh a minha namorada que amo tanto e me faz tanta falta! #acreditem namoro a distância  eh foda! ou pior..nao eh nada de foda#


Em 2007 a gnte jah conversava a algum tempo por msn, na verdade apenas pelo msn! Ela nunca mudava akela foto dela que nem era a atual..era uma foto da época q ela tinha cabelo comprido e tal!  Ateh q um dia resolvemos finalmente nos conhecer pessoalmente! 
Marcamos de nos encontrar numa pracinha próximo a casa dela! Um encontro casual em plena tarde de um dia ensolarado da semana!


E lah fui eu..com a minha super bike azul, toda arrumada, perfumada e nervosa! 
Chegando na praça avistei logo de cara uma mulher louca bebendo pinga com seu amigos malucos de rua! Gelei e na hora vinha apenas 'uma' frase se repetindo rapidamente em minha mente:


"-Aih carambaaa... diga q não eh ela, diga q não eh ela,diga q não eh ela,diga q não eh ela...!!"


A mulher nem deu bola pra mim.. bom sinal, indica q a mulé mamada não sabia oq eu fui fazer lah akela hora na praça! E de repente, olho pro lado e vejo uma garota surgindo de uma das ruas laterais da praça! Era elaa..com um sorriso lindo e aparentemente tão nervosa qto eu!! hehehe



Nos cumprimentamos, os tais beijinhos na bochecha e 'crriii, crrii, crrii..' #pra quem não entendeu meu barulhinho 'crrii' eh o grilo imaginário atuando!# ateh que ela me diz que as 17:30hras tinha treino de basquete e tal..e como eu tinha que ir pro centro resolver uns 'trecos' pra minha mãe #sabe akele negócio: " - vc vai pro centro??então aproveita e faz isso, isso e mais akilo pra mim!!"#  convidei ela pra ir comigo!
Resultado: passamos a tarde toda juntas, conversando e ela perdeu o tal treino das 17:30!!
Mas não rolou nada de beijo..
bem pq era dia e estávamos em publico! 
Então a convidei pra assistir o meu treino de futsal q seria a noite uns dias depois.. e como ela estudava a noite, ficou combinado que ela iria no final do meu treino e a gnte iria embora juntas!!


E lah fui eu..nunca fiquei tão nervosa e contando os minutos pra acabar logo um treino, como nakela noite! Logo eu q sou fome de bola! #oq as mulheres nao fazem com a gnte.. ops! digo.. o q vc, minha amorzinha, não faz comigo!!S2#
Lembro que fui de moto pro treino akela noite..e cheguei sozinha, mas com 2 capacetes na mão.. e logo surgia as frases das meninas: ' - uéé..cade a outra cabeça?? oq q tah aprontando jah?' 
Qdo foi 23:30hras .. quem entra no ginásio??? .. eeela.. =D ..  ela junto com uma amiga [??] o.O
E mais pergunta das minhas amigas: ' - êêê J.!! Como q vc vai levar duas na moto? E duas jah eh??'
A ideia era soh ela..nem eu entendi o pq da amiga..
Fim de treino..bora 'pra casa'! A tal amiga 'intrometida' que foi 'por rabo' conseguiu uma carona pra casa.. e ela, lóógicoo, na minha garupa..abraçadinha em mim..segurando forte pra não cair!!
E eu com o sorriso pra lah da orelha! Oq mais eu iria querer? Futsal, moto e.. principal, ela comigo!!! *suspiros*
Fomos pra mesma pracinha q nos conhecemos, pois era perto da casa dela! E lah sentamos num banco e ficamos de papo..tempoo e tempo de conversas e risadas!
Eu lembro da minha sensação.. me sentia segura...convicta doq eu queria fazer ou falar! 
Estavamos falando sobre comunidades de orkut # akele tempo o orkut era febre!# e do nada começa a fechar o tempo pra chuva!
E nós numa praça sem nenhuma cobertura..algumas árvores, mas nada tão perto dos bancos. E qdo começou a garoar convidei pra irmos debaixo de um toldo do colégio na rua ao lado! Então veio a minha primeira 'atitude inesperada (por mim msma)'..a minha primeira iniciativa com uma mulher!
 Me levantei do banquinho segurei na mão dela puxando-a perto de mim e falei:


" - Sabe de uma comunidade que tenho tbm??
 Não sei se vc jah viu..se chama:  Adoro beijar na chuva!"

                                                       


E nos beijamos!


 E nesse momento eu pude sentir a verdadeira diferença entre beijar um homem e beijar uma mulher!! Foi uma coisa tão boa..eh como se o tempo parasse.. se as gotas da chuva caísse em câmara lenta!! Nesse momento eu tive a total certeza doq eu realmente queria pra minha vida: ficar com mulher!



E pra complementar minha nova descoberta sentimental escuto a tal frase dela após o beijo:
 " - Primeiro beijo, [...] perfeito!" 


Ateh hj, nesse exato momento que escrevo, consigo re-sentir #se eh q existe essa palavra# a sensação e a alegria q senti nakele momento!
Porém a chuva não deu tregua...tava chovendo pra valer..e tivemos que dar uma pausa no nosso momento e correr pra baixo do toldo pra escapar da chuva!! Mas isso tbm não nos impediu de continuar namorando sobre os respingos da chuva!
Lembro q jah era tarde..quase 2 da madruga e a gnte se beijando escondidas da chuva..meu pai bem louco me ligando pra saber onde eu tava..pq q não tinha ido pra casa e blá, blá, blá.. 
Na hora de ir embora eu não achava a chave da moto!! Nooss..foi uma loucura soh!! =D #amoo loucuras!#
A chuva aliviou um pouco..a chave da moto eu tinha esquecido na ignição.. e fomos pra casa! Eu a deixei na frente da casa dela..depois de mais uns beijinhos, fui pra minha!! 
Naquela noite não dormi..eu simplesmente flutuava a noite toda em minha cama..sofria de apaixonite aguda!!


Após algumas semanas nos encontrando e ficando fui convidada pra uma festa de aniversário e lógico, convidei ela pra ir comigo, porém antes de sair da casa dela..tomei coragem e tive a minha segunda 'tomada de iniciativa': a pedi em namoro!! 
E a resposta???
Um lindo sorriso dizendo 'sim' seguido de beijo!! 
Mais uma sensação incrível que guardo em minha memória com muito carinho! Eu era a garota mais feliz da face da Terra!! E muitas coisas maravilhosas aconteceram com a gnte tbm nas próximas semanas!!


Porém... qdo a esmola eh de mais, o santo desconfia!


O nosso namoro terminou logo em seguida.. dizia ela que não iria ficar morando na cidade e #pior ainda# voltaria a namorar uma ex dela, que estava morando na cidade que estava se mudando!
Meu mundo ficou sem chão! Eu não tinha pra quem compartilhar a minha tristeza..a minha pior desilusão! Na época não tinha amigas tão [...] a ponto de chorar no ombro por umA amor q foi embora! Meus pais nem sonhavam oq se passava comigo akeles dias...e restou apenas meu ex-noivo.. que ainda não tinha conseguido me esquecer e prometeu fazer eu esquecer dela! Eu estava sem opção e com um sofrimento tão forte qto a alegria que senti nos dias em que fiquei com ela!
O resultado não deu outra: ela voltou pra ex dela e eu pro meu! 


Depois de algumas semanas..ela volta a tentar um contato comigo, mas meu ex [q na época era o atual] ficou sabendo e pediu pra tomar uma posição sobre o caso! Então apenas deixei um recado pra ela, avisando que estava namorando com ele e que ficaria apenas com ele!
E assim foi, nos distanciamos.. eu ainda gostava muito dela..ela estava afim de voltar a namorar comigo..mas diante de nossas situações no momento, acabamos nos afastando por mais ou menos dois anos!


O namoro com meu ex não deu certo! Depois conheci outras garotas..as quais algumas namorei..outras fiquei..outras curti! E em 2009 fui embora da cidade!


Passou um ano e de repente começamos a nos falar de volta por msn!! Tanto tempo se passou..tantas coisas aprendi..tanta saudade senti dela..acreditei que jah a tinha esquecido..mas não, meus sentimentos estavam guardados dentro de mim! E depois de um tempo tc, resolvemos finalmente ficar juntas novamente!! 
Opaaaa... ficar juntas em termos! 
Pq a gnte morava a uma distância de mais ou menos 13hras! Ela no Sul e eu no estado de São Paulo! Mas não posso reclamar tanto.. início do ano de 2010..ela foi me visitar..passamos uma semana maravilhosa juntas! E teve outros reencontros tbm..
Conheci minha sogra..meu sogro e uns parentes mais.. Passamos essa última virada de ano juntaass..dentro de um ônibus!!hehehe 
E confesso que estou contando os dias pra poder vê-la novamente [pessoalmente]!
Que deve ser daki 2 meses ou então soh daki 5 meses! =[  
#eehh, eu sei que eh loucuraa!
Mas oq posso fazer.. se ela


EH A MULHER QUE EU AMO??!!




By: J.

Veja também:


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa J. adorei seu blog!
Gostei mesmo.. você escreve com sinceridade isso é bem bacana!!
Beijinhos e adorei seus coméntarios no Lady com Bolacha! :)

Anônimo disse...

OI menina acho q hoje foi q descobri pq estou sempre aqui depois de ler esse post me identifiquei mais essa e quase minha vida,so que estou me descobrindo agora.Bjoss!!!!

Anônimo disse...

Nuuuus adoroo as coisas que você posta....Tava meio indecisa,mas depois de leer as coisas que tu posta tive certeza de que é isso mesmo que queroo !! Brigadãaaao !!Beijoos ;*

Anônimo disse...

O lance da quimica e da biologia e afins kkkk que vc citou logo no inicio fazem todo sentido.afinal,do que adianta a pessoa ter varios atributos que a torne ‘beijável‘ se nao existir atração fisica e envolvimento emocional?adorei a forma sensivel como vc desenvolveu o texto e o romantismo ao falar da menina que vc ama...ta mais do que óbvio que beijo bom independe de genero.
às vezes um beijo singelo debaixo da chuva pode se tornar um acontecimento grandioso quando estamos com a pessoa que nos faz sentir borboletas voando no estômago.se kiser me add no msn e no face ai vai: claudiostrike123@hotmail.com beijão se cuida =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.