05 fevereiro 2011

União de Casais Homossexuais!!




Ateh que ponto vai o preconceito humano??
Qual será o principal objetivos dakeles que fazem tanta questão de mudar opiniões de outras pessoas...akeles que querem mudar ateh a forma de ser, agir e viver de seres que nem ao menos 'eles' conhecem??


Eu sei bem dos direitos a liberdade de expressão, mas nem menciono oq essas pessoas falam..ou quais as opiniõe que querem expor...mas sim, pelo fato de deixarem de cuidar de suas próprias vidas e fazerem questão de passarem o tempo que for necessário, tentando provar quem está errado..quem deve fazer oq..ou quem irá ou não pro inferno!


Não existem pessoas perfeitas... o único ser vivo perfeito foi julgado e crucificado pelos homens! Eu nao acredito que exista se quer UMA pessoa que leve uma vida inteira sem nenhum 'erro' ou 'falha'!!


OK! #respira fundo..conta ateh mil..1..2..3..4..vixii... 1000# Vou explicar o pq de minha pequena revolta acima! Estava eu, alegremente, navegando pela net e vi um tópico do site Mix Brasil comunicando que
a Lei PLC122 foi desengavetada por Marta Suplicy que em apenas um dia conseguiu as 27 assinaturas necessárias para voltar a luta a lei que tornará crime atos homofóbicos e discriminação aos homossexuais! 
[interessados: reportagem no link no fim deste post]


Quando li fiquei animada, não que isso vá acabar com o preconceito de muitos, mas será mais uma vitória [SE aprovada] para nós que muitas vezes somos questionados e criticados por nossas "opções sexuais" tomadas. Digo "opções sexuais" entre aspas pois, por meu entender, opção sexual não eh uma coisa que a gente escolhe..não eh  a mesma coisa de ir ao mercado e escolher que opção de sabor de refrigerante que eu quero tomar hj #eu sempre compro coca-cola mesmo!# ou ir a uma loja e escolher qual será a minha opção de cor da camisa que vou usar  #aih me pegou..sou muito indecisa pra essas coisas!Vc pode escolher o que vc quer comer..beber..vestir, etc...mas NÃO eh a mesma coisa no requisito AMAR.


Eu acredito que a "opção sexual" esta nos gens..antes mesmo de nascer jah tah lah, guardadinha akela vontade de ficar com a pessoa q vc ama, independente qual o sexo, religião, raça, etc. 
Tem pessoas que acham que isso eh doença, outras que eh safadeza.. mas o fato eh que se cada um cuidasse das coisas que estão fazendo errado, coisas que precisam ser feitas para MELHORAR sua vida e a vida de quem lhe rodeia.. não teríamos que ficar aí animados por talvez conseguir o direito de não apanhar qdo decidirmos tomar um sorvete de mão dadas na rua com a pessoa q nos faz feliz, não ficariamos animados por, na hora da despedida, poder dar uma abraço forte e um beijo dizendo: 'Ti amo, sentirei saudades!' sem que não venha olhares fuzilantes e deseperados em sua direção e akele bafafá todo lembrando que estamos em publico.
Não seria necessário correr atrás de direitos prescritos por lei,  pq todos estariam preocupados consigo mesmo e não pela vida de pessoas q acabaram  de ver na rua ou mercado, loja, enfim...


Maas, voltando pra explicação de minha total revolta! Qdo li a reportagem do projeto PLC122 estar de volta a 'ativa' #sem trocadilhos, tah?!#, pensei:


"-  Meeuu, que bacana isso..tipo, eh bom saber que ainda tem políticos(as) que estão fazendo algo por nós!  Jah eh um bom sinal de q não os (as) colocamos lah em vão!! 
Essas atitudes merecem ateh um troféu!!
 Eeeehh, issooo... vou criar um troféu virtual em homenagem 
a quem apoia a diversidade humana..
e um 'troféu do mal' pra quem julga sem conhecer a causa!!"

E comecei minha pesquisa por imagens para criar tal troféu! Ateh q abri um blog onde o tópico diz "Igreja Evangélica Abençoa União de Gays" onde a questão principal do autor foi destacado sobre os comentários dos leitores sobre esse assunto, os quais são totalmente contra a união de pessoas do mesmo sexo.


Mas oq realmente me deixou impressionada foram os comentários dos leitores sobre o artigo apoiando o comentário dos leitores do artigo principal! #aaai carambaa..confundiu tudo agora



O artigo que o cara postou foi sobre as inúmeras críticas nos comentários de leitores sobre a união de homossexuais e os 6 comentários que ele recebeu foi, justamente, criticando a união de pessoas do mesmo sexo!  Ou seja, o dono do blog fez um artigo mostrando como tem pessoas que não aceitam isso de forma alguma, mas o que ele conseguiu na verdade foram mais 6 críticas contra seu post!


Eh, meus amigos.. qdo junta política, religião, 'opção sexual' e aborto.. segue meu conselho: cai foraaa!!  Fujaaa loco!!  Não vale a pena se desgastar tanto!
São coisas que pessoas passarão ateh os últimos segundos de suas vidas tentando provar quem esta certo #que no caso, nuunca eh a gnte!# e oq devemos fazer em nossas vidas! 
Nesse caso  juntou: opiniões+Bíblia+homossexualidade+etc = stress! 


Bem, nem vou estender essa questão. Apenas deixo descrito aki as minhas questões à essas pessoas que querem tanto mudar a vida dos alheios:


*Pq que em vez de criticar alguém, vc não elogia?
*Pq invés de enxergar os 'defeitos' das pessoas, não enxergam as qualidades? 
*Pq ao contrário de..talvez..prejudicar uma pessoa vc não a ajuda?? 


Ou se não quer fazer nada dessas coisas..
*Pq simplesmente não se preocupa em ver oq há de errado ou não em sua vida?
*Rever um antigo amigo, levar sua esposa e ou filhos pra comer uma pizza num sábado a noite?
*Assistir um filme ou jogo de futebol com pessoas alegres e divertidas bebendo uma cerveja e comendo pipoca? 


Ou então, apenas leia um livro..faça algo produtivo pra sua mente e pra sua vida!!!


*********
********


"Se for questionada na hora do juízo final, falarei apenas que 'sou uma obra do Senhor e me orgulho disso!' " (Bette Porter - TLW)

A propósito..não fiz [ainda] o troféu tão merecido pra Marta.. nos próximos post eu apresentarei virtualmente ambos troféus!!


Links fontes deste post:


*Mix Brasil: http://mixbrasil.uol.com.br/pride/politica/marta-suplicy-consegue-as-27assinaturas-para-tirar-plc-122-da-gaveta.html
*Blog Multiuniversus: http://multiuniversus.wordpress.com/2009/05/11/igreja-evangelica-abencoa-uniao-de-gays/


Sem mais palavras para o momento!
Vlw galera!!


By: J.



Veja também:


* 05/05/2011 - APROVAÇÃO DOS DIREITOS IGUAIS: OK!!
                       Afinal também temos o DIREITO de amar /o/
Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

Nenhum comentário: