22 junho 2011

Mancadas Sapatônicas!!

Jah dizia o velho ditado..


"Papagaio que voa baixo, vaca come pensando que é capim!"

*Uéé?? E oq isso quer dizer afinal J.??*


Pois eh...entãoo... oq isso quer dizer eu não faço a mínima ideia!! 
Mas o fato eh que hj estava recordando algumas mancadas que jah dei depois que entrei no meu mundo colorido!!


Eh engraçado que, quando a gente se aceita e vive mais tranquila sem grandes preocupações com opiniões alheias sobre nossas 'opções' sexuais, vivemos como se tudo isso fosse normal..como se as pessoas ao nosso redor aceitassem e soubessem do que mais gostamos nessa vida, ou seja, mulher e futebol!! \o/


Eu confesso que sou uma pessoa distraída com relação a atitudes sapatônicas perto de pessoas não tão radicais assim..e incrível que a maioria das minhas mancadas eu dou ao lado do meu pai, que sabe de mim mas ainda não tivemos a tal conversa..eh mais aquele negócio: ele tem 98% de certeza mas prefere acreditar que a verdade esteja nos 2% restantes!!


*Começou a enrolação jah...neh J.??*


Tah certoo..
Entre os 'episódios' que relembrei classifiquei aqui as 3 melhores...ou piores...depende da visão de cada um! #ha-ha# 
Sem mais enrolações.. vamos aos fatos:
*Voz de locutor no microfone no momento do resultado da colocação*


Em 3° Lugar: J. Cantando música gauchesca ao lado do pai:


J. *empolgação total cantando*: ♪♪Churraaascoo, booom chimarrão...Fandangoo, trago e MULHEEER...Eh iisso que o veelho goosta, eh iissoo que o veelho queer!♪♪
Pai de J. apenas olhando de canto..

J.*'pensando'  alto e falando sem perceber*: Ahhh.. Sooh tira o  trago ..pq eu não fumo!!! 


Pai de J. olhando ainda mais de canto..
J. *pensando quieta agora*: Putzz...Cala-te boca!!!


Sorte minha que meu pai quando quer, ele eh super desligado e nesse dia ele estava em Off para meus comentários e canções [ou neemm!!]!!
#Mais sorte que juízo!#
**
Em 2° Lugar: Viagem de carro junto a família:


J. observando as paisagens e o movimento nas rodovias e de repente vê uma moto igual a que tinha vendido antes de ir embora da cidade.


J.*falando alegre e empolgada*: Olha laah..a minha EX!!!!
Pai de J. *quase infartando ao volante*: O QuêÊêÊê?? QuEeEeMmMm???

J. *completando a frase*: A minha EX-moto!! 
Bem igual a que vendi!! Saudade dela!!
Pai *respirando mais aliviado porém com o coração na mão*: Ah taah..entendi!


Confesso que foi uma piada de duplo sentido e que meu pai não achou a menor graça!! 
Mas eu sim!! #hahaha#


**
Em 1° 'íssimo' Lugar: Esperando a Mãe pedindo informações na fila da Universidade:


J., seu pai e seu irmão mais novo sentados numas cadeiras esperando a Dona S. ser atendida..
 
Olhando movimento das pessoas.. observando o ambiente da Universidade...eis que olho pra fila e vejo mamis balançando a cabeça em sentido negativo olhando em nossa direção e com um sorriso no rosto do tipo: 'Eu mereço isso mesmoo[/ironia] ..aff!!'


Na hora de ir pra casa pergunto:
J. *moh curiosa*: Porque q vc tava balançando a cabeça aquela hora?? Oque aconteceu??
Dona S. *abismada*: Olhei pra vcs e bem na hora passou uma loira e os 3 viraram a cabeça juntos pra ver a moça passando!!
J. *sem saber onde enfiar a cara*: Os 3??Eu nem reparei!! Nem vi loira nenhumaa passandoo!!!
Dona S.: Não neh??Quase quebrou o pescoço!!


Realmente, não me recordo ter visto alguma loira passar..bem pq sou bem mais as morenas!!!
#digo..a minha morena, neh mor!?#  *fufufuuu* 
        
Deve ser o instinto masculino dentro de mim falando mais alto...falando apenas não...agindo sem eu perceber!! Aff!!


**
Não posso negar que sempre fui uma pessoa que primeiro age e depois pensa.. e que nesse meu mundo colorido as coisas tendem a piorar..pois nossos cuidados devem ser maiores..para o ridículo bem-estar da sociedade e principalmente para meus ouvidos!!


Mas como 'a Vaca jah comeu o papagaio achando que era capim'....nem ligo!!
Vivo na forma que melhor me convém.. no meu modo que me faz viver mais feliz.. não gosto de me preocupar com o que falaram ou não de mim... falem bem ou falem mal, mas não esqueçam de minha existência! 


Bem porque 'Viver eh uma arte e dar Mancadas Sapatônicas faz parte!'
#Putzzz....depois dessa encerro por aki!!#


By: J.



Veja também:


7 comentários:

Júh Sodi disse...

Gente, como eu ri com esse post!
J, tu é hilária garota!

Tem mais micos pra contar? solta o verbooooo

J. disse...

hehehe....

Micos de meu mundo colorido eh oq mais tem nesse blog!!
E ainda sim tem mais historias pra contar!hahaha

Vlw xará!!=P

Bjus...

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Esse instinto é sempre um perigo kkkkkk bom d+ . Mandou bem moça!

iol disse...

È,apesar de gostar de morenas tb, ñ me seguro quando vejo um rabo de saia passar por mim, parece um diabo!Eu sei que tenho de me controlar, mas quando vejo, já fiz!Deve ser instinto msm, né?
Eu hein!...

J. disse...

hehehe
..verdade..tudo culpa desse tal de 'instinto' neh?!? /o\
*fufufuuu!!*

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Protesto!
Isso é um absurdo, só aqui no Brasil, existe essa cultura maxista de ficar olhando a mulherada e dizer que é instinto masculino. Esse tipo de comportamento devia se chamar CANALHICE.

J. disse...

Pois eh amigo (a) Anômimo...

Eu tbm pensava assim e protestava tanto qto...Achava ateh uma ofensa chamar mulheres que gostam de mulheres de sapatão por ter um lado voltado mais para o masculino...
Mas qdo parei de protestar e comecei a observar melhor, vejo que não há nada de mais..
Tenho amigas ou conhecidas que, quem olha, pode-se jurar ser um garoto e outras que por mais femininas que sejam tem umas características super masculinas [me incluo nessa!]..depois disso comecei a aceitar mais o termo sapatão, não como preconceito ou machismo e sim por uma 'diferenciação' de cada estilo homossexual feminino de ser!!

Deixando claro aki, que respeito sua opinião e seu protesto, porém o Peixinho Colorido° foi criado sob forma de passar dicas, esclarecimentos e historias por mim vivida sobre no mundo colorido, em momento algum quis transparecer algum tipo de canalhice!!

Fica sempre a vontade pra comentar, dar ideias e ou protestar.. o Blog eh nosso!

Bjus..

J.
Peixinho Colorido°