24 abril 2011

Eh Domingo de Páscoa!!! ViVaAaAa!!!

♪♪♪Coelhinho da Páscoa.. oq trazes pra mim???
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!!! [2x]
Coelhinho da Páscoa..que cor eles têm??
Azul, amarelo e vermelho tbm!![2x] ♪♪♪




Minhas caras leitoras..


Quero Super desejar que esta Páscoa...

... venha cheia de Coelhinhas Saltitantes
 para alegrar esse domingão...


..e junto a elas que venham muuitoo chocolate para degustarmos com emoção!!!


O Peixinho Colorido° deseja a todas .. que a coelhinha desse ano
possa vir bem gorduxa... 



e que seja uma Páscoa muito gostosa boa!!!


                                                             #uuuiii...essa Páscoa promete!!#


FELIIIZ PÁSCOOAA GALERAAA!!!
\o/

By: J.

Veja também:

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi J. desejo o mesmo pra vc, e que continue a nos presentear com suas historias divertidas por td ano,so e uma pena que nao posso saborear o chocolate, mas outras coisas.....nhac.
Feliz Pascoa bjos no seu coraçao.

Gi disse...

Que fofa J.Te desejo tudo em dobro,adoroo peixinho colorido e o sorriso da dona, bjusss e feliz páscoa.PS: Fico sempre aguardando coisas nova.

J. disse...

hehehehe... Jah no meu caso...tenho saboreado apenas chocolates!!:x
**
Brigada Gi.. pelo elogio ao meu sorriso!! =D
**

Vlw galera!!!Estou preparando novos post's jah!! hehe
XD

Bjaooo
J.
Peixinho Colorido°