16 abril 2011

As Morenas de Minha Vida!!

PrOgRaMa dE ÍíNnDiOoOo VéÉiOoOo 
apresenta:


Locutor *com voz de galã da novela das 9*

- J. Responda rápido e sem pensar...

"Duas coisas que VC mais ama nessa vida, não consegue ficar sem, 
porém,
 'volte e meia' te dah 
uma bruta "dor de cabeça"???
 Dica:
   * ambas começam com a letra M!!"


..


                   J.:
- Ha ha ha ... Essa eh fácil de mais!!!


- M U L H E R  e M O T O!!!!!




Locutor *com voz de galã e sorriso colgate na cara!*
- Biingooo!!! 
       Vc akaba de ganhar um novo assunto pro seu Blog!!!
*Aplausos da platéia!!*

****

E nada como começar esse post com algumas frases 'super filosofal' mais usadas no mundo..
em todos os tipos de linguagens:


-Puuuultaaqueparioooomsmoooo!!!
-HijoooodeeLaaGraannnPutaadaaaaa..
- Fuc*  and very Fuc*..shiiit..
阿 色 德 艾力 米...


*Taahh..jah chega de palavriados, neh Dna. J.!?!*


#Tah bomm..respira fundoo...conta ateh mil..1,2,3,4,aff miiiilll de uma vez!! Huumm..
To melhor...zeenn... # 



# Mentiraaa....mais umaas frases pra aliviar!!!#



-θα πάρει το κύπελλο
וועט נעמען די טעפּל
سيأخذ كأس


*JOTA PONTO .. Jah chegaa!*


Ok..ok!!! Voltando ao normal!!


***
Minha antiga FANzinha!!
Eu comprei uma moto a uns dois anos atrás.. #não eh a da foto não!#
Foi minha maior alegria poder andar de moto novamente.. 


jah q a antiga e inesquecível fanzinha deixei no sul qdo fui embora!!
#Agora sim eh da foto!!#


E qdo vim morar na minha atual cidade.. passei por uma fase meio solitária.. pois não conhecia ninguém na city..meu maninho camarada teve que ir servir o exército no Sul e meu namoro a distância terminou!!!


Porém, passada a tempestade...conheci uma garota que mora aki.. 
na mesma city!!


Ela realmente me faz muito bem!!
Talvez ela não acredite em mim, mas consegui ver  o lado bom de um romance novamente!! 
Deixar o passado pro passado e curtir principalmente o nosso presente!!


E como toda historia tem que ter...
eh praticamente obrigatório ter umas adversidades.. a minha não seria diferente!!!


Para não tornar esse poste um livro...vou falar de minhas ambas paixões juntas... a qual foi dada na resposta da pergunta inicial!! 
E para ficar mais completa..substituirei o 'M' da mulher e de moto por 'M' de Morena!! 
Pois desde o dia em que bati o olho na minha moto, a batizei de Morena #nem preciso mencionar que ela eh preta, neh?!# e a garota por quem tenho salgado minha comida ultimamente tbm eh  'aa' morena!!


As Morenas de Minha Vidaa..


"Duas morenas #Mor e Moto#
Duas paixões..
Lindas, vibrantes e com toques de charmes radiantes..
Ambas, qdo a vejo e escuto 'sua voz', fazem meu sorriso se abrir sem igual!


Um dia estão lisonjeantes, toda carinhosa e me fazendo sentir 
o vento bater suave em meu rosto..
Outrora estão cheias de manhas e dengos,
precisando de minha atenção e meus cuidados 
E por fim..
Há dias que realmente, conseguem me tirar do sério...
Afinal, sou humana..
cheia de hormônios nem sempre regulados dentro do meu corpo!


Mas uma coisa tenho que confessar,
Qdo não posso participar de suas estradas,
de suas aventuras..qdo jah não formamos uma dupla..
Qdo me ignoram com suas qualidades e decisões diferentes, 
mas com as mesmas finalidades.. 


Qdo tentam me passar para traz com seus desejos de me iludir
por possuírem uma beleza imensa.. que me hipnotizam..
Eis que fico de coração partido,
fico pensativa e procurando o próximo passo a seguir!! 


Mulheres, Motos, Morenas e aMores...
Me deixam doida em todos os sentidos, 
mas não posso seguir o meu caminho sem!!


Afinal, como diz o grandíssimo Cazuza:
♪♪Faz parte do meu show, meu amor!!!♪♪










E vcs ..  'Morenas' da minha vida,
 fazem parte do meu show...
Fazem eu querer seguir sempre em frente..
Avançando qualquer sinal, qualquer obstáculo 
a qualquer velocidade...
Mas uma coisa eu peço a ambas:


- Curtam comigo, mas não tirem a minha liberdade!!!" S2


By: J.



Veja também:

5 comentários:

Anônimo disse...

Hummm as morenas,que venham as loiras tb pq o tempo nao para nao.Bjos!!!

Anônimo disse...

Boa menina rsrsrs curtindo seu peixinho colorido ops! no bom sentido claro rsrs bjos!

J. disse...

hahahaha...
eu ri qdo li 'ops..no bom sentido claro'!!! /o\

Bacana q estah curtindo o Peixinho Colorido° XD
..fica a vontade!!

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

Concordo com vc..

Morenas...loiras..motos e fuscas... Que venham todas.. sempree!!hehehehe

♪♪O tempo não para, não.. o tempo não para!!♪♪
;D

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

J. Me apaixonei por seus labios ;)