23 fevereiro 2011

O amor nos transforma!!



Qdo era criança, um dia jurei que jamais brigaria ,choraria ou sofreria por alguém 'especial'!

Lembro ainda eu falando pro meu tio que jamais casaria..não queria saber de namorar e lembro também dele falando pra mim com uma expressão facial debochando: 
' - Fala isso hj! Pq não sabe nada do amor!! Espera vc crescer mais um pouco pra ver!'


Se foi praga ou não..não sei!! Mas sei que dos três itens que jurei a mim mesma qdo criança, hj cumpro apenas uma.. pois, não faz parte do meu caráter brigar ou prejudicar alguém pra poder ter o 'privilégio exclusivo' de um ser!


Lógico que jah briguei com 'amores de minha vida', assim como jah chorei e sofri por elas.. mas a parte de minha jura q fiz era q não brigaria com outras pessoas por um alguém em especial!


E se for fazer um balanço geral de minha vida emocional..pessoal ou qualquer outra coisa terminada em 'al', vejo que o amor transforma mesmo as pessoas..#pelo menos a mim transformou#


Sabe akela famosa frase dito em filmes de ficção ou desenhos antigos: 
"- o mal jamais vencerá o bem.. o amor tudo transforma e blá blá bláá.."


pois eh.. eu mudei algumas coisas do meu hábito devido esse sentimento tão misterioso.. 
não apenas qdo estava feliz com minhas paixões como tbm qdo estava muito chateada com os mesmos..
por exemplo:


- Inicialmente jurei que não choraria e não sofreria por amor: Fail!!
Eh inevitável não chorar ou não sofrer num fim de namoro..sou uma pessoa que se entrega mesmo a uma relação: se vejo que vale mesmo a pena..to nem aih, me jogo pra valer.. se for pra tirar os pés do chão então que seja pra voar bem alto!


- Perdi programas extremamente imperdíveis, no meu ver, pra poder encontrar alguém: Fato!!
Pooww...meus programas preferidos..mataria um se trocassem de canal no mesmo horário. Bastou conhecer pessoas interessantes e jah eras programinhas chatas de TV!



- Comecei a curtir músicas que não faziam parte de meu estilo musical depois de ouvir varias vezes ex-amores ouvindo, cantando e ou dançando os mesmosFato!!
Nesse, prefiro nem comentar...mas deixo claro q jah 'des-gostei' tbm das músicas em questão.


- Odiava #acho q ainda odeio# tomar banho geladoFail!! 
Num término inesperado de um namoro ...fiquei meio perdida e comecei a tomar banho com a temperatura do chuveiro desligada! Ateh hj não entendo certas coisas q faço!! õÕ


- Acreditava que namoros a distâncias poderiam nunca e jamais durar mais que 2 mesesFail!!
Todos que leem esse blog jah estao carecas e enjoados de saber que eu namoro a distância a 11 meses e mudei de opinião quanto a relacionamentos a distância!


E por aih vai ... 


E pra concluir esse tópico deixo meu último ítem descoberto [por mim, lógico] e acuso mais uma vez que foi culpa única e exclusiva do amor para a minha última proeza:


- Sempre achei meio brega escrever versos e ou poema #nunca sei a diferença e tenho raiva de quem sabe!# qdo se estah apaixonado ou com saudades da pessoa que amaFail!!
Moree..nem preciso dizer que fiz pensando em vc..ou melhor.. em nós!!


" - Te quero aki comigo
     AJ.


Ainda sinto o gosto do seu beijo
De todas as formas em minha mente ainda vejo
Seu olhar fascinante tão de perto
Hoje jah não sei bem ao certo
Oq passa em seus pensamentos
Das nossas alegrias..aos nossos momentos

Eh fato que há muita distância
Mas isso pra mim não tem importância
Jah que sei que eh vc a mulher que eu amo
E eh vc q incluo em meus planos

Como diz a música que na radio tocaram
dakela banda 3 doors down mencionaram..
quero muito te dizer..
'Que  todos os kilômetros q nos separam
desaparecem qdo sonho com vc!!'

Sabe q  txi amo e te quero aki comigo
Te Amo mais q lasanha e churrasco num domingo
Uma questão a minha cabeça toda hora me segue
Será que poderemos um dia ter um gato chamado Fred??

Nunca duvide do meu amor
Eh oq lhe peço, por favor!
Nesses versos meio tortos que aki escrevo
Eh pra mostrar que.. ficar com vc eh oq eu mais desejo!

Jah tenho dito e ainda deixo aki descrito
pra finalizar esse poema:
Txi LovE minha pequena!"














2 comentários:

Gi disse...

Oi J. Conheci esse blog domingo,e desde então me viciei e fico buscando coisas novas, como hj ainda não tem nada, fico lendo as coisas mais antigas postadas,e agora lendo o texto " E agora Maria José? eu fico questionando será que vc não está abrindo mão,de algo tão importante sem tentar.Já que ela não pode vim até vc vai até ela, tente antes de desistir, esqueça esse 75% da população,busque a sua felicidade e se caso essa busca não der certo mesmo assim,as coisas com certeza vão melhorar, seus sentimentos por ela vão mudar e você estará completamente revigorada para uma nova relação,para um novo amor. sabe porque? vc não desistiu vc tentou. Tente escrever algo sobre ese meu comentário (sei q vc consegue)e se achares que estou errada me convença. bjos.

J. disse...

Nuuss...esse poema escrevi um dia antes de 'levar um baita banho de agua gelada' dela!! o.O
Entendo bem o seu comentário Gi..e lógico que postarei um artigo especialmente pra vc..pois aceito seu desafio!! XD
Vamos ver oq dah!! hehehe

Bjuuss e saiba que eh sempre um prazer vê-la aki no Peixinho Colorido°!!

;D

J.