13 fevereiro 2011

Animais tem tendências a homossexualidade?

Será mesmo que existe animais que ficam com parceiros do mesmo sexo??


Jah vi várias reportagens que certos animais tem tendência a sentir atrações sexuais por parceiro do mesmo sexo.
E resolvi fazer esse post pq, acreditem ou não, tenho fortes indícios que minha gatinha Cuca eh sapatão.. ops, digo homossexual! \o/


Vamos do início...as apresentações por favor:


Essa eh a CUCA..  ^^


O.O
Credoo cukinhaa.. não tem uma pose menos escandalosa pra se apresentar pro povo não????  õ.Õ





Ehh..essa tah melhor mesmo!!


Como podem perceber a Cuca AmaAaAa tirar fotos! [/ironia]
Ela tem uma personalidade muuuito forte..qdo quer ser carinhosa..noossss qto amor.. E qdo não tah nem aí pra nada e pra ninguém, nem olhem pra ela...vem logo com uma cara de intojada que 'Deusmailivre' #meu tio fala assim..eu rio![rs]#


Pois bem, continuando..tenho ela a uns 5 ou 6 anos..e lembro que os primeiros meses de vida dela..qdo estava entrando na puberdade [ha-ha] ela apanhava direto da gata da vizinha #gata = animal de estimação mesmo!
Agora,se vcs acham que era pq ela talvez quisesse roubar comida da gata ou se era pq ela queria quem sabe roubar o território dela? u-umm.. nada disso!! 
Minha gatinha maravilhosa guerreira e machucada queria outras coisas da dona gata da vizinha, cujo nome jah era um encanto 'Natasha'!
Era uma gata siames, toda pomposa e fresca q desfilava em nosso muro todo dia!!


Aahh..não deu outra neh?! Minha gata se apaixonou por ela e pro azar de Cuca soh conseguiu arrancar patadas nada delicada de Natasha! #ateh a parte q eu sei .. vai saber tbm, neh?!#
Mas oq mais me deixou indignada eh que minha gata tinha se assumido antes de mim!! hahaha
Enquanto eu ainda morava pra lah do fundão de dentro do armário minha gata de estimação jah tava pegando geral .. ou apanhando geral..bem tem a famosa frase que diz: 'Tapa de amor não dói!' #não sei qual valentão criou essa frase..aff# Só sei que no mesmo instante virei fã n°1 da Cuca!!
Mas infelizmente hj ela não corre mais atras de gatas #'não' que eu saiba#.. depois q Natasha morreu acho que ela se fechou pra essa forma de amar! Quem sabe um dia ainda ela encontre uma nova gata q a desperte esse interesse novamente! =D


E pra complementar, estava eu buscando maiores informações sobre o assunto e encontrei no nosso querido pai Google algumas respostas de fóruns:


Como o tópico intitulado:  "Existe homossexualidade no mundo animal?"  feito por 'alguembemdistante' #não sei qual distância dessa pessoa..mas o nick dele(a) eh esse mesmo!# e obteve como melhor resposta o post do Sr. Guarniere onde descreve:

"[...] A revista SUPERINTERESSANTE de agosto/99 traz em sua reportagem de capa considerações sobre os dez anos de estudos realizados pelo biólogo Bruce Bagemihl. 


Vejamos alguns trechos:

-
Mais de setenta espécies de aves realizam casamentos duradouros de indivíduos do mesmo sexo. Essas uniões são também adotadas por trinta mamíferos. ô.ô 
Leões e elefantes machos, por exemplo, formam laços mais duradouros do que pares heterossexuais. #óiaa  sooh!#

- Ocorre algo interessante com uma espécie de pássaro da América Central, o pássaro-cantor, na qual um macho atrai o outro por meio do canto, no início do período reprodutivo, e depois eles se juntam. Constróem, então, o ninho e cuidam dos ovos e das
crias abandonadas por outros indivíduos. #desnaturados!#
Machos de guepardo, um felino africano, adotam filhotes e os criam. Fazem o papel de pais e mães. *-*

- Tirando o homem, poucas espécies apresentam homofobia - que é aversão a homossexualidade. #sempre tem os do contra, não adianta mesmo!#

- Não é falta de opção e muito menos engano. Mesmo em territórios onde há muitas fêmeas, muitos animais machos preferem fazer sexo entre si. /o/

- Já foram registrados casos de casais de gansas que viveram mais de quinze anos juntos. O casamento terminou quando a morte as separou.  #geese love forever!#

- Periquitos formam casais tanto de machos como de fêmeas. Os pares passam meia hora trocando carícias. Eles também se alimentam mutuamente. #oowwnn cutii cutii!!#

-zebras que morrem sem jamais ter copulado heterossexualmente. Optam pela conduta homossexual para sempre.  \o/  ..  \o/

Fonte(s):

Felicidade Sempre "

Achei muito interessante e resolvi compartilhar aki no Peixinho Colorido° tbm essas informações, assim como também quero fazer algumas réplicas sobre outro tópico encontrado nos resultados de buscas do pai Google onde diz:


Santa ignorância, santa ignorância...?

O cara ler a bíblia, ai pensa que sabe tudo, que ali se encerra todas as verdades, ainda pouco, no Ratinho, se discutia sobre umas "musicas" com letra incitando a homofobia, " E Deus fez o gato pra gata, o leão pra leoa...", isso pra chegar, "claro", a conclusão que Deus também fez o homem para mulher ou vice-versa, o ignorante, digo "o compositor", nunca leu que ha estudos demonstrando comportamento homossexual no reino animal. Pode isso?


Detalhes Adicionais

Apenas fato: " ha estudos que mostram tendencia homossexual entre os animais do mesmo sexo". Pra quem duvida, e so pesquisar e nao se comportar como o tal compositor homofobico...
Por Franchica.

E eis que dentre algumas respostas eu não me contive...
Tenho que dar uma réplica ou infartarei aki!! /o\
Por exemplo:

Ricardo J escreve:
"[...]vc quer comparar o ser humano
com simples animais
[...] bem 
eu não sou um ser irracional ,eu tenho personalidade,posso pensar emedir meus atos."

J. --> Primeiro: Não eh uma questão de comparações entre humanos e animais, pois se formos fazer uma comparação geral entre homens e animais perceberemos que nós humanos ficaríamos com uma % muito abaixo qdo se trata de companheirismo, bom censo e afeto com o próximo, dentre tantas outras coisas que prefiro nem comentar aki!

"[...]vamos fazer assim ,é comum ,a femea da aranha viuva negra matar o macho após a copula ,vamos usar este "comportamento" para justificar as mulheres que se sentirem no direito de matarem seus parceiros após a relação sexual.
pronto
ai todo mundo fica felz

bom fds"

J. --> Segundo: Antes de sair afirmando algo Sr. Ricardo J, favor pesquisar exatamente como ocorrem os fatos! 
Mini aula de biologia/aracnídeos: A aranha viúva negra (Latrodectus mactans) leva esse nome por possuir sua coloração escura e por, após a cópula "matar" seu companheiro.

Pra quem acha que ela, após arrancar os prazeres da vida com seu amado, pega uma arma e descarrega em seu parceiro por medo que ele a troque por outra aranha safada qualquer está enganado!
O modo das aranhas se reproduzirem são diferentes do homem! Se vc pegar qualquer espécie de aranha e observá-la verá que ela possui 4 pares de patas e na frente dela próximo as garras da boca (quelíceras) haverá mais um par de 'pernas menores' cujo nome eh pedipalpo, o qual eh responsável pela copulação entre aranhas!
No caso da viúva negra os pedipalpos do macho fica preso no da fêmea o qual soh libera arrancando o seu órgão copulador #uiii q dooor!# Pouco tempo depois ele morre e para aproveitar o 'disperdício do macho' a fêmea o come! #agora no sentido literário mesmo!#

Por tanto meu amigo, acredito que se o homem também perdesse seu "pedipalpo" após a cópula morreria e com certeza a mulher seria a culpada por muitos machistas que não entendem do assunto!
***
Maycon escreve:
"Opa calma ai se existisse homossexualismo no reino animal, como eles ficarão com um numero grande de animais de tal especie?ja que para se multiplicar precisa da femea e do macho para se multiplicar.
COMo as os elefantes ficam com um numero tão grande na sua manada se existisse homossexualismo entre eles?pois bem eles precisam é de heterossexualismo..........
Era só o que me faltava agora , querem falar que os animais são que neim os humanos para ter homossexualismo.,...........¬¬"

J. --> Jesuuus, Maria, José e os camelos!!! Maycon..
Primeiríssimo de tudo o termo "homossexualismo" jah não eh usado a muito tempo, pois tudo que termina com 'lismo' indica doença, por exemplo 'Alcoolismo: doença causada por dependência de bebidas alcoólicas',  e pesquisas jah foram realizadas e constatada que homossexuaLIDADE não eh doença!!

Segunda questão: Caráácas  meu irmããoo, em que mundo vc vive?? Há varias pessoas no Planeta Terra que preferem ficar com parceiros do mesmo sexo e não eh por isso que vivemos num mundo onde não existem mais crianças! Bem pelo contrário, há vários orfanatos cheio de crianças esperando por uma nova família!

Terceira e Quarta questão pra vc: pleaseeee amigo.. nunca ouvi o termo "heterossexualismo" e NEM a palavra 'neim'!! Sem mais nada a dizer, paro por aqui!!!

***

E paro por aqui mesmo ou esse post vai virar um e-book se eu começar a replicar outros comentários que envolvem religião!!
Mas vale lembrar tbm que no fórum descrito acima teve pessoas com conhecimentos no assunto 'tendência homossexual entre animais' que postaram coisas legais!! ;D

Eu ainda acredito que vale mais sermos felizes com quem nos faz feliz, indiferente qual seja seu sexo, religião, raça ou modo de pensar! 


By: J.

Veja também:
Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

8 comentários:

Invisivel1988 disse...

J.26,ainda lembro do seu nick!
Ja estou seguindo você agora...rsrs.
sou a amizade com s lembra?
Seja bem vinda ao meu blogger!
"Consideramos justa toda forma de amor"
Beijos!

J. disse...

hehehehe...lembro sim de vc!! XD

Q bom q agora faz parte de meu blog tbm!! Fico muito feliz!!
Seja super bem vindaa!!
Bjaao moça!! ;)

Invisivel1988 disse...

Valew!
=)

Fernanda disse...

Seguindoo !! Amo seu blog...xD

J. disse...

Vlw Fernadaa!!!
Seja bem vinda ao Peixinho Colorido°!!
Não esquece de ficar super a vontade pra comentar, sugerir post's e nos acompanhar sempre!!
Afinal esse Blog eh nosso! ;D

Bjãoo..

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Eu e aminha esposa temos animais bem diferentes, a minha cadela Pagu foi confundida diversa vezes com um cachorro por correr da cadela da vizinha crente a Amarela, e rosnar puxando briga com os cachorros machos, lembrando que ela é uma pudol preta fofa de tamanho médio e o cachorro em questão era um rottevalle o dobro do tamanho dela, nestas horas que eu dou graças a Deus que ela estava do lado de dentro do portão.
Tempos depois ganhamos um lindo gatinho amarelo que demos o nome de tigrão, que é um nome viril ao mesmo temo fofo. Uma gata de rua meio que largou o filhote dela cinza no nosso quintal, e no começo eles eram rivais brigavam muito pelo mau humor do gatinho cinza que chamamos de grafite, o nosso gato meigo com o tempo virou o melhor amigo do grafite, e hoje em dia ele “come” o grafite, e dorme de conchinha entre outros...
Será eles são assim que é por ser animais de um casal Lésbicas????

J. disse...

Olá minha leitora anônima.. hehe

Que interessante sua história..vejo q sua casa eh repleta de amores...hehe \o/

Assim como aos humanos não tem uma explicação exata ou um PQ de escolhermos parceiros do msmo sexo para amarmos e com os animais não se torna uma coisa diferente!

Os animais sentem-se atraídos por seus possíveis parceiros através de Feromônios, que são tipos de hormônios liberados, onde permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos mesmos, ou seja..tanto sua cadela Pagu qto seu gatinho Grafite optam por animais de msmo sexo por sentirem com mais ênfase os feromônios liberados pela cadela de sua vizinha [com todo respeito - haha] e tbm seu gatinho Tigrão por Grafite!!Assim como a Puga sente irritação pelo macho..através de seu 'cheiro'!!
#nao muito diferente de humanos...pois EU prefiro mil vezes ficar junto a uma moça cheirosa doq um H suado!!Aff#

Qto a questão de terem donas homossexuais, acredito que não tenha muita influência...jah q minha gata descrita no post acima..era apaixonada pela gata da vizinha [animal] numa época em que eu ainda não ficava com mulheres!!
E hj..q me julgo ter saído da casinha e vivo no meu mundo colorido...minha gata Cuca namora apenas gatOs!! #q decpção da minha parte!# haha

Espero que tenha entendido mais ou menos a minha idéia sobre a sua dúvida!!

Fica sempreee a vontade para acompanhar nosso blog e publicar comentários, duvidas e/ou sugestões!!!

Bjoo e parabéns pela familia tão amorosa!! \o/ /o/

J.

Peixinho Colorido°

Kzduardo Oliveira_RJ disse...

Existe sim e acabo de comprovar. Pena que nao consegui tirar uma foto a tempo.rs
Bom, resumindo a história, tenho duas gatas e um cachorro. Quando elas estao no cio ele nao deixa qualquer gato se aproximar do quintal. Parece que ele pensa que é o macho dominante das duas rs
E elas nao fogem atras dos gatos , sao caseiras..

Pra azar dele , hoje eu comprovei com meus olhos ambas tendo uma relaçao homosexual. Uma das gatas simplesmente mordeu a outra na nuca e ficou na posiçao de acasalamento como se fosse macho e femea xD
Ambas estao no cio oque comprova ainda mais o fato.

Acho que , como o cachorro proibe os machos de entrarem no quintal para acasalar com as gatas, uma delas resolveu mudar de sexo pra satisfazer a outra..( só uma assume o papel de macho )

Cara nunca pensei que veria isso, mas é a mais pura verdade. Minha mae se diverte quando ve :D