06 fevereiro 2011

A tradicional saída do Armário - Parte 2


Bem, pra quem estah na dúvida ainda se vale a pena ou não sair do armário..
ou se esta preparado pra isso ou não..
fica aih umas dicas sobre o básico q precisamos saber na hora de fazer a tal façanha:


01.  Primeiramente: antes de vc se assumir pra qualquer pessoa q seja, vc precisa ASSUMIR PRA VC MESMA q eh esse o caminho q vc quer tomar, ou seja, ACEITAR q vc gosta de pessoas do msmo sexo q o seu! 
#não levem a mal, não estou gritando... paree de chorar... , deixei algumas palavras em caixa alta pq acho isso a coisa mais importante de se fazer!#

02. Nunca e jamais comece anunciando de seu desejo sexual a pessoas extremamente fanáticos por religião!! Eles não entendem oq vc sente, apenas o q diz trechos da Bíblia.

03. Tenha sempre em sua bolsa um frasco de Rivotril, principalmente se quem vai ouvir sua nova forma de viver e amar for um de seus avós!

04. Tente não fazer cara de cachorro assustado qdo ouvir a frase:  
        - Ahh, era isso?? Eu jah sabia!!

05.  Se beber muita cerveja, cuidado pra quem vc anuncia suas loucas vontades: descobrir o mundo mais colorido! Principalmente se a pessoa com quem vc conversa tbm jah estah no seu nível alcoólico acima do normal!

06.  Não se preocupe com o q vão falar ou pensar de vc! Independente de sua opção sexual a maior diversão de  muitas pessoas eh falar mal de alguém, não importa qual o motivo!

07. Viva uma vida saudável, seja feliz, curtindo e amando muito as pessoas q te fazem bem, seja h ou m!

08.  Dê tempo ao tempo.. não apresse as coisas! Se sentir q a pessoa em questão ainda não tem uma mente aberta pra ouvir sua declaração, espere, não fale nada! No momento certo vc saberá q aih sim poderá falar!

09. Não se desgaste discutindo com pessoas q não aceitam sua posição sexual #tô falando de  homossexualidade, não pensa besteira!# e quer de toda forma mudar sua 'opção'! Apenas escute, “concorde” [evite discordar] e dê as costas! O silêncio eh a melhor arma contra o stress desnecessário! Vc não vai mudar sua forma de ser, a pessoa não vai se convencer e aceitar seu jeito de viver..então, deixa entrar por um ouvido e solta por outro!

10.  Não saia batendo em todo velhinho ou malandro que se 'empolgar' qdo ver vc e sua namorada de mãos dadas num banco da praça! Vai por mim, vc passará 30% de sua vida soh fazendo isso..sem contar q pode ser presa por agressão em público!


Bem, pra finalizar deixo aki um trecho da citação do nosso querido Charles Chaplin [minha more ama #amaa nãoo..pq ela soh ama a mim.. hunf..# ela adoraaa o Chaplim]

"Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante!!!"

(Charles Chaplin)



By: J.




Veja também:


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

6 comentários:

Maxine disse...

holla

Seu blog foi a descoberta sauvadora... ainda mais pra mim que ando meio perdida com todas essas "descoberta"(não encontrei palavra melhor do que essa) e não consigo encontrar ninguém que possa conversar abertamente sobre meus sentimentos, pelos menos lendo os post eu me sinto menos perdida... (pelo menos agora eu ando na rua sem quase morrer atropelada)


Nem, tô de brincadeira isso foi so um dia.... que me distrai com uma bela paisagem.

:D :D

J. disse...

hahhaha...
Rih aki Maxine!!

'As belas paisagens' geralmente tira a gente do eixo msmo!! FATO!!
hehe /o\

Que legal saber que está curtindo o Blog!! Fica sempre a vontade para fazer comentários e se quiser sugestões para novos post's!!
Quem sabe eu possa esclarecer dúvidas em forma de postagens!!

Se cuida moçaa...

Bjuuss...

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Estou descobrindo esse mundo colorido, e está sendo um misto de sensações. Ao mesmo tempo que amei beijar uma mulher, tenho minhas dúvidas se é realmente o que quero pra mim, ou se é apenas curiosidade. Fato é que estou pensando nisso mais que o normal, e não estou preocupada com o que vão dizer ou pensar de mim, e não estou preocupada com a minha família...Mas, também não será algo que irei contar assim, sendo algo tão recente! MAs, não sei onde encontrar mulheres interessantes (até pq ainda não tenho um tipo específico que eu goste)..rs..Acho que estou bem disposta a viver esta aventura!! É isso aê..

Nay

Anônimo disse...

Olá,

Estava eu voando sem direção pelo mundo virtual, quando acabei aterrizando no seu blog...

Em poucas palavras, digamos que foi " Amor a primeira leitura" ... Sabe aqle gostinho de "Qrer mais"??? Então, ele msm!!!! Rs,

Bah, de fato Vc Srta. J me deixou "Louca" de vontade de querer ler mais e mais... 😊

Extremamente Cativante Vc!!!!

Com todo o respeito a sua "More", VC "Peixinho Colorido" é Meu Amor Platônico!!! 💖💖💖💖💖💖

Bjs,Bjs...


P.s. EU TÔ LIGADA EM VC 💖

J. disse...

Ola Moça.. :)
Fiquei mto feliz por seu comentário..faz algum tempo q nao posto no Peixinho Colorido°..Com as correrias do dia a dia..mudanças etc e tal acabei abandonando nosso blog! :o
Pretendo voltar a postar, mas nao vou prometer nada pq se nao eu vou apanhar ainda pelos meus sumiços! hehee
Fica super a vontade pra curtir o Peixinho Colorido° comentar e dar sugestoes de postagens! Eh uma honra te-la no blog tbm!

bjoos
J.

P.S. Entre tantas mudanças hj me encontro sem nenhuma 'more'! haha

Anônimo disse...

Nossaaaa!!

Bah, nem acreditei qndo retornei ao seu blog e vi que respondeu!!! 😊😊😊

Vc realmente sabe como deixar alguém FELIZZZ!!!!

Visto que realmente a tempos não posta no "Peixinho Colorido"....

Absolutamente FELIZZZ, que apareceu!!!!! 😊😊😊

Óóó Fênixxxxx!!!!! Rs,

Que seja então, bem vinda ao seu blog Srta. J !!!! 😊😊😊

E saiba que estou torcendo para que seus dias não sejam tão corridos e que vc tenha tempo para escrever.... 😊😊😊 ficarei aqui aguardando suas postagens...


E ahhh, seu sorriso é MARAVILINDO!!!!

Tenha uma boa noiteeee!!!!

Infinitos bjs.... 😊


P.s. EU TÔ LIGADA EM VC!!!