04 fevereiro 2011

Saudade...

Segundo nosso amigo Wikipédia "saudade [...] descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar"[...]"ou seja,
- puuutzz..q falta que ela me faz!!! 


Pra quem não conhece minha história, vamos do princípio!!

Era eu uma garotinha delicada, inocente e comportada [/mentiraaa].. 
que soh queria saber de jogar bola!! 
Um dia, sobre implicância de uma amiga 'assanhada' e hetero, tanto fez que finalmente conseguiu:
dei meu primeiro beijo... em um garoto!  mas eu jah tinha lah meus 13 ou 14 anos, enfim...


Sempre senti q minha fixação por garotos não era tão alto quanto as das meninas da minha idade akela época #papo de véia# - e qdo tinha meus 17 anos senti q estava gostando de uma amiga que as vezes me dava a entender ' ter sentimentos fortes por mim',  ateh q um dia ela foi em minha casa e me fez umas perguntas, perguntas que todos jah imaginam onde iriam acabar, neh?!... 
e oq eu fiz??


"a seguerei em meus braços, com um fundo musical romântico, andorinhas e borboletas voando ao nosso redor.. então olhei apaixonadamente para os olhos dela e a beijeii!!!" 


*uuoooll, sériooo???*  lógico que nãão!!!


Eu simplesmente disfarcei, fiz de conta q não sabia doq ela estava falando e mudei de assunto!
E me "escondi" durante 5 anos de minha vida! 
Não me assumi perante a sociedade e nem ao menos pra mim mesma!!  Estava além de dentro do armário...estava atravessada na parede de trás do armário! 
Mas, acreditem, eu tinha motivos para isso.. minha melhor amiga do colegial era muuuitoo preconceituosa sobre esse assunto - #apesar q hj, meu sexto sentido indica q no fundo ela tbm curte!# - e acabei rejeitando essa minha vontade! Não tinha amigas q curtiam..apenas q criticavam!
Ainda bem q mudei meu estilo de amizade alguns tempos depois! hehe

Com 22 anos, dei o primeiro beijo em uma mulher! Mas ela não fazia bem o meu tipo e na hora não achei nada de mais! Achei apenas um beijo normal!
Depois de eu ter terminado o noivado com meu ex [h], um relacionamento de pouco mais de 2 anos, conheci uma garota que estudava em minha cidade natal. 
Conversamos por msn por meses ateh q decidimos finalmente nos conhecer pessoalmente! Mas essa historia contarei  num tópico especial..ou esse post vai ficar imenso.. e quem estiver lendo vai começar a sentir sono..ou fome..ou vai começar sua novela ou programa preferido..ou então - taah, parei!!!


Depois de algumas semanas 'nos conhecendo' começamos a namorar! Foi um dos dias mais felizes de minha vida! =D 
Mas nosso namoro nao durou muito..e foi um dos dias q mais fiquei perdida da minha vida tbm! 
Ateh q umas semanas depois entramos em contato -#êêê??!, empresa de cobrança então?? pra entrar em contato?!?!?# - pra voltar a namorar, mas devido algumas situações fora de sintonia, não deu certo e acabamos nos afastando!


Depois de 2 anos..qdo jah nao morava mais na mesma cidade que ela, voltamos a conversar [msn] e decidimos voltar a namorar. Soh que agora, a distância!!!


EEUUU??..NAMORANDO A DISTÂNCIAA??? 


..nunca acreditei em relacionamentos a distâncias! Não acredito nem em faculdade a distância..qto mais um namoro!!
Quando minhas amigas pediam conselhos sobre namoro a distância eu na hora falava pra cair fora..q era cilada!!


Eh..meus amigos (as).. as coisas mudam.. o amor nos muda tbm!!


Estou eu aki, hj, morrendooo de saudade dessa mulher.. onde a gnte se ve pessoalmente a cada 4  ou 5 meses.. tc na net soh a noite..qdo a net funciona ou qdo nossos horarios batem!!


E posso dizer..namoro a distância eh sofrido..o coraçãozinho tem q ser muito forte pra aguentar tanta saudade.. a cada torp recebido ou simples toque no celular da minha namorada...eh muito signifantee pra mim #tah, eu sei q sou um pouco carente!


Lóóóógico, q nossos planos eh de morar juntas o qto antes, quem sabe fim de ano..ou no ano q vem!! 


Eu sei q não eh facil..mas sei tbm que vale a penaa!!!
Eu amooo akela mulher!!!Estamos "juntas" a   11 meses!! =D 
A distância eh foda .. a grana curta ou a falta de tempo mais ainda.. mas esses 'detalhes' filhasdamae não vão atrapalhar o amor q sinto por ela!


Tem os que acham isso uma loucura.. eu alguns anos atrás, confesso que eu tbm achava, mas hj.. percebo que pra loucura e felicidade não tem regras, apenas tem momentos, alguns curtos e outros super longos.... 
Mas e que venham todas essas loucuras, as mais belas e ditosas, as participativas e as amorosas. O que realmente importa é que sejamos loucos... pq a vida com loucuras eh bem mais divertida!!!
 ♪♪' Me dá a mão e vem comigo..
Apaga a luz e vem comigo..
Correr pelo céu..
Nas estrelas tocar!!
Vai ser bem melhor!!' 
♪♪
(Constelação Karina - Forfun)

By: J.


Veja também:


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei tudo. Oq vc escreveu !!!!!",.