03 fevereiro 2011

=]



Olá, hello, hola, bom dia, boa tarde, boa noite...

Eis o primeiro post desse blog onde pretendo criar, quem sabe, meu novo espaço no mundo virtual misturado com o real, meu mundo virtual com o virtual, real com real.. enfim.. 
um cantinho onde eu possa descrever as coisas q passam em minha mente..relembrando momentos
de minha vida que adoro relembrar ou que valem a pena ser relembrado..sentimentos do dia-a-dia..
momentos de Tocou Perguntou Morreu ou não.. estorias, aventuras e roubadas q jah me meti nessa vida!! \o/

Aí vem, logo de cara, a pergunta..'mas..pq peixinho colorido?' ..
pois olha.. foi mais uma misturas de ideias no momento de responder uma 'simples pergunta' [/ironia] na hra da criação do blog:  "Título do Blog" .. aih pensei:

*coçando o queixo*:
-Puutzzz...criatividade nessa hora zero!

Pensei em ovelhinha colorida..pois sempre menciono q não sou a ovelha negra da familia...
'talvez' a colorida.. [raaah]
mas  jah eh tão manjado essa expressão ovelha colorida..então lembrei de uma frase q li ah uns tempos atrás q achei engraçado..onde diz que 

'Toda mulher precisa de um Homem!! 
Assim como todo peixe precisa de uma bicicleta!"   hehehe 

Então misturei o peixe com o colorido!!

Logo vem outra pergunta: 'taah, mas e PQ peixinho??? pq nao peixe colorido?!'

Aih pq,  foi mais uma pequena 'homenagem' q fiz ao amor da minha vida!
 Eu tenho costume de falar algumas coisas (sem perceber...jurooo!) no diminutivo..e ela amaa!![/mentiraa] ela odeia qdo falo muito no diminutivo, tipo:

     - "amorzinha, quer um cafezinho depois do seu baínho?"  haha .. 

eu sei q parece ser irritante.. mas nao eh sempre q falo assim..[eu acho
E o pior eh q descobri q a irrita qdo falo 'carinhosamente' assim num dia que ela mesma me falou //eu fiquei surpresa\\!!

 Depois de algumas semanas descobri que isso não eh minha culpa, e sim q isso eh 'genético'.. [eh sérioo.]
meu pai fala dessa forma! Notei qdo ouvi a tal frase saindo da boca dele [óbvio]

             "  -  Vcs vão esperar sentadinhos na cadeirinha do banco[$$], neh?"

e nesse instante o Tico fala para o Teco:   

              "  - Maaanooo..."sentadinhos"??? "cadeirinhaaa"??
                           jah tenho vinte e tantos anos.. uééé?!  como isso..que vocabulário eh esse??"  

Mas enfim, o fato eh q por ela 'amar' minhas palavras diminuídas, achei bacana colocar  'peixinho colorido'..
  detalhe.. ela não sabe ainda da existência desse blog!!hehehe 
e detalhe 2: eu amoooo irritar ela!!! hehehe

Bem..melhor eu ir finalizando por aki ou farei um livro se continuar escrevendo tudo que vem a minha mente!!!

Na próxima escrevo mais!! 
Espero q quem ler esse blog, goste e ou comente!! 

..


By: J.



Veja também:


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
* Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...

2 comentários:

Invisivel1988 disse...

se depender de mim,seus peixinhos vãoo engordar muito hahaha

Anônimo disse...

ri muito!! tava precisando! vou continuar acompanhando!! :D