24 fevereiro 2011

E agora Maria José?? =S

Há um ditado  que conheço desde sempre que diz:


- Quando um não quer, dois não fazem!


Pois eh, nesse tópico que escrevo hj não darei dicas, nem contarei historia ou notícias sobre nosso mundo colorido. Apenas desabafarei oq vem a minha cabeça e em meu coração.


Talvez seja o último tópico que falarei sobre namoros a distância jah que a pequena conversa que tive com minha [??] ainda namorada [??]..  me mostraram que as coisas nem sempre são como a gnte quer ou planeja acontecer..
Posso ter passado a acreditar em relacionamentos a distância, mas de nada adianta apenas um lado querer lutar por um ideal!


"Faz algumas semanas jah que nao consigo tc com ela, pois com acúmulo de trabalhos e outros afazeres pessoais a Internet ficou privado a ela... eu nem me importava..por mais q a saudade estivesse maltratando, eu tava de boa..eh como akela frase que menciona:  "não eh pq as nuvens cobriram o céu que as estrelas deixaram de existir" mas qdo ela veio com uns torp estranho..meio que falando na lata que estava sem tempo e tal comecei a me preocupar..pois conheço ela, mesmo que a gnte namore a distancia eu sei bem qdo ela tah perturbada com alguma coisa ou não..o fato eh que hj finalmente, tivemos uma mini-conversa onde deu a entender que jah eras os meus planos que fiz com ela!


Diz ela que acha injusto eu ficar sem noticias dela, preocupada aki... mas realmente pra mim não importa...
eu amo ela..me importa apenas eh saber que ela me ame da mesma forma..
Mencionou tbm que esta construindo uma carreira bacana na cidade dela, com planos bons em vista e que a mãe dela precisa dela perto sempre, enfim.. 
Eu sei que eh complicado..poderia eu ir morar lah, mas numa micro-cidade onde 75% da população são parentes e conhecidos dela.. não sei se seria viável expor nossa vida para pessoas que possuem um pensamento tão reservado sobre o assunto ou se talvez tivéssemos que viver escondidas o resto de nossas vidas...sei lah! E além disso, ela afirmou que eu não iria antes mesmo de me questionar sobre a possibilidade, então..prefiro nem falar nada!!


De início fiquei perdida aki, sem chão, pensando muito, revoltada com tudo..mas agora de cabeça mais fria tomo outra posição. Não tivemos ainda a conversa definitiva..foram apenas uma preliminar doq vem pela frente, mas confesso que agora quem quer tomar uma decisão mais seria sou eu! Eu a amo de mais pra permitir que ela largue a mãe dela, a carreira profissional que estah firmando e a liberdade de viver feliz entre familiares e habitantes de sua cidade natal..pra poder ficar comigo.


Oq eu mais desejo nessa vida eh que ela seja feliz..mesmo que para isso tenhamos que tomar decisões mais drasticas e seguir caminhos opostos.


Esse ano ainda tenho andado com o pé esquerdo pra tudo..mudei de cidade, deixei amigos que hj me fazem muita falta, deixei emprego que tanto reclamava, mas confesso que sinto saudade de 'sofrer' lah.. to em uma cidade que não conheço praticamente ninguém... nao sinto vontade de sair pra baladas..conhecer outras pessoas e tal.. aki, por enqto estou apenas me segurando por bicos [trab sem uma renda fixa]..e agora minha 'única certeza' jah não eh mais tão certeza assim!


Me sinto como se meu ano ainda nao estivesse iniciado..sei lah..como se estivesse presa, sem força pra me libertar..mas uma coisa eh fato..continuarei lutando ateh meus ultimos suspiros.. nao irei desistir de correr atras doq quero...que eh ter muitos amigos, uma cidade que eu curta de verdade, um amor que me ame tanto qto eu for amar!!


Confio em Deus e sei que Ele sempre sabe oq faz e que nada eh em vão!!"
Pois como dizia Euzébio:

"Aceita a estrada que a vida empresta...

Segue a trilha que o bem convida...

Mesmo quando a lágrima se manifesta...

É chuva na alma irrigando a vida!!!"

(Euzébio)
  ╚╔╩╦╠╠═╬ı




E assim vou vivendo... como Deus mandar!! E oq for pra ser será!


Bem..jah chega de pensamentos shakespeareanos... 
eh hora de erguer a cabeça..sossegar esse coraçãozinho agitado aki e seguir em frente.. pq atrás jah tem gnte buzinandooo...





E qto a ela [?]: eu ainda a amo e sempre a amarei!
Agora me restas as lembrança dos momentos maravilhosos que passei ao lado dela!! 
Pois, independente de qualquer coisa ela sempre será a 
'minha pequena'!!! *-*

Detalhe: jah tomei meu banho gelado hj! #aff#


By: J.

2 comentários:

Invisivel1988 disse...

Que fofa J.
É ADMIRÁVEL,o jeito como vc a ama!
Confesso q to impressionada,pq as mesmas atitudes,pensamentos que vc tem,eu tenho.....e hoje to mal com minha estrelinha tbm,nao tem ideia do tanto q meu caso é impossivel!

e sempre desisto dela,mais essa musica ai http://www.youtube.com/watch?v=CC0b_tPLzp8

sempre me faz voltar incrivel haha

Um beijo J.

J. disse...

Pois eh amiga...
vai ver q soh os loucos sabem mesmooo!!!
Amo essa musica!!

bjoo moça! ;D