15 abril 2011

♪♪Oh, Oh CuPiDoO..Vah longe de mim!! ♪♪



Curiosidade Fatal: 
Será que alguém -uma única pessoa ao menos..que seja- nunca xingou seu cupido?? õ.Õ


CURTA METRAGEM  MEXICANA:
"Hace um tiempo, una chica.."
*Qualééé meeuuu...bota a legenda aih pooww!!*
#perdón..opa..#


"Era uma vez, uma garota que estava 'de boa' na vida..no sossego do morcego!
Considerava q seu S2 estava batendo num ritmo normal de uma pessoa sadia..
E passeando pela praça alegre a cantar.. #que gay isso neh??# .. eis que sem perceber és flexada por um cupido metido!!
A garota se depara com uma linda mulher... olhar incrível..sorriso maravilhoso.. E o mais incrível ainda eh que essa mulher corresponde aos olhares da tal garota!!
Aih..pronto!! O coração jah não bate ao mesmo ritmo..a garota não fala mais coisa com coisa..a vida se transforma..pois estah apaixonada pela mulher gost..opa.. linda!!
*e como toda ficção tem um 'detalhe'  básico..*


Qdo a garota sente que sua vida amorosa está perfeita.. uma revelação eh feita:
A mulher linda jah tem dono! #aaahh..cachorro então pra ter dono!!# 
*melhorando essa última frase da historia então..*
A mulher maravilhosa eh casada!!
A garota que estava tão de boa..tão tranquila se depara agora com sua vida virada de cabeça pra baixo.. e resolve ter um papo legal com seu cupido:


- Maass vc jah eh um cupidoo burrooo mesmoo!!
      -Seu #$@*& °%º¨%*$$#@ ..  ¬¬ 
         - Oq q tinha que se intrometer na minha vida!!
               - Não aprendeu identificar mulher
                   casada de solteira não?? 
                      -Vai tomar kiSuco na esquina!! 
                          -Cupido bizonhooo..
                               - Pedi sua ajuda??Pedi???
                                    - Puuut.. bla bla bla...


Então essa garota perante essa situação precisa tomar decisões importantes em sua vida..
*Arriscar um romance com uma pessoa casada?? 
*Pedir para a mulher linda e maravilhosa.. #que lógico não estaria solteira com tantas qualidades!#..largar seu companheiro?? 
*Ou acabar optando por ser 'a outra'.. a amante??


Ehh.. Agora essa garota sente que a sua vida estah suave como coice de mula!!
Então.. de tantas opções que ela poderia tomar ela escolheu a pior:
- Decidiu matar seu cupido idiota... foi presa e se apaixonou por uma garota do grupo rival ao dela na cadeia!!"
Conclusão da história: Nota-se que não existe apenas UM cupido burro voando a solta por aih!! Cuidado!!
***
  
Voltando ao mundo real:
Tinha uma época em minha vida..alguns anos atrás.. #Naassa...que papo de véiaa..cruzees!!# ..que eu assistia filmes onde seeeempre tinha algo que impedia um grande romance acontecer!!
E quem passasse por perto da sala escutaria:


J. *falando sozinha*: Aaahh pááraaa com isso!... Como se na vida real pudesse acontecer algo q impedisse duas pessoas de se amarem!! Balelaa...NadAV esses filmes..ficção total!!


Eu  acreditava que pra um relacionamento poder acontecer era necessário apenas existir amor entre duas pessoas...qto ao resto..tudo teria como dar um jeito.. simples assim!
Ateh que passou alguns anos e uma 'linda voz' do destino falou carinhosamente pra mim:


- Então: TOMAAA!! 


Pior que não foi uma vez apenas..foram várias..pra ficar bem frisado mesmo a tal "Ironia do Destino"!

'Qdo estava noiva..tudo certo pra casar.. #acreditem ou não..com um homem!!# 
Nos separamos por dois motivos:
- quis conhecer meu mundo colorido, pois jah não aguentava mais negar oq sentia qdo via uma 'mulher boa' de coração! e
- por nossas religiões serem diferentes!! '
Eu amava dimaiis akele cara!! Mas tivemos fortes motivos pra seguir caminhos opostos!!'

#Confesso que, hj, para mim foi bem melhor mesmo ter tomado essa decisão!! Ao contrário da opinião do meu pai!! /o\ ha-ha#
--------


Tempos depois, conheci uma garota que me deixava doida!! hoho
Rolava uma super química entre a gnte.. e eu amava muito o sorriso dela!!
Era..ou melhor..continua sendo, lógico.. um dos sorrisos mais lindo q jah vih!!
Tava indo tudo tão bem..tão apaixonante..
MAS...
Eu estava me mudando não apenas de cidade como também de Estado.. 
#e nesse caso não me refiro ao 'estado civil'#.. um estado pertinho do outro...quase divisa!! 
Minha familia de aventureiros e mais J. saiu de Santa Catarina e foi parar na Bahia!!
Uma incrível viagem de 6 dias com um carro que tem mais histórias pra contar doq eu!! hahahaha
Enfim..ateh tentamos um namoro a distância.. mas não deu nada certo!!
--------- 


Em outra época, uma amiga que era apaixonada por mim..resolveu se declarar em uma noite que fui visita-la em sua casa!! Foi tudo tão lindo!!
Eu era super apaixonada por ela tbm.. 
E pra não dizer q não rolou nada...ela me roubou um bjo antes de eu ir embora!! =D
PORÉM...
Qdo resolvemos abrir nossos 'corações-zinhos', ela estava casada e com dois filhos pequenos!!
Não aproveitei a época q tínhamos liberdade.. qdo ela estava solteira e sem filhos..então: tomei no copo!!!
Hj restam apenas lembranças dakela noite cuti-cutii!! #sem malícias aiihh..não aconteceu nada além do bjo roubado!#
---------


Ateh que chega uma hora que fica as tais perguntas no ar:


- Ouurraaa meeu...pq q tem que ser 
    assim??? 
- Pq a gnte se apaixona por pessoas em 
    momentos errados??
- "Porque sempre aparece alguma mulher 
        casada, para complicar a nossa vida?"
- PutchaLah!! Pq as pessoas legais moram 
   longe??
- Pq que as coisas não são mais fáceis..
   do jeito que a gente quer??
- Poooww .. qual o objetivo da gnte lutar tanto pelo amor e soh quebrar a cara??
- Pq... # Tahh bomm..tah booom!! Jah chega de dramaa, vai!?!#


E parando para analisar as respostas de todas essas perguntas e infinitas mais que podem ser feitas, são muito mais simples de se entender doq a gnte imagina!!!


Para e pensa:
Que graça teria a nossa vida se tudo que quiséssemos fosse simples de conseguir?? Sem lutar, sem  se preocupar com nada?? #ops..responder perguntas com outra pergunta não vale neh??? aaii..dihnovo!!..Tah parei!!!#


Esses fatos sempre acontecem para dar um 'UP' em nossas vidas!!
Eh uma forma 'camuflada' de agitar nosso mundo amoroso testando nossas paciências, sabedorias, tentações e desejos qdo deparado com um romance 'delicado' ou proibido!


As coisas que num momento parecem ser o fim do mundo...
ou o 'maior dos problemas' nem sempre eh tanto assim! 
Basta parar e analisar se vale ou não a pena arriscar! 
Oq realmente eh o melhor para nós!
Tantos casos interrompidos servem para acrescentar cada vez mais 
novas aventuras em nossas vidas!
Pois eh fato que se vc desprende de um 'grande amor'.. seja por vontade própria ou contra vontade.. isso possibilitará vc conhecer novos amores, novas paixões.. sejam eles permitidos ou não!!



Eh certo que esses casos acontecem com muitas pessoas pelo mundo afora!!!
Nada eh inédito e nada também eh em vão!!!
Para tudo tiramos um proveito..um aprendizado..uma história para contar em algum Blog!! 

Prova disso são as letras de músicas sertanejas e emocore  que são compostas a toda hora!! hehe Poemas profundos, lindos e emocionantes de se ler, criado por pessoas que vivem ou jah viveram amores proibidos!


Experiências de vida adquirida a cada 'topada no amor'.. lembranças para recordar com certo carinho e saudades a serem sentidos por pessoas que se tornam mais doq especiais para a gnte!!
Sempre eh bom lembrar que tudo que nos eh proibido eh mais gostoso...mais intenso de sentir e viver! Tudo para nos mostrar que estamos VIVOS.. e principalmente que estamos VIVENDO e não apenas sobrevivendo nesse mundo de nosso Deus!! 
Pois se fosse tudo tão simples e fácil.. não teria a menor graça!! #Tenho dito!!#


By: J.



Veja também:

5 comentários:

Anônimo disse...

J soltando o caminhao novamente e um pingo vira e uma estrada, a cada manha corro aqui pra ver o que vem,adoro.Mas vamos la adoro o proibido jamais deixaria de ser amante de alguem!!!Bjos de sua grande leitora.

Gi disse...

Nossa J,parece que você nasceu pra isso,que perfeição, acho que nem psicólogos conseguiriam responder com tanta clareza estes "Porque do coração". adorei cada detalhe,o assassinato do cupido, o sorriso da garota(como te disse um dos meus pontos fracos) e por aí vai.
Resumindo acredito como vc,que tudo que passamos são experiências adquiridas, e que o bom é sempre ver o lado positivo de cada história que vivemos,pois mesmo as vezes sendo dolorosas e complicas nos deixa sempre um grande aprendizado.Ps: topas mais um desafio? kkkkk,brincadeirinha.Beijos.

J. disse...

Aahh eeee!!!
Q bom que consegui atingir o ponto 'x' do desafio!!
Fico feliz tbm por vc ter entendido exatamente oq eu quis passar!!

Fica a vontade pra lançar qtos desafios desejar, Gi!!As vezes fico sem ideias de um assunto bacana para postar!!! hehe

Bjuus!

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

'Amores proibidos'...os mais tentadores de se viver!! hehe
\o/

Bjus 'Anônimo'..
hehe

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

Ui Ui..não acredito q a a blogueira top da minha lista já veio ao meu Estado? Aonde eu estava q n fui ao seu encontro J.?kkkkk
Sou louca,mas com o tempo a galera se acostuma!;p
Estou simplesmente apaixonada pelo blog!VICIADA...ou sera pela blog...ui!0.0