11 abril 2011

'Há males que vem para o bem!' Seráá?? o.Õ

Quem jah ouviu o ditado popular: 'Há males que  vem para o bem!' que erga o braço!!!     \o/ \o\ |o| /o/ \o/ |o| |o/  \o| /o\ \o/ /o/


Se eu for fazer uma balanço em minha vida amorosa dentro do meu mundo colorido..ou ateh mesmo antes disso.. perceberei que muitos dos meus males vieram para os males mesmo!!


Tah, eu sei..tô forçando um pouco.. vamos trocar o fim dessa frase: 


"Há males que vem para..
 ferrar com meus planos mesmo!!" #Aff#




*Qualéé J.!Muiitoo blá blá blá aih meeu...Poow,desenrola essa historia de uma vez!!* 


Tah bom..tah boom.. O Tico jah está puxando os arquivos aki com o Teco!!


Engraçado que estava eu aki tentando lembrar de minhas historias amorosas em tempos heteros...mas eh incrível como minhas aventuras estão vagas.. 
Deve ser pq eu comecei mesmo a curtir minha vida amorosa depois que comecei a namorar garotas!! #adooroooo#


Mas vamos lah.. lembro de um episódio em que meus planos deram errados e como dizem os 'antigos': 
'Dei com os burros na água!!'


Tinha eu lah meus 15 anos e namorava um garoto #pois eh..com 'o' no final - garotO!# por alguns meses! Um namoro que estava mais voltado a uma rotina diária doq um belo romance!!
A gnte se encontrava num ponto estratégico, mais precisamente em um trevo que 'deslocava' nossas casas em caminhos opostos! Era lei..um dia sim e um dia não nos encontrávamos após minha aula e horário de almoço dele..conversávamos alguns minutos e alguns smaks e tchau..ateh depois de amanhã!!


Calma galera..deixa eu explicar...foi meu primeiro namoro 'sério' q durou não mais de 6 meses!#não lembro ao certo o tempo total que aguentei essa rotina!#


J. convidava pra sairmos a noite: '-Não dah..eu estudo!'
Fim de semana[??]: ' - A noite soh em sua casa!' [Ordem e condição de mãe! Aff!]
Feriados..Ou no dia do São Nunka???: ' -Não!! A gnte se vê lah no trevo (rotatória) no horário de almoço!!


Ateh que um dia finalmente acordei pra vida e um 'anjinho' falou suavemente em meu ouvido:
- 'Poooowww guriaa...se toca meuu!!Tuh não estah casada ainda pra levar uma vida dessaa!!Cai foraa..meeuu!!! Vah curtir sua vida solteira...pegar geral..blá blá blá!!'


E lah estava eu no ponto de encontro, pronta e determinada pra terminar tal namoro!! E passa-se minutos e muitos minutos e nada do garoto... 
Oq fiz??.. Respirei aliviada e fui embora!!
Jah em casa, mãe me chama pq tinha visita..era ele!! 
Desci umas escadas que tinha do meu quarto ateh a sala..com tudo oq tinha a falar na ponta da língua e de repente..


*Tiaan naaaan♪♪*


Ele se atrasou pq tinha ido comprar um baita buquê de rosas vermelhas e um pingente de ouro para poder demonstrar o tamanho do amor dele por mim!!!


Em meus pensamentos: '-PuuutzzzGrriilll...e agora ferro-se tudoo!! =S '


Justo no dia em que eu iria terminar a rotin..quero dizer o namoro com ele...me apronta uma dessas!!Aff..
Sem chances de tomar qualquer decisão nakela hora..


NOTA: Juro que, hoje, queria ver a minha cara qdo vi ele com as rosas na mão!! hahaha
 Eu devo ter feito uma cara muito real de 'surpresaa' na hora!!


Mas nosso namoro não aguentou muito tempo depois desse dia!! Eu quem terminei e lembro da tristeza dele, pois foi pego de surpresa com minha decisão..mas enfim..jah passou!!
Hj ele jah tah casado e gordo!!
***


Pulando diretamente para meu mundo colorido.. \o/
Outro plano fracassado!!! /o\


Época que comecei a ficar com minha primeira namorada!!
No  dia, ou melhor, na noite em que a pedi em namoro.. e ela disse SIM =D.. 
a convidei para ir em uma festa de niver de uma amiga minha!! Fomos com a moto do meu irmão..que para eu poder sair com a moto tive que pagar a passagem do busão  dele e de minha cunhada para poderem saírem e ainda abastecer a moto que estava quase sem gasosa!!
#oq a gnte não faz qdo está 'xonadaa' neh?!#


Meu irmão: '-Tem q abastecer!! E caso a moto não ligue [partida elétrica] gire                                    bem a chave, pq tah com probleminha a ignição dela!!'
J. *Toda empolgada*: '- Tahh..Blza...Se não ligar, girar beem a chave!!'


O problema eh que ele esqueceu de me avisar que qdo fosse desligar a moto TAMBÉM era necessário girar bem a chave!! 
Fui a casa dela..ficamos um pouco..papo vai, papo vem.. fiz o pedido ..ela aceitou #\o/# .. fomos pra festa e voltamos pra casa dela!!
 Ateh aih jóiaa... Tudo dando certo!! Ateh algumas coisas além do planejado..*cof..cof..hraam..* .. mas enfim! Por volta das 4hras da madruga, hora de ir embora!! 
Me despeço dela, subo na moto e .. *clic..clic* 
A miserável não liga!! PQ??? Não girei tudo a chave e descarregou toda a bateria!!


Ela: '- Nooss e agora?? o.O'
J. *Com cara de fodona*: '- Ahhh, sem problemas!! Isso eh fácil!! Faço ela funcionar no tranco!! Eh soh eu correr um pouco ateh pegar um embalo com ela e soltar a embreagem com a marcha acionada jah e pronto!! Simples..simples!!'


Pois eh...Seria simples SE o pneu da moto mizerávee NÃO estivesse furado!!
Aih eu pergunto..Será que isso pode ser chamado de 'ironia fuderosa do destino'??
Sem exagero...eu fiquei correndo com akela moto uma meia hora pra tentar pegar embalo e fazer ligar no tranco!! Sem sucesso!!
Emagreci alguns kilos akela madruga e da pior forma!! 
Ateh que ela ficou com dó e me convidou pra posar com ela akela noite!!


Vantagem minha?? Nadaaa..ela morava numa república de estudantes..não era permitido levar pessoas e muito menos namoradAs dormir na casa!! Tivemos q levar um colchão pra sala, pq a  menina mocréia, colega de quarto, reclamou de irmos pro quarto!! 
Na sala, minha ex dormiu de boa...e eu ..não!! Moh preocupada se alguém acorda e vai reclamar com ela por minha causa!!


Posso dizer que a minha vantagem da moto estragar eh que pude, pela primeira vez, admirá-la dormindo!!  
Foram 2 hras observando e absorvendo todo amor que sentia por ela!! *suspiros*


Qdo foi 6hras da manhã.. dia claro..sem perigos na rua..me despedi dela e fui alegremente a pé ateh minha casa..sentindo o orvalho da manhã..ouvindo os pássaros cantarem tão alegres qto eu!! *suspiros 2*


E a moto??Aaafff...Fui mais tarde com meu mano buscar a dita cuja que tinha deixado lah!!
***
Mas essa vez ateh posso dizer que esse 'mal' veio pro bem!! Ainda lembro cada segundo dakele dia agitado e noite tensa porém apaixonante!! S2
..


Diferente do dia que planejei namorar com uma garota que estava ficando pouco tempo antes de ir embora do Sul!


Fui busca-la com minha moto não-problemática na faculdade que ela cursava ..e não tinha muito lugar onde a gnte ir e resolvemos ir à minha casa!!
Clarooo que eu jah tinha em mente leva-la conhecer minha casa akela noite!! =D


Meu plano: Apresentar ela para meus pais como amiga #lógicooo# ..mostrar meu quarto..tocar uma música no violão e depois ao som de Ana Carolina namorar no carro do meu pai!! #ha-ha# 
Depois levá-la ateh a faculdade novamente, onde ela pegaria o busão pra casa dela. [cidade próxima!].


E foi "quaaase" isso!! 


Primeira etapa OK!: Fomos ateh minha casa onde ela conheceu meus pais e meu maninho!!
Segunda etapa FAIL: Fui tocar a música para ela..fiquei moh nervosa..errei tudo as notas..letras e foi um desastre soh!!
Terceira etapa FAIL: Começamos a namorar no carro, num clima moh romântico ao som do CD da Ana Carolina:
*Smaks e mais Smaks*
Ana Carolina: ♪♪ Eu e vc..não eh assim tão complicado..
                               não eh DifiDifiDifiDifícil perceberberberber...       
                                   Quemquemquemquemquem de nósnósnós...♪♪
J. em pensamento: 'Puuutaaqueelpariilll msmoo!!!' 
*interrompendo o 'bem bom' do momento*


*Tuc pra musica seguinte*


Ana Carolina: ♪♪ Ela eh bamba ..é é é é é é é é é é éla bambambambambam...♪♪
J. em pensamento2: ' - Affff meeuuu!!!Q drogaaa!!! Chega de Ana tbm..' 
*interrompendo o 'bem bom' do momento dihnovoo!*


*tuc pra rádio local*


Rádio da city: '-Em brasília foi reajustado as normas do parlamento bláblábla..' 
J. em pensamento3: '- Ahhh não acreditoooo...Voz do Brasil agoraa nãããoooo!!!'


Quarta etapa FAIL: Juro que eu não sabia o quanto eh complicado namorar num carro pequeno e com os bancos desregulados!! #não aconselho!!#  Foi um desastre total dos meus planos!! 
Ultima etapa OK!: Depois de todos os fiascos..levei ateh a facul pra ela pegar o busão que estava na hora!!
***
Nesse caso..todos os males vieram pro meus males e vexames ao lado da garota que tava curtindo!!  Mas soh para constar...ficamos mais vezes depois desse dia!!Ela ainda aceitou me ver mesmo sabendo o qto sou desastrada as vezes!! #ha-ha#


Bem..para não tornar o Peixinho Colorido° em um e-book..uma última façanha de meu plano ir por água abaixo!! #será que essa 'água abaixo' eh a msma água que o burro do ditado anterior deu com as fuças?? õ.Õ#
..


Namoro a distância...meses sem nos ver ateh que chegou o dia do nosso reencontro!!
Eu com muuuita saudade e planos em mente para poder aproveitar cada segundo de nossa noite juntas!! 'hoho'
Cheguei na city dela fim da tarde e ela estaria em casa umas horas depois de minha chegada!!! Tudo bem..nada como um bom papo com a ex-sogrinha enqto isso!!Aff..

Eis que ela chega..a gnte dah akele abraço apertado e gostoso e muitos beijos xonados!! #ee saudadee!!!#

Mas ainda não era 'a hora' dos meus planos entrarem em ação!! Afinal, era apenas 8hras da noite ainda! 


Conversamos..namoramos..jantamos..papos e televisão junto com ex-sogrinha..ateh que 'enfim sós!'


* censura: 16 anos!!* 


Fomos pro quarto.. ela apagou a luz e eu fui de encontro dela e beijos empolgantes pra matar a saudade..


Meu plano: Aproveitar cada segundo com ela..sentir cada centímetro do corpo dela..começando com meu tato!! #Taahh..eu sei q sou um pouco romântica demais!#


No embalo dos nossos beijos..coloquei minhas mãos lentamente..quase que superficialmente sobre as costas dela..dentro da camisa.. ainda de pé no quarto próximo a cama!
Ideia principal: provocar arrepios e calafrios tocando superficialmente meus dedos sobre toda as costas dela!#uii delíciaa!#


Jah dizia Newton em sua 3° Lei: Para toda ação tende a uma reação!!


Pois eh, ela teve uma reação adversa a minha ideia e ação!! Aff..
Ficou sensível de mais a ponto dos arrepios de prazer se tornarem cócegas fuderosas!!
Eu não podia tocar um dedo nela..nem no braço..nem nas costas..pesçoco..muito menos barriga!!
Ela dava um ataque de risada e se retorcia toda, segurando minhas mãos e dizendo: 
"Pááraa amoor!! - hahahaha - Nããoo!!" 



Eeh.. e tivemos que esperar alguns minutos para o corpo dela relaxar e voltar ao normal!!


***
Mas como dizem "A maior virtude do homem eh a paciência!"
#meee...Jah chega de ditados por hj!! - superei meu limite!#


Por fim..alguns males vem para o bem.. Não sei quem inventou essaa... 
Tbm, depende o ponto de vista que a pessoa vê, neh??! 
Pq no meu caso a maioria vem pra complicar meus planos e ideias mesmo!!
Bem... pelo menos são histórias para relembrar, rir, guardar e contar no Peixinho Colorido°  \o/


Pois quem persiste sempre alcança!!
#Taahh, taaahhh..pareeiii!! Agora eh sério!!Parei!#


By: J.



Veja também:

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra velho, vai ter historia pra contar, parece um caminhao descendo montanha abaixo,mais e mt divertido. Adorei

J. disse...

hahahaha...
Realmente tenho uma coleção de historias!! =P
Digamos que minha vida eh mesmo um caminhão sem freios a montanha abaixo!!!#adooroo!!#

J.
Peixinho Colorido°

Gi disse...

nossa J.Estou completamente apaixonada, por essas historias divertidas e românticas que tu estas postando e fico aqui me perguntando quem foi essa Idi..., desculpa menina,que deixou uma "J." assim sair de sua vida.mais como diz o ditado "A Males que vem para o bem",acredito que esse foi o bem que ela te fez,acho que ela não era merecedora desse amor. perdoe minha sinceridade.Beijos da nova fã de peixinho colorido. ah! sobre não conhecer Florianópolis se é por falta de convite sinta-se convidada.

J. disse...

Opaa...jah anotei o convite aki viu Gi..o dia q eu puder ir pra Floripa não perderei a oportunidade!! hehhehe

Qto a sinceridade, não precisa pedir desculpas não..uma das qualidades q mais admiro em uma pessoa eh a franqueza de suas opiniões!!
Fico feliz por estar curtindo o Peixinho Colorido° e não esquece de ficar a vontade no blog!!Sugestões e comentários serão sempre bem vindos!! \o/

Bjãoo
J.
Peixinho Colorido°