04 abril 2011

Segura essa Peão!!! /o/

Eh incrível que em pleno ano de 2011,
algumas rádios ainda insistem em tocar
as músicas de mil novecentos e lah vai bolinhas...


Hoje pela manha, estava eu de boa em casa..fazendo as coisas que devem ser feitas e de repente escuto na rádio um refrão dizendo:

♪♪ Jeito de cowboy
Num corpo de mulher
Do tipo que não olha pra ninguém
E ela não dá trela
Mas acho que espera
E sabe que o amor um dia vem[..] ♪♪♪




Eu jah ouvi muuitas vezes essa música na minha infância.. 
inclusive ainda lembro da letra dela... mas uma coisa que eu não lembrava..ou melhor dizendo #ou escrevendo!# nunca parei para analisar o que diz essa música.. - 'nunca parei'  até hj!! 

Após reparar melhor no que o cantor falava.. ou oq o compositor acreditava ser essa mulher.. em minha mente vinham apenas exclamações do tipo: 
'-Aah Vaah!!'... '-Huummm...seei!!' ... 'Eeuuu não tenho dúvidas nenhuma!!'

NOTA: Não consegui encontrar no Pai Google mais informações sobre essa música.. quem compôs.. se foi Chitãozinho & Xororó  mesmo ou eles apenas gravaram... quem eh a 'musa' que inspirou o autor dessa música..etc

Então resolvi analisar o "Pura Emoção" junto com o que 'diz' a minha mente qdo o compositor #que acredito ser homem# escreveu essa música!!!
[uuóóóaaahahahahaha!!] *risada malígna!!* 

Let´s Go ...



PURA EMOÇÃO
Com certeza!! =D
(Chitãozinho e Xororó)
Os ídolos da minha mamis!!

Ela é mistério
Uiii..
Esse jeito sério
Adorooo..
Pode esconder uma paixão
Aposto que esconde muitas...
Ela é segredo
Pq será, neh??
Ela mete medo
Só pra assustar meu coração
Vai acreditando que eh soh pra 'assustar' seu S2 #Rapaz ingênuo!# 

Ela é tão bonita

Amuuh..
Que até Deus duvida
Dessa sua cara de ruim

Queria conhecer essa Cowgirl!!! #uuii#
Ela é teimosa
Ela é toda prosa
E dizem que ela sempre foi assim

Queria msmo conhecer essa Cowgirl!!! XD


*Agora vem a parte que desvenda esse 'mistério'!!*


Jeito de cowboy
Num corpo de mulher

Bofinho/Dyke..   
Do tipo que não olha pra ninguém
Aposto q o 'ninguém' em questão refere-se ao gênero masculino!
E ela não dá trela
Natural..
Mas acho que espera
espera sim: .. mulheer!!
E sabe que o amor um dia vem

Amores que vem e que vão..certeza!!


Pega essa menina
Tentee..
Segura esse peão
ha-ha
Quem quiser domar seu coração
Lah vem o golpe..
Chegue de mansinho
E abrace com carinho
Soh se for a mulheradaa..
Senão vai acabar beijando o chão
Falei seu trouxa... Faz muito sentido!!


Não tente dominar
não msmoo...
Não tente segurar
aff..queria ver a pancada do cara tentando segura-la!! #ha-ha#
A brasa vai queimar na sua mão
Vaai seu bobo... Brinque com fogo pra vc ver!!!

Não sei o que ela traz
Eu seii..muito beem..
Mas sei do que é capaz
Tbm sei muitoo beem!! #uuiii..adoroo!!#
Aposto que ela é pura emoção
Dependendo o caso... apostou certo!!!



Jeito de cowboy
Num corpo de mulher
Do tipo que não olha pra ninguém
E ela não dá trela
Mas acho que espera
E sabe que o amor um dia vem

O refrão por si soh jah 'fala' tudo!!
Mundoo Colorido Forever!!! \o/
****
 
Não adianta...dificilmente conseguirei ouvir essa música novamente imaginando a lindaa cowgirl dando mole pra homem!! 
Nem a paaww, Juvenaal!!... 


Jah consigo 'vê-la' paparicando as mocinhas do rodeioo!! 
Com todo seu charme e sedução!!!


Uhhuulll!!! Seguuuuraa peão!!!


By: J.


NOTA: Deixo claro aki que, a minha percepção de que a Cowgirl eh 'do babado' APENAS no relato da música e NÃO..em hipótese alguma.. que TODAS as mulheres que gostam/participam de rodeios tbm gostem de mulheres, generalizando assim todas pela música em questão! #Tenho dito!#



Veja também:

Nenhum comentário: