21 abril 2011

Mentira x Sinceridade

Jah dizia um trecho da música de Cazuza "Maior abandonado":


♪♪[..]Mentiras sinceras me interessam..♪♪  





Mas será mesmo??

Heiin??




Uns dias atrás fiz um post comentando sobre oq me mais me fascina em uma mulher!!
Pois bem, hj responderei o oposto desta pergunta..ou seja..oq me 'desanima' em uma mulher..
Acredito que assim como eu..em média de 92,43% concordam que a mentira derruba em segundos um castelo que  vc pode ter levado épocas construindo!!


Eu acredito que de nada adianta vc conquistar uma pessoa com toda sua beleza, inteligência, delicadeza, afetos e carinhos ou o modo de como leva a vida se entre esses termos também sustenta algumas mentiras.. por mais que se declarem coisas sem nexos..sem importâncias.. afinal, se eh algo sem importância, pra que a mentira??


Então..no meu caso..acrescento nas coisas que me fascinam em uma mulher, além da personalidade.. a sinceridade e claro..um belo sorriso e olhar fascinante!! hehe


Mas uma coisa não podemos confundir: mentiras eh o ato de inventar um fato não ocorrido... e sinceridade eh a forma de expor sua ideia sem enganos e/ou falsidades.


Por exemplo..
Olha soh como eh incrivél a pessoa ser sincera desde pequeno!!!



hahahahahahahahahahahahahahaha


Tah bom, tah boom...
Não precisamos ser tão sinceros assim!!!


Mas sendo sempre verdadeiros na medida certa a pessoa que amamos jah conta muito!!
Afinal...


"Tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa!!"


By: J.


Veja também:

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa hj foi curto mas atingiu o objetivo,nem vou comentar nada.Bjos!!!!

Invisivel1988 disse...

Grande J.
rsrsrs

J. disse...

Pois eh...e meu objetivo era apenas destacar o que me desanima em uma mulher de um modo geral..
Não quis me referir a uma única pessoa..mas[...]#dexa_pra_lah.com#

Ontem tava com moh dor de cabeça..por isso q o post foi mais curto q o normal!!hehehe
/o\

Bjuus grande leitora 'anônima' do Peixinho Colorido°!

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

Oiiee dona moça 'Invisível'..
Estava sumida neh??
Jah estava sentindo sua falta aki no Blog!! hehe

A propósito..adorei seu sorriso!!
XD

Bjuss..

J.
Peixinho Colorido°

Gi disse...

Nossa j sempre me surpreendendo adorei. bom feriado. bjus.

J. disse...

Oiee Gi..
Q bacana que vc adorou!! =D
Eh sempre importante pra mim saber de sua opinião!!

Ótimo feriado!!
Bjus

J.
Peixinho Colorido°

Invisivel1988 disse...

rsrs eu sumi,mas sempre passava aki pra te acompanhar,não consigo ficar sem vc,opsss sem o peixinho colorido hahaha
Lindo sorriso o seu tbm moça
beijos

Anônimo disse...

Curto e objetivo neh mo!?rs
Amei o post.
Amo tuh :)
bjo

N.