03 junho 2011

Algumas fases em relacionamentos amorosos!!! [Bônus: Sexta-feira 13]



*J. Responda rápido e sem pensar: 
          Existe uma fase mais chata e complicada de quando terminamos um namoro 
                   ou um 'grande amor'??*

Pooww...essa nem preciso pensar muito para responder..


Curta metragem por favor!!!


Vc *em pensamento*: Amanhã farei uma surpresa pra ela..vou comprar flores..levar para um restaurante romântico e ter uma noite sem igual junto a ela!!
Ela: preciso muito me abrir com vc..tem algo que não posso mais adiar para te falar!!
Vc *novamente em pensamento*: Owwnn...ela vai dizer que me ama..tbm amo ela.. oh q vida feliz!!
Vc *finalmente falando*: Diz minha amorzinha...pode ser muito sincera comigo...fala oq tanto quer dizer!!
Ela: vou ser direta e resumir tudo em 3 palavras!!
Vc *ansiosa*: perfeito..3 palavras...pode falar..
Ela: E s t á   T u d o    A c a b a d o!!!
*som de disco na música romântica enroscando*
Vc *abismada*: Cumékieh?????
Eh...sem dúvidas essa eh uma das fases mais, ou.. menos motivadoras na vida de uma pessoa.. o momento pós - 'the love end'..


Logo vem aquela revolta misturada de tristeza, dúvidas, com aquela sensações de culpas + fracassos e  perda...estah a caminho da fase AQSDOA, enfim..


E num momento o Tico fala para o Teco...


Ahhh, Foouud*-se tbm...
vou pegar geral e que se dane tudo..
tô nem aih pra ninguém!!!




18 segundos depois vc estah lah ..  
aos prantos, se desmanchando em lágrimas.. achando q perdeu a única pessoa capaz de fazer vc feliz na vida e sentir tanto tesão amor por alguém!!


MAAASS..
Como o mundo não para de girar soh pq mais um relacionamento se findou...a vida continua e de repente..qdo vc jah consegue pensar nela sem se desesperar vc toma a incrível decisão:
- Agora quero apenas curtir...não vou namorar tão cedo!!


Não sei pq isso acontece...mas eh possível que alguém do sobrenatural sempre lê, escuta ou pressente essa decisão tomada e não demora muito pra vc perceber que agora existe um novo LovE em sua vida!!


*Eiii J. Fala com tanta convicção.. muita experiência nessa área eh??*

#Oooquee.. Euu??... Será que vai chover hj?? 
Tah um ventinho tão estranho, não acha??#  //Disfarce Mode On\\


Tah Ok.. vou abrir meu coração!! 
#aiiiaahh..comercial da Perdigão então para 'abrir o coração'!?! Afff#












Para aqueles que jah leram os primeiros post desse blog jah devem ter percebido que criei o mesmo qdo ainda namorava a distância com uma garota do Sul ao qual eu tinha muitos planos em mente e blá blá bla...
Qdo chegou um certo dia ela deu a 'tradicional' sumida dela e logo depois veio com argumentos demonstrando que  o melhor a se fazer era cada uma seguir sua vida em caminhos opostos!!!


Lógicoo que me revoltei de mais..pois estava realmente levando muito a sério nossos planos e o nosso suposto amor...mas preferi concordar com ela e respeitar tal decisão!!
Passei a minha fase chata de reflexões após término de namoro e tinha também tomado a tal decisão de não me apegar a ninguém.. não tão cedo!


Passou-se os dias e conheci novas garotas #afinal..não sou de ferro!# 
E como tenho em mente o plano de mais uma vez mudar de city..não quis nada a sério com ninguém.. e muito menos ter um relacionamento a distância novamente.. nada contra, mas eh que eh tão complicado que jah não sentia mais forças e nem coragem para viver isso novamente..


Ateh que um dia conheço uma garota pela net que mora minha city atual..
O papo foi tão bacana...era possível sentir aquela química rolando..tão gostoso tc com ela e tal..resolvemos nos encontrar e depois de marcado data e hora fui encontra-la de moto pra 'mode' a gnte passear!! =D


***

Há muitos que consideram sexta-feira 13 como um dia de azar...não gostam de ver um #black cat...ou encontrar no caminho la escarela #isso não eh macarrão não,tah?? Treinando meu Espanhol meia-boca: 
'a escada'!!#
ou então passar por いたずらな未亡人 
#puts..ferrou-se..não entendo japonês!/o\#... 
mas enfim..


*Eiii J. Que papo doido eh esse...falando em relacionamentos e de repente em sexta-feira 13 justo numa quinta-feira 02?? Pirou de vez??? Oq que ha contigo mulééé??*

#Pois eh...vou explicar..pois tudo faz sentido "para mim" \o/#


A minha sexta-feira 13 foi a melhor que alguém poderia passar!! 
Pois foi o dia que nos encontramos pessoalmente pela primeira vez!!


Sexta-feira 13/05..16:45hras..J. toda arrumada e perfumada sobe em sua moto e vai ao encontro da garota que tinha deixado tão  fascinada nos papos do msn!!


Chego ao local marcado e a vejo..esperando eu chegar..
nos cumprimentamos..beijinhos na bochecha e 'bora lah' dar uma volta de moto..
sem destino certo paramos numa praça para conversar!!


Confesso que minha ideia era apenas conhece-la...sem apegos emocionais.. mas não teve jeito..
qdo a gente começou a conversar e como dizia meu querido e saudoso avô 'contar causos'.. senti que o cupido sem-vergonha e danado me viu sentada no banquinho da praça encantada com ela e não perdoou..fui atingida!!


Soh de ouvir o timbre da voz dela... o olhar fascinante...o sorriso mais que perfeito...
*suspiros*
..sentia uma vontade doida de roubar um beijo dela... porém tive q me conter, pois ainda não sabia da aceitação dela perante lugares públicos!!
Papo vai..papo vem e eis que com tanto clima cuti-cuti no ar acontece nosso primeiro beijo!!!
Puxaaa...ainda sinto aquele beijo..tão belo e maravilhoso quanto a minha nova paixão...ou melhor declarando 'meu novo amor'!!!


Coisas que antes estava eu dando um imenso valor..de repente perderam o sentido..
Esperanças ..ateh diria.. de uma reconciliação com minha ex...no mesmo instante se tornou uma coisa banal..sem grande expectativa..


A minha mais nova gatinha..hj minha atual namorada.. \o/ me encanta a cada dia!!
Eh tudo que sempre imaginei em uma pessoa e que jah estava achando que era pura fantasia de minha imaginação existir alguém assim!!
Posso dizer com total certeza q a fase de AQSDOA nem chegaria mais perto de mim... pois agora estou numa fase maravilhosa de minha vida.. a fase início de namoro!!


A garota que atrapalhou meus planos - de ficar de boa ..sem se apegar a ninguém - da melhor forma possível... do modo mais apaixonante que alguém pode ter!!


Eeh..confesso..estou mesmo apaixonada por ela!! Conseguiu roubar meu S2 #q gay isso neh?!#
A minha 'Little Revolted' ..a minha moziiih que adoroo tanto!!!


Maaass..como em toda boa história de amor, tem que ter um empecilho... algo que tem mesmo que atrapalhar dois corações xonados...pq não pode simplesmente deixar fluir...tem q algo acontecer para ficar realmente
boomm [/ironia]...

Digamos que encontrei alguém que se encaixa em meu perfil..porém daki alguns meses..estarei voltando para o Sul.. nada menos que 570Km longe da casa e dos braços dela!!! #uunff#



Minha filosofia de vida agora eh o mesmo que dos ex-bebuns do AA...
Vou vivendo um dia de cada vez...aproveitando cadaa segundo ao lado dela...deixando a felicidade tomar conta de minha vida e fazendo o possível para torna-la cada dia mais feliz ao meu lado!!


Depois eh depois....qdo chegar a hora de J. mais uma vez arrumar as malas e dizer 'Hasta Luego' ... lah eh outros 500!!! Eh super provável que mais uma vez ela consiga mudar meus planos e eu tornarei a levar um namoro a distância por tempo indeterminado..enfim... deixa pra 'amanhã' oq não quero pensar hoje!!
#Putzz....jah tah muita melação esse post de hj neh.. paro por aki com meus super suspiros do momento mais mágico que uma pessoa pode viver na vida!!!!#


*suspiros*
Txi Adorooo Muuy minha Little Girl Revolted!!

By: J.

Veja também:


7 comentários:

Invisivel1988 disse...

Eu Torço de coração pra que vc viva o mais lindo amor agora,e fico muito feliz por vc voltar a acreditar no amor dessa maneira como descreveu.
Digamos que estou na mesma fase que vc.Não sei muito dessa palavra "a m o r"...Só sei que existe,e quando um acaba outro começa.
J.Ame Ame e Ame rs são meus conselhos...

Vou ficar akie torcendo pra vc moça ;)

Beijão da sua fã de carteirinha
=)

Gi disse...

adorei j,já estava sentindo falta desse romantismo q vc conta suas historias,bom saber q vc esta amando de novo,torço por vc.pois é bom sber q passaram as fases do banho de agua gelada ehehe,bjos boa sorte com o novo amor.

J. disse...

Podexá minha leitora Invisível...que seguirei a risca seus conselhos!! hehe

E digo o mesmo pra vc moça...ame muito..deixe a felicidade tomar conta de vc e de sua vida!!

LovE..LovE and LovE!!

Bjãooo...

**

Neh Gih...
Chega de banhos gelados..hehe
Jah conclui essa fase..agora jah estou numa fase muiiitoo melhor!! hehe

Vlw pelas torcidaas!!^^
j.felix_da_vida.com!! ;p

Bjuuuss...

J.
Peixinho Colorido°

Júh Sodi disse...

Ebaaa, tá xonada, que coisa mais meiga!!

E ah, com uns meses já dá pra casar né...carrega a guria contigo! Deixa escapar não, prq distância é uma maldição mesmo :~

Evelyn disse...

Vc é muito engraçada...
Nos conte vc é formada em que?

Bjs

J. disse...

Olá Evelyn... =D

Então moça..
sou formada em Ciências Biológicas!
Atualmente não estou trab na área..
mas estou curtindo a biologia como sempre curti...
Em outras palavras sou uma 'Bióloga Passiva'!! haha

Bjoos

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

7 anos depois, será que ainda está com ela?