11 junho 2011

O nosso primeiro encontro - A segunda versão!!!! By: Revoltada [Como tudo começou!]



Bom primeiramente deixe eu me apresentar...

Sou eu quem estragou os planos da J.
Sou eu quem fez ela repensar sobre o AQSDOA...
Sou eu quem se esforça cada dia mais pra fazer da J. a mulher mais feliz do mundo...
Sou eu quem pede pra ela se casar cmg numa manhã de domingo a beira mar,de all star, jeans e regata...
Sou eu quem pentelha ela(sou pior q criança...:P)


Resumindo...sou a moreee dela.

















Eeeeee...

Após longas sessões de chantagem emocional...resolvi postar nossa linda e romântica história segundo minha versão#logo já aviso...naum sou muito boa com as palavras

Bom dia a todas...boa tarde...boa noite...ah sei la...acho q um Oi fica mais flexivel.
Venho por meio deste texto relatar a história de J. e eu...(peraeeee....quanta formalidade..nada a ver cmg)

Tipo...vou contar a história segundo minha versão...beleza???

Era uma vez...ahhh naum ...era uma vez naum

Ja seiii...vou fazer tipo a série 24 horas...
com horários e talz...
(naum liguem...eu viajo nessas coisas msm)



12/05/2011 - 15h:00min
Após um longo dia de trabalho...eis que chego em casa...tomo meu banhão e capoto na cama gostoso...havia acordado as 3 da manhã pra trabalhar...estava parecendo um zumbi já de tanto sono...
Mas cometi um grave erro...dormi com o celular ligado...(Pior que nem podia desligar...ninguém merece)

22h:10min
Tava num sono gostoso...qdo de repente...o celular começa a tocar...

1º pensamento: Arremessá-lo na parede (pensando bem,melhor naum...nem acabei de pagar ainda)
2º pensamento: Deixa tocar ou silencia a chamada (pode ser pior...por q dai a pessoa naum para de ligar enqto vc naum atender ou vai q inventa de aparecer a sua casa néh)
3º pensamento: Bom...ja q naum podia nem qbrar...nem desligar a porcaria do celular...atendi ele...fazer o q né?

Olhei para o celular e qdo vi quem era....

Logo pensei...

Sabe akele tipo de pessoa que nunca te liga...ou quando liga é uma vez por ano...isso quando naum liga só pra pedir algum favor...ou até pior...te liga bêbadooo
Aiiiii vc chega cansadaaa...toma um banhão gostoso...se joga na cama...e de repente quando vc está na melhor parte do sono...vc ouve o celular tocar...e quando olha...ahaaa...é a pessoa...

Eis que surgiu quase que instantanêamente algumas perguntas em minha mente:

POOOR QUEEEEEE?????SERÁ QUE NAUM PODIA LIGAR AMANHÃ????NAUM TEM O QUE FAZER????O QUE UMA PESSOA QUER A ESSAS HORASSS???
#agora entendem mais ou menos o por que do Revoltada???


Enfim,voltando à história:

Atendi o celular...era uma amiga que entrou junto cmg na empresa em que trabalho atualmente.Estava num bar bebendo com as amigas dela(isso por que ela entrava as 22:00...e já era 22:10 e o bar naum era nada perto ou no caminho da empresa)

22h:45min
Depois de me atormentar ela desliga o celular e eu tento voltar a dormir...
Tudu normal até entaum...mais percebo que infelizmente EUUU PERDIIII O SONOOOOOO(que raivaaaaaaa...ahhhhhhhhh)

23h:10min
Sem ter o q fazer e sem sono...entaum entro no bate papo

#no meu pensamento:éh o q tem pra hj néh...

Entrei na sala da minha cidade...e adivinhem só...só tinha machoooo nakele lugar aff...ou mulher casada querendo experimentar o mundo colorido....afff ² (nada contra sabe...mais separa primeirooo)
Entaum para simplificar...entrei num bate papo específico...mais nem fikei olhando...abri uma outra janela e fikei vendo vídeos...qdo volto a página...vejo no final da lista de pessoas um nick com o nome de minha cidade...

               Foi um entusiasmo.. 

 #Uhuuuuuuuuuuuuulllllll

Seguido de desanimo...



#Putzzz



Agora a pergunta...por quee???
Bom...pelo menos cmg era assim...encontrava alguém da minha cidade...ficava super contente e talz...ai qdo ia ver...era um B.O.

#B.O. ...como assim???

Simples...ou já tinha namorada e estava querendo pular a cerca...ou era casada...ou pior de tudu...era homem...

Msm assim...começamos a tc e de repente uma pessoa q eu havia conhecido a minutos parecia fazer parte da minha vida há tempos...tudu a ver cmg...muitas coisas em comum...entaum partiu de mim um pedido...

Eu: Me passa seu msn????
Ela: Me passa o seu???

Hummm...logo pensei mais uma vez:#se ela naum passou e pediu o meu é por q naum quer tc mais cmg e vai usar a desculpa q depois add...

Masssssssss....para minha surpresa aparece um convite...
Aceitei...e vem a segunda a parte mais esperada por alguns na net...A FOTO!

Poxa vida...uma menina taum legal...taum simpática...taum engraçada...Taum envolvente...taum meiga...taum taum taum...taum#LINDAAAAAAAAH# Oo

Ahhh naum...naum pode ser vdd...e se for deve ter algum defeito...certeza...nada é taum perfeito assim...
Como o papo nem fluía (ironia)...despertei dakilo q parecia um sonho com o meu alarme indicando 3 da manhã (Horário q eu trabalhava antes)

13/05/2011 - 
03h:00min
Me despeço dela...deixando marcado um encontro para o domingo #minha folga
Mais por vontade das duas...resolvemos nos encontrar akele dia a tarde...


13h:45min
Saio da empresa e no celular uma msg confirmando o horário do nosso encontro...

15h:30min
Começo a me arrumar...banhoo...escolher roupa #mentira(visto o q tiver na frente)
Arrumar o cabelo#ahhh o cabelo eu arrumo...me perfumar...passar um hidratante cheiroso...enfim as 16:30 estava pronta...

16h:40min
Sai de casa...fui até uma locadora ali perto...coloquei créditos no celular e sentei para esperá-la.

16h:45min
Entaum ela chega...
#Será q ela vai gostar???será que naum vai correr??? Será que ela naum tava fingindo ser algo que naum é???Serááááá
Varias perguntas girando na minha cabeça...e num “Oi” as perguntas sumiram...como um mar revolto que de repente do nada se acalma...

17h:00min
Chegamos a praça...e começamos a prosear...
Caraca...como conversamos...o assunto naum acabava nunca...e em meio a risos...a troca de olhares.

20h:00min
Chegaaaaaaaaa...eu tentei mais naum aguentei...tive que tomar iniciativa pro beijo...
#Alguma de vcs já sentiu como se estivesse pisando nas nuvens...sonhando acordada...????
Isso foi o q senti...
masssss como nem td é um conto de fadas...ela me vem com a noticia de q partiria em alguns meses...#tristiii...muito tristiiii L

Opaaaaaaa...Opaaa...Opaaa
Só que é um seguinte...se ela pensa que depois de me encantar com seu belo sorriso...me enfeitiçar com seu jeitinho todo especial de ser...e me deixar nas nuvens com seus beijos...e fazer eu me apaixonar pelo jeito menina dela ser...ela vai embora assim???

Ahhhhh mais ta muito enganada...nem que eu vá na mala dela ou msm a pé...eu naum largo mais essa mulher...

Para finalizar segue um pequeno trecho de um poema de Shakespeare:

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mais confia em meu amor...

J. só queria te dizer q...

VC VAI TER QUE ME AGUENTAR...!!!

Ta bom...ta bom....vou ser mais românticaaa

Resumindo tudu o q eu quero dizer...

EU TE AMOOO MUITOOO J. e naum há distância que me separe de vc...
Bjusss Minha gatinha mais lindaaaH...
By: Revoltada



Veja também:

4 comentários:

J. disse...

Lóóógicooo que e serei a primeira a comentar esse post, neh?! hehehe

Minha moree..vc entrou na minha vida de uma forma tão surpreendente..com uma simples conversa em uma noite na net e jah me deixou admirada e encantada com a sua forma de ser..

e qdo nos encontramos pessoalmente eh como se a magia se completasse.. vc me fascinou de tal forma que agora quem terá que me aguentar eh VC, mas prometo que não sera nenhum sacrifício não..pois me esforçarei para cada dia ao meu lado valer a pena!!

Roubou meu S2..ferrou com meus planos e em troca está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo!!!

Txi Amoo minha Revoltada Lindaa!!!
Ateh mas tarde..contando as horas pra te ver!!

Bjãozãoo da sua J.
LovE Usted!!!

J.
Peixinho Colorido°

Invisivel1988 disse...

Ahh quii liendoo * *
A Pri akie só tá na torcida..rs
Beijo e boa sorte pras duas!
=D

les_insone disse...

Gostei muito do seu Blog.
achei dinâmico, engraçado.
estou adorando.
sucesso a vcs e muito amor,
palavra de quem já é casada a quase 10 anos.

Um beijo

conheça o meu blog, ainda estou me aventurando nesse meio.
http://lesinsone.blogspot.com/

J. disse...

Vlw minha querida leitora Invisível!!
Bjãoo..

**

Olá les_insone...
Seja super bem vinda ao Peixinho Colorido°..
Espiei seu blog!Moh legal..parabéns..
vou acompanhar sempre!!

Se cuida moça..
E fica sempre a vontade no Peixinho Colorido°

Bjs..

J.
Peixinho Colorido°