17 maio 2011

=* ♪♪♪ Beija Eu... Beija Eu... Me Beijaa... Deixa... Oq seja ser!! ♪♪♪ *-*



Huuuummm... os Beijos..

Molhados, roubados, estalados, fraternos, selinhos, carinhosos, gostosos, 
‘de leve’, de língua, com mordidinhas, com toques sensuais,  sem pressa pra acabar...
Quem não resiste a um delicioso e demorado beijo?
#eu confesso q não resisto msmoo!!#

Eh minha gente.. se tem algo que nos faz, de repente,  esquecer todos os problemas de nossas vidas e do mundo ‘lah fora’ eh um beijo bem dado. .
#ou ganhado..ou roubado..ou comprado.. ou...tah parei!..#


Qdo dei meu primeiro beijo eu tinha uns 14 anos #tah ..eu sei q fui lerda ateh pro primeiro bjo..mas fazer oq, se pra mim era muito melhor jogar bola e brincar no fim de rua ao invés de ficar achando namorados?# e o garoto era mais novo q eu..#haha# acho q tinha 13 anos..nem lembro direito!!

E como a maioria das coisas que fiz pela 'primeira vez'.. fui um desastre!! /o\
Mas jah no segundo encontro com ele..eu peguei o 'espírito da coisa' e entendi o quão bom eh um beijo dado da forma correta...e tbm passei a dividir o meu tempo entre namorar e jogar bola..digamos assim que dispus uns 7% pra namoros e 93% para minhas aventuras de adolescência!! /o/
Soh deixando claro q isso ateh próximo aos meus 16 anos...depois essa porcentagem requisito The love's aumentou... e depois que entrei no mundo colorido triplicou!! #ho-ho#


Eu acredito que o primeiro passo para a conquista de uma pessoa eh o olhar... a forma e a intensidade que um simples olhar pode demonstrar influencia muito as novas atitudes a serem tomadas entre duas pessoas...eh como menciona a frase:


"Quantas coisas cabem em um olhar?? É tão expressivo, é como falar!!!" 

E seguindo nesse ritmo apaixonante...o segundo passo e diria ateh o mais decisivo para um novo relacionamento amoroso intenso ou não.. eh o beijo!


O primeiro contato 'duplamente individual' .. onde passa a sensação do encontro e união de duas almas.. o desconhecido passando a entrar e invadir sua vida da melhor forma possível.. um vício saudável.. um bem estar inexplicável! #aff...to moh melosa hj neh?! :s #


Mas afinal... qual a melhor forma de beijar...qual o tipo de beijo mais gostoso??


Volto a dar enfoque aki no Peixinho Colorido° que uma das coisas mais importantes num beijo eh que role aquela química entre as duas pessoas.. pois tendo isso, o restante acontece naturalmente e da forma mais prazerosa e proveitosa possível..


E pra não perder os costumes.. o Peixinho Colorido° deixa algumas dicas de como melhorar ainda mais alguns beijos!! #huumm#


*Não tenha pressa para beijar...Se vc jah está com a pessoa q tanto deseja...pra que a pressa na hora do beijo? Eh tão mais 'saboroso' um beijo sem hora pra acabar!


*Beijos suaves e delicados.. O melhor momento de um beijo eh sentir os lábios/língua passeando suavemente..tranquilamente e muitos outros 'mentes' ..na maior delicadeza uma na outra [boca]!


*Aproveita todas as formas de beijar...Existe tantos tipos de beijos... selinhos..com lingua..sem lingua..suave..mais intensa...molhados..etc.. e pq não misturar todos esses tipos durante o msmo beijo??


*As mordidinhas impecáveis... Durante aquele beijo gostoso..lah de vez enquando uma mordidinha pode valorizar muito o beijo e aumentar certos desejos! Mas sempre eh bom lembrar..#nesse caso eh ótimo lembrar#: as tais mordidinhas devem ser feitas de leves... não ao ponto de arrancar o lábio da amada durante a empolgação do beijo!


*Uma coisa incrível nos intervalos dos beijos eh a tal  'afastadinha'..Uma forma de provocar e deixar sua companheira com mais vontade de seus beijos eh no intervalo de um beijo para o outro ameaçar q vai beijar e na hora em que os lábios vão se tocar, dah akela afastada curta #eu disse cuuurtaa..em média de 2cm ..e não super longe, pois pode dar a impressão de que não quer mais beija-la!#  e lógico um sorriso pra completar o desejo e depois se entrega para o tal beijo! #no meu caso esse sorriso eh inevitavel, espontâneo.. adorooooo provocar!!#


*Beijinhos de Esquimós... Akela tradicional 'enroscada' de nariz com nariz, transparecendo todo seu carinho e amor a pessoa tão especial para vc!!


E para finalizar.. abaixo um vídeo onde mostra o beijo mais lindo e apaixonante que jah vi na Internet #e no filme!#  Servindo inclusive de exemplo caso ainda não tenha pegado as manhas de um bom beijo!
[/suuuper mentira]


hahahahahahahahahahaha  
Olha isso gentii.. dih romântico!! [/ironia]

Soh para complementar..
O beijo eh tão fundamental em uma relação quanto o amor, confiança, respeito mútuo #e 'séqsô' :x# e independente qual a  melhor maneira de se beijar o melhor dos beijos eh aquele dado com alta dose de carinho e sentimentos verdadeiros.. pois automaticamente o beijo se 'ajusta' e combina perfeitamente com o beijo de sua amada!! 

Pois o beijo mais gostoso eh aquele que começa com um olhar 
e termina com um belo sorriso!!


#Maass aahhh..to inspirada hj!! hahaha#

By: J.

Veja também:

7 comentários:

Invisivel1988 disse...

aiii aiii meu estômago haha,esse beijo ai é bom dar em alguém qdo se quer terminar um namoro,e nao tem coragem de falar,então é só beijar igual do filme ai hahaha...

O beijo que mais gostei até hoje foi esse > http://www.youtube.com/watch?v=v5F00sC6R_E&feature=related

Mais senta J,pq o beijo é fora de sério....ai ai rsrs
Beijos J
Ps:estavamos com saudades já
;)

J. disse...

hehehehhe...
Bouuaa ideiaa minha leitora Invisível.. com um beijo desses [filme] nem precisa explicar o término de um namoro!! /o\

A propósito..muitooo massa o vídeo q indicou.. cheguei suspirar aki!!Adoroooo!!
hehehe

Dsculpa meu sumiço..o tempo tah corrido ultimamente!!
Mas prometo não ficar tanto tempo sem postar novamente!! hehe

Bjãoo moça!!
Sempre ótimo te encontrar por aki!!
;D

J.
Pexinho Colorido°

Gi disse...

j, qdo estamos com alguém q realmente gostariamos de estar,qualquer tipo de bjo é sempre muito gostoso e aquela afastadinha com um sorriso sem vergonha com certeza acrescenta e muito, mas vou ser sincera esse bjo do video nem da pessoa amada,ehehehe...
bjos e parabéns por mais um belo post,essa grande leitora do peixinho colorido agradece.

J. disse...

Oooowwnn Gih..
Concordo com vc..em tudo oq escreveu..principalmente sobre o bjo do vídeo!! hahaha

Bjãoo moçaa....
Fico Feliz por 'ver' vc por aki!!!
;D

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Concordo com o q vc escreveu J. agora com relação ao video... Pelo amor d deus kkkk eca
bjs

J. disse...

=D

.. eh nada... o vídeo eh loko de romântico!! haha [/mentira]

Bjs..

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

O beijo mais legal que eu já vi na telinha foi entre Elena (Necar Zadegan) e Peyton (Traci Dinwiddie) no filme Elena Undone ...vale a pena conferir...