10 junho 2011

Será que somos oq somos desde criança?? o.0'

Estava eu relembrando de meu passado... 
    ou melhor dizendo de minha infância e cheguei a uma conclusão:


'Como eh que eu nunca percebi oq eu seria 
depois dos 20 e tantos anos de vida??'
*Heeeeiiiinnnnn????*    


Sendo mais específica..


Como pode eu ter ficado surpresa quando 'descobri' que gostava/amoo ficar com mulheres[??]!! #ops, quero dizer.. ficar soh com vc amoree!! hehehe#


*Eeiii J. Mas afinall...oq q vc tah falando aih?? 
                 Que historia eh essa...que lembranças que te condenam tanto??*


Pois eh...relembrando certas aventuras do passado percebi que talvez a gente jah nasce com tudo jogado na nossa cara de como seremos qdo  formos adultos.. ou maiores de idade..que eh o meu caso!! #KiD FoReVeR!! /o/ #


Para entender melhor vamos ver os...

Minis Flash Back da memória de J. ...
J. recém-nascida: ZzzZZZzzZZzzzZZZZzzzzZZZzz... 
Como nasci prematura de 7 meses..dormia além do normal!!
[dormiaa???no verbo pretérito imperfeito??soh no passado??Tah,faz de conta q sim!]

**
J. qdo criança .. por volta de 4 ou 5 anos:
Manhã de Natal:
J. *abrindo toda empolgada o tal presente deixado pelo Papai Noel*:
 
- Huumm..oq será..oq será..oq serááá??!?!..
huum..eh uma Barbie e uma fita [tempo da fita] 
da Xuxa??!! o.O 

Olho pro lado e vejo que meu mano mais velho ganha oq do Papai Noel Sacanaa???

J. *jogando pro canto boneca+fita da Xuxa*: 
 - Que legaaalll....vc ganhou uma bolaa...e uma chuteiraa também!! 
Que massaaa...vamos jogar??? =D 

Lógico q a boneca não ficou intacta...eu usei ela diversas vezes pra surrar meu irmão e ele para arrancar a cabeça dela achando que isso seria o fim do meu mundo!!ha-ha
 #Agoraa,, experimenta furar uma bola na minha frente pra ver meu mundo desabar em segundos.. [nãããooo, não experimenta não!!]#

No ano seguinte o 'Papai Noel' se espertou e me levou de presente um carrinho de Polícia que tocava o som da sirene e dava a ré qdo batia na parede!! Foi o meu brinquedo preferido de toda minha infância!!


**
J. aos 7 anos no recreio da escola:


Colega de classe [garoto]: Nossaa, como a J. está bonita hoje!!!

Lembro como se fosse ontem essa cena..
Ouvi o inocente elogio e o que eu fiz???

A) Sorri simpaticamente pra ele e falei..'Obrigada meu amigo, vc também está muito elegante hoje!!'
B) Fiz de conta que não ouvi e entrei na fila organizada para entrar na sala da classe.
C) Falei romanticamente para ele: 'Cai fora que não sou pro seu bico!!'
D) Ao ouvir tal frase olhei com uma cara muito, mas muito brava e sem precisar dizer uma palavra se quer saí chutando ele sem dar chances de se defender!!

Então.... acertou quem optou pela alternativa D!! 
Acreditem ou não..eu tinha 7 anos e me revoltei dessa forma soh pq estava com uma blusa nova e escutei um simples e inocente elogio!! 
E qdo ouvi ele dizer "Eita..a J. eh macho-cho!!" tive a razão de chuta-lo mais ainda!!! 
        #Ateh hj não entendi o pq dessa minha agressividade com o rapaz!!
                                     Seria premonição, sexto-sentido ou algo do gênero??#

** 
J. aos 13 anos:

Diversões favoritas:

*Subir em uma árvore de Cinamomo que tinha no quintal de casa e lah do alto chamar atenção da piazada [mulecada] acertando as sementes da árvore neles e grintando 'Ooo viaado!! Aaahh, olhoou neh??!' 
#nada boca suja a menina neh?? haha.. Mas era soh longe de minha mãe, perto eu era uma princesa [/mentira]!!#
* Fazer minhas próprias cetras para acertar as latas em cima do muro!!
* Caçar rã no banhado perto de casa com os meninos.
* Disputar quebra-de-braço, flexão e barra com toda a mulecada da rua #Detalhe: perdia apenas para meu primo que era mais velho doq eu!!#
*Neeeeem preciso mencionar a parte de jogar bola no fim de rua...também com os garotos!!
*Andar por cima do muro, pescar, caçar borboleta #q gay isso#, caçar vaga-lumes a noite soh para passar/escrever na camiseta com o líquido verde que brilha no escuro por uns míseros 15 segundos #tadinho dos vaga-lumes!Não recomendo mais!!#, brincadeiras de pega-pega, mãe-cola, esconde-esconde,etc..enfim essas brincadeiras básicas de antigamente!!
*Aos 14 anos  iniciava a mais nova diversão: Taekwando!!

**
J. aos 17 anos..
Maquiagem?? Vestidos??Salto alto??
J.: O que eh issoo??? 
Não conheço essa linguagem!!
Conheço apenas.. Camiseta, jeans, jaquetas, boné,
 gorro [inverno do sul], tênis futsal, all star..



**
J. aos 21 anos..
Paixões e hobby: violão..moto..futsal..e beber socialmente *cof cof*

Tudo bem que.. com 21 anos jah não faz mais parte da infância a tempos neh?!...mas, levando em consideração que com 22..ou 23 anos eu entrei no meu Mundo Colorido..então tah valendo a descrição sapatônico também!!!

****


Não adianta negar...fui uma muleque toda minha vida.. não sou fresca, e ainda assim há pessoas que insistem em me qualificar delicada e meiga!!


Tenho inclusive uma tia que me olha nos fundos dos olhos, agrada meu cabelo e fala: Tadinha da J.!!
Meeeuuu...tadinha poooorqueee??? Não entendo o pq desse doh por mim?! 
Juro que tento fazer cara de mal...
mas acho q não dah retorno, por que isso não ficou apenas na minha infância..pois se eu for a-ma-nhããã na casa dela..escutarei a mesma frase com aquele mesmo olhar de proteção!!!


Mas enfim..tadinha de mim neh!? Tão inocente!! Tão santaa!! Tão quietinha e que não sabe nada dessa vida!! #taahhh..jah chega de ironia!!#

E quem acredita que por eu entrar num mundo mais alegre e colorido me tornei uma pessoa mais centrada, calma e responsável.. errou feio!! haha


Continuo com o mesmo gênio atentada e malandra de quando era criança e falando uma super real:  
 - Adooouuroooo!!!


 
Hoje o tempo voa, amor!!!
Escorre pelas mãos..
Mesmo sem se sentir..

Que não há tempo que volte, amor!!!
Vamos viver tudo o que há pra viver..
Vamos nos permitir!!!! 
 


By: J.

Veja também:

2 comentários:

Invisivel1988 disse...

rsrsrs Que linda sua infancia!
Falo isso porque a minha foi igualzinha a sua...Nunca gostei de brincar com meninas,pelas frescuraiadas,boneca(eca),e akelas brincadeiras nada ve que muitas fazem sem graça.
Na infancia é mais dahora brincar com meninos,apoio isso! \o/
E Parabens pelos chutes que vc deu nele..rsrs

beijos moça ;)

J. disse...

hahaha..
Hj eu tenho dó do menino que chutei, pois em minha adolescência conheci muitos outros garotos que mereciam bem mais que simples chutes e eu não dei!!
#pra sorte deles!ha-ha!#

Mas eh isso aih minha querida leitora Invisível!!A melhor das infâncias são aquelas cheias de artes e historias pra contar!! hehe

Bjuuss moça!! ^^
Sempre ótimo te encontrar por aki!! ;D

J.
Peixinho Colorido°