17 junho 2011

"Início de Namoro"... Eh sempre tudo igual! .. Será??

rEOoownn início de namoro...
*suspiros*


..tudo eh tão mais belo.. o sol brilha mais forte as borboletas parecem mais coloridas...
as formigas carregam suas folhas tão alegrementes #ou neeemm#...


*Uéé?? Que historia eh esse mulé...Nem na primavera estamos pra toda essa melação!!Que papo de bióloga doida eh esse ..meeuu???!!*


Pois eh... Reclamações por favor dirigir-se ao cupido!!!
Ele eh o culpado disso tudo!!


 Há quem fala com total convicção que início de um relacionamento eh sempre as mesmas coisas.. as mesmas formas de se conhecer .. tudo eh certinho.. sempre cuidando para não assustar a nova paixão com seus costumes e manias.. esperando uma intimidade maior para depois sim..relaxar e ser realmente quem vc eh.. o momento exclusivo de blá blá blá blá..


Eu tbm pensava assim ateh conhecer minha nova more!!


Eu assumo que estou apaixonada por ela...que em tão pouco tempo ela conseguiu roubar meu coração e ferrar com meus planos..não posso negar..eu confesso!! 
Parando para analisar..eu descobri o porque dessa conquista instantânea da minha Litlle Girl Revolted!!


Simplesmente ela eh super diferente das outras garotas com que jah me envolvi...


*Super diferentee???Como isso?? Dois nariz'es'...três olhos..cinco pernas??Explica melhor.. poww!!*


Ok!Ok!Sendo mais específica!!
A gente se conhece a um mês e mais uns dias\o/ #... 
mas eh como se jah fizéssemos parte de nossas vidas a anos!! 


Ela tem um jeitinho moleca toda especial de ser... e nas horas necessárias eh mais 'cabeça' doq eu mesma!! Ela consegue fazer eu rir todo instante que estamos juntas...seja qdo ela tah de palhaçada ou quando ela está realmente revoltada com algo!!
#desculpa more..vc fica uma graça com cara de brava!!Adoourooo#


Suas expressões faciais de várias formas me deixam babando ateh em pensamentos..
Algumas atitudes que ela faz, seria motivo para me irritar de verdade.. mas com ela não consigo!!

Ehh galera..eu tô falandoo... ou a flexada do cupido foi um Power Brutality Fatality...ou ela [mi amore] não existe!! haha 


*Quanta melação hein??!! Vai ficar falando...ou melhor..escrevendo em códigos?? Ou vai explicar de uma vez qual eh a real???*


#Puxaaa....Minha voz da consciência tah realmente de TPM hj...Ou pode ser ciúmes da minha nova more!! ha-ha#


Então tah...
Vamos aos fatos!!
#Morr..se eu estiver errada me corrige!!#


- Primeiras conversas românticas:


J.*se declarando seria*: Pois eh, confesso que pouco tempo atrás eu tava contando os dias para me mudar dessa cidade!! Agora.. não mais!!
Revolted *olhando seria*: Ah eh??E agora não?? Pq?
J *toda fodona demonstrando seu novo sentimento*:  Sei lah, sabe? ..A cidade de repente ficou mais bela!!!
Revolted *abrindo um lindo sorriso*: 
Eh que o prefeito plantou mais flores nas praças!!Deve ser por isso!!

J *com cara de boba!*: hehehe..Ah eh serio?? hehehe


**
- Revolted lidando com sua Aracnofobia:


Revolted: Pois eh amor..to revoltada com umas coisas no trabaa..
*Silêncio repentino com olhar fixo próximo a porta da sala*
J.: ???


Olho pro lado e vejo uma pobre aranha jah machuca e se retorcendo no chão!!
Com um olhar fixo..sem uma piscada se quer, Revolted pega seu chinelo sem desviar o olhar do pobre aracnídeo e qdo vai pra lançar o chinelo...
.. eis que surge uma Bióloga protetora da aranha e segura sua mão!!


J.: Calmaa moree...Ela tah machucada..não vai te atacar...Vou colocar ela lah fora, tah??..Espera..não faz nada não!!!!


Revolted ainda com olhar fixo como uma predadora de aranhas não diz que sim e nem que não..apenas encara a aranha que se retorce mais ainda..acredito que nem de dor e sim de medo da minha more!! #hahaha#


Pego um pedaço de papel..com calma coloco a  aranha.. levo pra fora da casa jogando no quintal e pronto..tah feita a minha boa ação biológica do dia!!


#Eh more..terei q achar alguma forma de tirar esse seu pavor de aranhas, para o bem delas.. quero dizer...pra vc não sentir esse medo chato neh mor?!#


**
- Quando vou dormir na casa dela para 'cuida-la':
#Lógico que, como namorada protetora que sou, não posso deixa-la dormir sozinha em casa certas noites!!# *cof cof*


-  Na hora de dormir - Parte I


J. *quase pegando no sono*: zzZzZzzZZzz
Revolted *com insônia*: Moooor.. Vê se meus pés estão gelados!!


*Tchumm..pés mais frios que gelo nas pernas de J.*


J. *acordando na locaa*: Tãããoo siimm moor!!! Aff..
Revolted *após 40seg.*: Moreee..vê se minhas mãos ainda estão geladas..


*Tchum nas costelas de J. por dentro da camisa!*
J. *com as costelas ardendo de frio*: Nuuuussss..estão sim..e muito geladas!! Mee...


- Na hora de dormir - Parte II


Revolted: Moor...vc tah com sono? Tah dormindo??
J. *quase caindo no sono.. resmungando*: uhuum [sim] pouquinho...pq??
Revolted *novamente com insônia*: Eh pq eu não tô com sono mor!!Vou cantar!!!
J. *quase caindo no sono mais ainda.. resmungando*: uhuum [sim] Pode cantar mor..canta...
Revolted: ♪♪O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra..♪♪
Ahh..enjoeii!! Outra..

♪♪Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço..Somos um barco.. 
♪♪ Essa tbm não...enjoeii!!


♪♪Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há ma..
 ♪♪  Nhéé..chega..essa não quero tbm não!!


♪♪nana nenê..que a Cuca vem pegar[..]♪♪ 

[...]

E assim segue ateh não sei que horas..pois mesmo ouvindo apenas a introdução de sua play list vocal, foi agradável a ponto de eu dormir rindo!!



- Na hora de dormir - Parte III

J. *quase..quase pegando no sono*: zzZZzzZZzzzZzz...
Revolted *pra variar sem sono*: Morr...
J. *em pensamento jah..pq a voz nem saía mais*: huumm??
Revolted *carinhosamente falando* [/super ironia]: AMOOOOOORRR [falando alto e deseperada]... Eu te amo..sabia?![voz suave e carinhosa]
J. *coração acelerado a mil e voz num tom mais grave*: Aiiihh amoor...sustooo!!Tbm te amoo...aiih!!

Pra cada declaração de Revolted..um pulo de J. na cama..


**

- No momento em que Revolted está doente e resolve ir consultar, lógico J. acompanhar!!:


-Indo consultar de dia:

Após a consulta e a injeção direto na veia:
J.: Mor..oq q te aplicaram? Que remédio eh??
Revolted: Nem sei..não perguntei!!
J.*moh preocupada*: Não perguntou?Não pode tomar injeção sem ao menos saber oq q estão te aplicando!!Vc tah bem pra dirigir?? Vai que te dah tontura ou sono??
Revolted: Era algum remédio pro estomago..acho que Dramin!!
J.: Dramin eh pra dormir..dah sono mor..quer q eu dirija??
Revolted *com sorriso estranho*: Não..nãoo...eu tô legal...vou dirigindo de boa mor!





*No meio do caminho ..dentro do carro*





Revolted *abrindo a boca de sono*: huumm...que moleza que deu mor..
J.: quer q eu dirija?? encosta aih vai!!
Revolted *dopada jah*: Moree...sabia que eu nao posso ver sangue??E vi sangue meu na hora que aplicaram a injeção!!
J.: AmoOoOorr...encosta jah esse carro!!
Revolted *sorriso de sapeca..no sinal fechado*: Amoooor... Eu ti amoo!!rsrsrs (3x)
J.: Água..onde tem água??!! o.O

Ainda bem que o posto de saúde era próximo a casa dela!!haha


-Indo consultar a noite:

Revolted *telefone as 23hras*: Não tô bem..acho q vou pro P.A.
J.: Vai sozinha??Espera aih que jah to chegando na sua casa....vou com vc!!!

Seguindo de carro a caminho do Hospital do tal Plano de Saúde.. que nem sonhávamos onde situava..

J.: Conhece esse hospital..jah foi pra lah??
Revolted: Não...mas eh caminho do Jd. São Paulo!!
J.: Sabe ir pra esses lados, neh?? o.O
Revolted: mais ou menos!!

Minutos de direção...rua entra...rua sai e vai se enfiando numas ruas estranhas, desertas e escuras..num bairro totalmente desconhecido.. e detalhe básico: jah havia passado da meia noite!!!!

J.: Mor..Por acaso..assim... Vc jah andou por aki? Conhece esse bairro? Sabe onde estamos???
Revolted: Não!!
J. *tom de ironia*: Huumm.. que legal!!Bacana conhecer essas áreas a essa hora da noite, neh??!!! /o\ 
Revolted *rindo e se enfiando cada vez mais nas ruas escuras e desertas de um bairro qualquer*: neh!
Revolted *voz mais aguda*: ♪♪Quem tem medo do Lobo Mau..Lobo Mau..Lobo Mau??♪♪ Vc tem medo do Lobo Mau, amor?


Pra quem acha que ela estava cantando de alegria por eu estar com ela no carro..estah enganado!!Ela canta quando tah nervosa e quer disfarçar!! #que eu sei bem!!#


J.: Depende o horário da noite e do lugar que eu me encontre..pode ser que eu tenha medo sim.. amor!!rsrs

Mesmo perdidas em lugares não tão legais pra se perder.. a musiquinha do Lobo Mau e risadas foram constantes no carro...ateh finalmente encontrar pessoas numa mercearia que indicaram nosso rumo!!!
Nesses momentos eh tão maravilhoso ver uma Avenida movimentada!!!Ufaa!!

Depois de encontrado o caminho..o tal Hospital..a consulta demorada com direito a soro com mistureba de remédios..bora pro Extra comprar bobeiras..

Foi a primeira vez..talvez a única..que depois de chegar em casa e deitar na cama Revolted pega num sono imediato..Não quis me vingar...apenas fiquei a observando dormindo tão profundamente!!

***

Enfim...Melhor parar por aki com essas curtas historias...ou esse post não acabará tão logo..
Posso resumir aki então que..
.. o motivo dela me conquistar dessa forma tão rápida e intensa eh por que..cada dia ao lado dela se torna uma coisa diferente e com muita alegria!!
Ela eh diferente..eh especial..me faz sentir leve e feliz..esse estilo dela de ser me conquista e me surpreende a cada momento..
Como ela mesma diz.. Ela eh a minha 'pirralha'..Todo instante me faz rir..me faz bem..me deixa sofrendo de 'Apaixonite Aguda'..


Eh..início de namoro nem sempre eh igual!!
E eu estou amando essa nova forma de nos conhecer!!

Moziih..Txi Amuh!!
'Eu sou um Coelhooo!!' by: J.

By: J.



Veja também:

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gut gut rsrsrs
Bjs