21 julho 2011

Há diferença em fazer amor com H ou M?? / [Definições de Passivo, Ativo e Versátil]

Olááá galeraa... Qto tempo neh?? XD


Pois eh minha gente...
sei q estava "meio" sumida, mas eis que estou aki ..


voltando a ativaa \o/ \o/


E falando em Ativa..

eu falei A T I V A e não activia..




Vc sabe qual a diferença entre Ativo, Passivo e Versátil???
Nãoo tô falando em questões administrativas monetárias de uma empresa ou em frases gramaticais nãoo!!


Pois bem, no nosso mundo colorido eh muito normal escutarmos os termos Ativa, Passiva e Versátil..


*Eiii J. Muito papo furado e pouca explicação... afinal, qual eh a diferença em cada caso???*

Xóia, xóiaa... vamos as definições!!


Se algum belo dia vc estiver bebendo além da conta com a galera e surgir o papo sobre 'séqssô'e de repente  vir a tona a pergunta "Vc eh passivo, ativo ou versátil??" #uuhhh... curiosidade fatal desse povo hein?!#  não vá pensar que, do nada, mudaram para o assunto contabilístico e a curiosidade em questão eh se vc eh ativo do modo que põe dinheiro  no seu bolso [investe] ou passivo relacionado qdo se tira dinheiro do bolso [gasta além doq tem]... pois o assunto e a pergunta em questão ainda refere-se ao seu requisito sexual.

D e s e n r o l a a a n d o o o . . .

A pessoa Passiva eh aquela que apenas recebe o 'bem bom' da coisa.. por exemplo: comparando a um fumante passivo o qual não fuma, mas respira a fumaça do cigarro, aquele que na hora H eh passivo apenas recebe todo o amor que tem direito a receber, dificilmente interage/ retribui o ato sexual recebido.


Ativo eh o cara safado e sem-vergonha que gosta de aproveitar cada instante na hora H..cada centímetro do corpo da pessoa amada e não perde a chance de levá-la aos céus com todo seu charme e performance no momento a dois, entre quatro paredes, ou no carro, ou na moita, ou na lage, ou no #tah parei!# 
Em outras palavras, a pessoa ativa, sexualmente falando eh aquela que  elabora o ato, não recebe 'algures' e sim dá! Eh o pau pra toda obra...eh aquele que sua a camisa por amor..eh a pessoa que..
*ok.ok..jah chega de trocadilhos J.!*


Como uma imagem fala mais que mil palavras ...
Bozo>>Ativo / Vovó Mafalda>> Passivo


E ainda tem o termo Versátil, podendo variar em Flexível, total flex..etc..etc..etc O qual eh aquele que além de receber os atos de amor e carinho nos momentos mais aconchegantes com seu amor, também dá..o melhor de si! Resumindo eh a pessoa que além de ativa eh passiva...tem participação mútua no ato sexual!


**
Parando para analisar eh difícil acreditar que existam pessoas que apenas dão o melhor de si na hora H e pessoas que apenas recebem! Eu mesma sempre acreditei que uma pessoa para estar completa não bastava apenas receber o amor, seria  necessário retribuir..não como um modo de obrigação ou agradecimento, mas sim de puro sentimento de amor dado e prazer recebido para ambos!!


Porém, relembrando em épocas passadas confesso que jah fui muito tempo passiva.
Lembro que qdo ainda fazia parte do mundo heterópolis em tempos que eu morava junto com meu ex-noivO, minha vida sexual era super passiva!! Mesmo sem eu saber ao certo o significado e a diferença de cada termo, para o azar de meu ex!


*Fala aih J. Há diferença entre fazer amor com  Homem e com Mulher??*


Essa questão eh muito questionada principalmente por pessoas que não tiveram a oportunidade, coragem ou curiosidade de descobrir.


Quem me conhece ou acompanha o Peixinho Colorido° sabe que sou uma garota muuuito inocente, pura e ingênua e nada sei dessa vida [/mentiraa]...
Em 2006 fui noiva e morei com meu ex por mais ou menos um ano 'debaixo so mesmo teto' e para dizer que tivemos uma vida de casados, faltou apenas a assinatura em alguns papéis junto ao 'autografo' de algumas testemunhas #prova de que casamento eh coisa pra louco! ha-ha Convenhamos que se fosse de bom, nem precisaria de testemunhas#


Não posso negar que amei muito ele e que tivemos uma vida relativamente normal de casal, mais especificamente de marido e mulher! Mas sempre senti que faltava alguma coisa nos momentos  a sós.. não me sentia 100% completa e percebia que não o completava também, mas até então não tinha ideia do que realmente era o problema.


Passou o tempo e resolvi sair da casinha...tirar a cabeça fora do armário, atropelar meus próprios preconceitos e rejeições e ir em busca do que meus hormônios pediam...ou seja,  m u l h e e e r ! ! !


Qdo eu 'avancei o sinal' a primeira vez com uma garota, na época a minha primeira namorada, muitas coisas fizeram o maior sentido pra mim..eh como se sentimentos ocultos explodissem de uma forma tão intensa que me fez começar a viver de verdade e a frase '- Caaraa... sexo eh gostoso, eh bom dihmaiis... meooo!!!' passou a fazer mais sentido pra mim!! Eu sentia vontade de participar..de explorar ..de conhecer..de sentir e ser sentida!!
Dakele momento em diante passei a ser uma pessoa ativa...ativa apenas não, versátil.


Estaria mentindo fuderosamente aki se eu dissesse que a minha primeira vez com uma mulher fuuii sensacional,  incrível e perfeita, pq na verdade eu fui um desastre!! 
'A gnte tava enrolada numa coberta deitadas no sofá, assistindo filme e comendo besteiras [chocolate, salgadinho e toddy] eis que começamos a brincar de cócegas, que se tornaram arrepios e sem eu perceber o clima foi realmente esquentando...fui pega de surpresa e não sabia ao certo oq fazer, onde tocar, como agir. Então o Tico gritou desesperadamente para o Teco: 
- Brinca de Siga o mestreee!!
E foi mais ou menos assim..tudo que ela me fazia, onde tocava e o ritmo que seguia eu imitava!!Acredito que não deu muito certo..para ela!!
Pq para mim..nuuuss...foi inesquecível!!O momento em que a toquei, e escutei seu primeiro suspiro em meu ouvido.. foi magnífico! Assim como a pessoa cega tem seus outros sentidos mais aguçados, posso afirmar com certeza que nossos sentidos como o do tato e audição tornam-se mais aguçados também em momentos em que certas pessoas acreditam faltar 'algo específico' para chegarmos ao clímax total... pois a visão, a audição e o tato eh capaz sim de substituir qualquer 'instrumento masculino' que faça uma mulher ir as nuvens num piscar de olhos!' 


Lógico que a medida que foi seguindo minhas 'aventuras' com as garotas fui melhorando e aperfeiçoando, afinal afirmo que há SIM total diferença de qdo fazia amor com homem de qdo faço amor com mulher.. Particularmente acho extremamente mais excitante o toque suave da pele da mulher, do carinho, suspiros, perfume e hormônios exalados, dos simples toques em lugares determinados e nem preciso mencionar da hora do beijo.
Prova disso que lembro de um ex [h] no meio da discussão reclamar que eu era   fria na cama.. nem ligo, pois as 'reclamações' de algumas garotas que fiquei era me chamando de  danada e fogosa! Nem sei pq tbm...nem faço nadaa.. 
Eu sou um coelho!!!



Tah, taahh... jah estou me expondo de mais!! hahahahaha
Jah chega...bem pq prefiro ser aquela pessoa com um ar misteriosa em todos os requisito de um relacionamento... sendo assim, não posso revelar todas minhas artimanhas no Peixinho Colorido° ..  prefiro desvendar pessoalmente!! ha-ha #Óbvio que eh com vc, minha more...lógico My LovE!!!#


Eh claro que não poderia deixar de esclarecer aqui que a questão da pessoa ser ativa, passiva ou versátil não eh determinada pela forma de ser e agir, não podemos jamais julgar a pessoa pela sua aparência e/ou personalidade..pois essa questão varia muito de pessoa pra pessoa. 
Nunca e jamais vah seguro achando que seu parceiro eh de uma forma [ativo, passivo ou versátil] pois no momento que vc menos imagina poderá se surpreender, então a melhor coisa a fazer eh ter aquela velha conversa.. adquirir cada vez mais intimidades para saber ao certo qual o caminho correto a se tomar, bem pq jah dizia o velho sábio:
  'Nunca julgue o livro pela capa!!'
#Fik a dik!#


By: J.



Veja também:

3 comentários:

Joy disse...

Oiiie.
Estou amando o seu blog. Realmente existem muitas diferenças. A maioria dos homens é muito egoista, acredito que não por maldade mas por caracteristica. Começando que pra ficar tudo bem o homem tem que transar e pra mulher querer transar tem que estar tudo bem. Isso independente de ser ativo ou passivo ou sei lá o q. Na maioria das vezes o homem quer mesmo é chegar ao climax, não importa se a sua parceira vai ou não ficar na mão, eles não tem paciência pra ficar atendendo as "coordenadas femininas" mais pra lá, agora mais cá, agora vai...enfim, mesmo com muita intimidade eles não estão interessados em dar prazer querem mesmo é receber, o foco é sempre o finalmente... Depois se houver segundo Roud, ai pode ser que se proponha a dar mais prazer. Conheci apenas um que dizia que fazia e acontecia mais era meu amigo...que furada.

J Bjs e mais Bjs pra vc.

Rol. disse...

exatamente 1 mes apos o meu niver,J. (axo)q me presenteou cm esse post q creio eu(q inocencia a minha)foi a resposta ao desafio q a fiz sobre os mitos do sexo...SE for eu ainda n to satisfeita (mas q cara de pau,invade oblog alheio e ainda é exigente,ve se pode?!Olho de peroba nessa sem noçao e ja!Hunf..)Bom,voltando...Meu desafio na verdade J.(n q eu n tenha gostado do post,n tenho nenhuma critica negativa a fazer,muitoi pelo contrario,eu adorei e concordo cm td o q vc disse,me identificando bastante em algumas partes ^^)sim..voltando(novamente)eu adoraria(se possivel)q vc falasse dos mitos sobre o q é o Sexo entre mulheres,o q n pode faltar pra q vc diga no outro dia:"eu fiz 'cositas' com outra mulher".Quais sao os conceitos de sexo lesbisco para os leigos nisso,enfim,coisas q basicamente envolva esse meio e n apenas comparar com o sexo com os homens.Na roda de amigos,por exemplo tem mo galera q tem impressoes super equivocadas sobre este assunto,se vc quiser eu posso repartir ai cm vc e a galera.
Bjos =D

J. disse...

Olá Joy...
Concordo com vc!!Deve ser essa uma das razões principais de preferirmos amar sempre as mulheres!! hehe /o/
Eh fato, se o homem eh perfeito de mais..ou eh grande amigo nosso, ou eh gay!! hehe

Bjus moça!!

****

Eiii Rol..Xóiaa??
Então..Eu criei uma nova categoria de Tags aki no Peixinho Colorido° "Vamos falar de 'séquissôô'???"
Onde pretendo abordar vários assuntos e temas sobre nossa forma de 'amar'!!
E com ideia de partir com uma sequência, escolhi um termo mais 'suave' de início, onde na medida que se corre irei 'aperfeiçoando'!! Enfim...inclusive o próximo tema para esse Tag..o qual jah estou quase findando eh justamente sobre 'Sexo entre as mulheres'..futuramente pretendo postar sobre 'alguns truques para apimentar a hora H' .. 'Acessórios que fazem toda diferença' e assim por diante...conforme vão surgindo novas ideias!! hehehe
Portanto minha cara Rol. aguarde que ainda muitos temas sobre o assunto surgirão aki no Peixinho Colorido°!! \o/

Bjuus e sempre um prazer encontra-la por aki!!

J.
Peixinho Colorido°