07 julho 2011

Nosso ouvido não eh penico MYRIAN RIOS!!!!

Aaaaahhhh galeraaa... 
Juro que tentei ficar quieta... não tocar nesse assunto, maass pooowwww....


eu não iria sossegar enquanto não soltasse o verbo aki no Peixinho Colorido°!!!


Tô ficando pirada jah se eu continuar calada e não poder protestar e defender nossa causa, bem porquê 'confusões' tem limites!!! 





*Pleaseee J. Seja mais específicaa..*




Tah certo..Chega de fingir que pessoas assim não existem no mundo..infelizmente seria uma ilusão acreditar que, aqueles que um dia e de alguma forma ajudamos, hoje pisam em cima e falam absurdos onde muitos acreditam!!


Por favor meus amiguinhos Wikipédia e Wikcionário...expliquem-me, 
por favor..
'o que eh uma pessoa ignorante, preconceituosa, inculta, que faz injúrias a determinado assunto e comete infâmia sem ao menos se aprofundar em certos temas, a que se julga astuta e convicta em fatos absurdamente elaborados em sua mente excêntrica??'


*Wiki&Wik: Essa eh fácil..podemos resumir tudo isso em apenas duas palavras e um ser humano: Myrian  Rios!!  



Sendo mais objetivo: 
- Ignorância: [..] Ignorância é não saber, ou ignorar conhecimento, omitir-se conhecer ou passar a conhecer, é negar a captação e aceitação do conhecimento científico provável e comprovado através de métodos científicos e lógicos.


- Preconceito é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente.


- Inculto: que não tem cultura. 


Injúria do latim injuria, de in + jus = injustiça, falsidade[..]consiste em atribuir a alguém qualidade negativa, que ofenda sua honra, dignidade ou decoro.
É um crime que consiste em ofender verbalmente, por escrito ou até fisicamente (injúria real), a dignidade ou o decoro de alguém, ofendendo a moral, abatendo o ânimo da vítima.


- Infâmia:  abalo ou dano à boa fama.


-  Astúciaqualidade de alguém astuto, esperto, sagaz, inteligente, sábio.
 Se julga astuto: imagina ser uma pessoa esperta, sagaz, inteligente, sábio!!


- Absurdoadjetivo latino absurdus, "desagradável ao ouvido", e, por extensão, "incompreensível, absurdo", derivado do adjetivo latino surdus, "surdo". 
#ao menos devemos agradecer por não sermos surdos!!#


- Excêntricodiz-se de quem ou O QUE é incomum ou esquisito.*


Ok amiguinhos Wiki's..Obrigada pelos esclarecimentos..


**
Acredito que a essa altura do campeonato [gíria catarinense] muitos jah tenham se deparado com esse vídeo da Deputada Myrian Rios expondo o incrível conhecimento dela sobre as ""opções"" sexuais #desculpa, mas fui obrigada a destacar com 2 pares de aspas mesmo!# 


Quando a gente imagina que jah viu e ouviu de tudo nesse mundo sobre homofobias 'frenéticas' #pode-se dizer assim#.. eis que surge um novo fato e dessa vez atribuído por um 'representante' eleito por quem?? Pelos mesmos que hoje são criticados e julgados como se fossemos criminosos e/ou maníacos pelo simples modo da gente amar!!
Àqueles que ainda não viram o vídeo..essa grotesca declaração e campanha homofóbica contra o nosso direito de não sermos despedidos por justa causa de nossos empregos por fazermos parte de um Mundo Colorido.. o Peixinho Colorido° sugere: antes de dar o play, peguem um copo de água com açúcar ou um acalmante, maracujina, enfim...tentem não surtar com tantos absurdos saindo da boca de uma mesma pessoa!! 
Incrível tanta ignorância e falta de conhecimento sobre o assunto que a mesma defende!! 





Poderia simplesmente escrever "Sem Comentários"..mas eu estaria mentindo!!! 
Há muita coisa a ser comentado nesse vídeo.. Não vou citar tooooodos os que deveriam e que sinto vontade pois esse post tornaria um e-book ... destacarei aki apenas os mais cruéis..os mais inadmissíveis..os mais puultaquepariooo mesmo..


Vamos aos fatos:


* 03'07" 'É a opção dela, a orientação sexual é ser Lésbica.. ela escolheu..ela é livre'
Ninguém é capaz de escolher a quem amar...se homem ou mulher. Assim como a Deputada sente atrações pelo sexo oposto sem que isso seja uma escolha própria, à nós também não é diferente. O amor e o desejo simplesmente acontece, flui naturalmente, não é uma opção ou escolha, bem porque não faria o menor sentido escolhermos o caminho mais difícil para viver, amar, formar uma família e - se depender de suas teorias e votações -  permanecermos em empregos sem que sejamos alvos de preconceitos, sejam eles físicos ou morais.


* 04'00"  'E sabe Deus se ela [babá] não vai inclusive cometer a pedofilia com ela [filhas].. e eu não vou poder fazer nada..não vou poder demiti-la [..]
Realmente é um absurdo comparar homossexualidade com pedofilia! E mesmo que haja o crime de pedofilia com suas filhas, sejam por uma Babá Lésbica ou um Professor 'homem' a Sra. poderá SIM demiti-la..e não apenas demiti-la como também denunciá-la, pois TODOS sabem que: 
'Pedofilia é crime, Homossexualidade NÃO!!'


*06'27" 'E essa PEC vem tirar o nosso direito de ser Hétero! [...] Então nós não podemos ter a orientação sexual de que fomos criados para viver homem com a mulher e a mulher com homem??'
hahahahaha....Desculpa, mas essa parte foi de tamanha asneira que chega ser patético, cômico!!
Jesuuuus, Mariiaa, Josééé e os Camelos!!!!
Poooww...Como que vão decretar uma Lei onde obriguem todos os brasileiros se tornarem Homossexuais??? Essa PEC defende os homossexuais trabalharem em qualquer empresa sem serem descriminados e/ou demitidos por amarem pessoas do mesmo sexo. Não há termos na determinada PEC obrigando pessoas trocarem de orientação sexual!! Como pode uma Deputada defender algo que nem ela mesma sabe do que se trata??? 


*07'27" 'E se essa PEC passa e um rapaz tem uma orientação sexual pedófilo [...] nós não vamos poder fazer nada porque ele está protegido pela lei, pela PEC23, meus queridos!'
Afff...Minhas armas do poder!!! Que orientação sexual é essa que nuunca ouvi falar??? Até onde sei, pedofilia se trata de uma doença e um crime onde DEVE ser punido, não há lei alguma que proteja uma pessoa por abusar de um menino de 3 ou 4 anos [como mencionado no vídeo] seja ela homossexual ou não!! A PEC em questão NÃO relata sobre direitos de proteção e impunidade a pessoas pedófilas, ao qual NÃO É ORIENTAÇÃO SEXUAL ... a Lei em questão protege os homossexuais ao seu  direito de trabalhar sem ser despedido sem uma 'justa' causa.


*8'25" 'Deixando bem claro que respeito o próximo, respeito o homem e respeito a mulher!'
Ahh vaah... SE isso tudo que foi julgado e exposto como sua vontade for respeito ao próximo, ao homem e à mulher...então, muito prazer.. meu nome é Bozo!!


Querer demitir um empregado simplesmente porque descobriu qual sua orientação sexual, isso não é sinal de respeito. Cada pessoa tem que ser julgada e avaliada para permanecer ou não em um emprego pela sua capacidade e seu caráter.


Não precisamos ser concursados, políticos e/ou graduados para sabermos a diferença entre Heterossexuais, Homossexuais e Pedofilia, mas para que não haja mais "c o n f u s õ e s" sempre é bom frisar:
Heterossexuais: nome dado àqueles que sentem atrações sexuais por pessoas do sexo oposto (homem-mulher, mulher-homem)
Homossexuais: termo usado a todos que sentem atrações sexuais por pessoas do mesmo sexo (homem-homem, mulher-mulher)
Pedofilia: A pedofilia é classificada como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. 


* 10'50" 'Mas não vou permitir que por uma desculpa de querer proteger ou pra que se acabe com a violência a homofobia, a gente abra uma porta para a pedofilia,  porque a orientação sexual pode ser qualquer uma, ela pode ser [..] uma relação sexual com uma criança, com meninos e as crianças vão estar prejudicadas. [...] Eu deixo bem claro[..] o meu voto será contra [..] porque os jovens serão prejudicados. Eu quero ter a liberdade, ter orientação sexual aquela para qual eu fui criada também e aquela que tenho fé e sigo. Sempre respeitando a orientação de cada um e a liberdade de cada um, mas eu voto contra a PEC23.'
Por uma DESCULPA [????] de querer proteger ou acabar com a homofobia??? Nãoo.. Eu não ouvi isso!![/ironia] 
E novamente generalizando todo homossexual como pedófilos... É totalmente diferente a questão da pessoa se relacionar com parceiros do mesmo sexo do que uma pessoa adulta se envolver com crianças antes de chegarem a puberdade.
O voto é contra porque a Sra. Deputada quer ter a liberdade e ter a orientação sexual a qual foi criada, tem fé e segue?? Meoooo...a PEC defende o direito de trabalho dos homossexuais e não a mudança obrigatória de opção sexual de todo brasileiro... uma coisa não tem nadaaaa a ver com a outra!!!
Falar com clareza e firmar tudo o que foi aclamado nessa 'campanha homofóbica'.. desculpa, mas isso não é respeitar a orientação e a liberdade de cada um! Isso é preconceito SIM, homofobia e contradição de tudo que pensa, age e fala!!


**
Soh lembrando a todos que vivemos em um país livre, onde temos todos o direito de ir e vir com o propósito de sempre respeitar o seu próximo e ter em mente que ninguém eh melhor doq ninguém..
Vimemos em um país democrático onde escolhemos e elegemos as pessoas que acreditamos serem as corretas para defenderem nossas causas ou ao menos se aprofundar em todos os tipos de assuntos, sejam eles relacionados a meio social, racial ou sexual.. não apenas usando seus respectivos 'poderes' para expor e defender suas próprias opiniões e/ou conclusões!!
Lembrando também que todos temos o direito a liberdade de expressão, porém não temos o dever de vivenciar hipóteses tão preconceituosas e falsas como mencionadas na maior parte do vídeo e da declaração em si.


Chega ser hipócrito tanta gente se revoltar e criticar por elegermos um 'palhaço' para nos representar num cargo de deputado federal, mas pelo menos não deparamos com tamanho desapontamento político ao qual chega ser uma vergonha aos brasileiros ter colocado em cargos tão importante ao nosso futuro e de nossos filhos pessoas como Myrian Rios e Jair Bolsonaro...pessoas preconceituosas, homofóbicas e soberbas que cada vez mais atrasam a evolução do País, contornando e atraindo mais políticos, representantes do povo  para o caminho errôneo, colaborando para tornar totalmente o oposto o lema da bandeira do nosso Brasil: 

"D e s o r d e m  e  R e g r e s s o !"
E para finalizar deixo abaixo o recado do Peixinho Colorido° à Myrian Rios e não apenas a ela como também a qualquer pessoa que pretende debater sobre o assunto:


'Tudo que foi argumentado neste post, foi exclusivamente uma forma de defesa e esclarecimentos quanto ao assunto Homossexualidade, Heterossexualidade e Pedofilia, onde cada qual tem um termo totalmente diferente um do outro.
Não é a intensão deste Blog causar ofensas devido a adjetivos usados, pois os mesmos foram selecionados conforme demonstra cada significado real da palavra, não sendo assim usado como forma de afrontar ou insultar quem quer que seja.
Particularmente, fiquei desapontada ao perceber que pessoas escolhidas por nós brasileiros, usam de seus poderes para lutar pelo que, os mesmos, acreditam ser o certo sem ao menos saber diferenciar um fato de outro e nem mesmo analisar cada situação para a melhoria do País e não apenas de seus ideais e suas crenças.
É lamentável se deparar com 'organizações' governamentais onde é visível os erros abrasivos e não podermos fazer nada para impedir tal injustiça, simplesmente ter que aceitar calado e lutar com nossas próprias mãos contra o preconceito e homofobia para que possamos assim, viver uma vida que se julgue 'normal'. Sem querer ser hostil deixo também claro que, a minha esperança é a última que morre mas a minha paciência é a primeira que vai ... e não tenho outra coisa a dizer a não ser que.. Nosso ouvido não é penico!' 
#E tenho dito!#
---
*Mas afinal J. que 'fim' chegou essa parafernália toda??Qual foi o resultado dessa votação enfim??*

Pois eh, infelizmente os que nos representam nem sempre..ou quase sempre.. não retribuem nossa ação de colocá-los onde hj se encontram e não tornam nossa sociedade melhor como deveria ser e sim como melhor 'lhes' julgam e o resultado dessa votação da PEC23 foi rejeitada com 2 votos a favor e incrivelmente 39 contra!!

A única coisa que posso fazer aki no Peixinho Colorido° eh sob forma de protesto usar a mesma frase do nosso grandioso Charles Chaplin:

“Eu continuo a ser uma coisa só: 
um palhaço, o que me coloca num nível mais elevado 
do que o de qualquer político!”
By: J.

Veja também:


6 comentários:

iolanda disse...

Obrigada por ter postado isso, ainda não tinha visto o que esse asno tinha falado, só sabia do burburinho que havia causado...


Bem...uma coisa que meu pai me ensinou foi que deveria acima de tudo não rotular uma pessoa como "intelectualmente incapaz" (meu pai era professor...)era considerado,lá em casa, como um palavrão...crescí pensando realmente assim, sabe? mas agora, não tem realmente por onde escapulir: essa cidadã é uma Burra, uma cavalgadura. Simplesmente isso. deveria ter vergonha de abrir a boca, pois o que falou é um atestado disso...ignara em alto grau, cruzes!...será que ela tem o primário completo?

Caroline disse...

Conhecidencia ou destino?Na verdade n sei explicar como eu vim parar nesse blog..Eu só sei q foi um acidente maravilhoso,eu simplesmente adorei e estou me divertindo e aprendendo horrores.O q eu tenho certeza é q a partir de hoje serei uma visitante acidua desse blog q tanto me interessou.Mas pra ser sincera,n foi apenas o blog q me dispertou interesse não,desculpe a ousadia,mas o perfil e o sorriso da blogueira me fascinaram.Encantamento a primeira vista!

J. disse...

Verdade Iolanda..
Concordo com vc... se a pessoa não sabe oq esta falando eh bem melhor ficar calada para o bem do próximo e de sua própria imagem!!

Bjus..

**

Obrigada Caroline pelo carinho!! XD
Seja super bem-vinda ao Peixinho Colorido° e fica sempre a vontade para espiar, comentar e dar sugestões, afinal o Blog eh nosso!!

Bjs moça..

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

J. eu tava aqui lendo os posts SUPER divertidos(pra variar) 0.o e sentir falta de uma coisa...N sei se vc vai topar,vou por isso como um desafio msm..coff coof.^^
Q tal APIMENTAR um pouco o o seu blog? Bem q vc,axo q tenha MUITAS experiencia SAUDAVEIS,poderia compartilhar parte delas e falar um pouco do Mitos do sexo,o q acha?
Bjo BaBy

J. disse...

Nuuuss Rol..
Sou uma pessoa que dificilmente foge de desafios!! ha-ha /o\

Portanto moça... eis que futuramente prepararei alguns post's mais "apimentadas" sim!

Soh lembrando que minha vida eh um livro aberto, porém faltando algumas páginas..mass >.<

Vamos ver oq vai sair!! hehehe
Vlw pela sugestão e pelo desafio...espero corresponder com suas expectativas!! =P

Bjoo garota e
fica sempre a vontade aki no Peixinho Colorido°!!

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

J. posso te dar um conselho?NUNCA diga:"fique a vontade" pra mim,pq eu sou uma criaturinha(forma q meus queridos "amiguinhos" me chamam,nem sei pq :o)HIPER MEGA ULTRA espaçosa!

0.o Digo..hum..n sou daquelas pessoas q n respeitam o espaço da outras,sacas?mas ocupo tds os q me oferecerem,entao..^^

Mas bom,antes q vc tenha uma ideia equivocada da minha pessoa,eu gostaria de me retratar!Runf!

Eu tenho essa tendencia de gostar das coisas com um pouco mais de tempero,mas n é na (desculpa a levissima expressao :o)putaria cofcof...''...mas é por causa da minha profissao,ou melhor,da minha FUTRURA profissao!

Mas...eu já estudo BASTANTE sobre o assunto e tenho um apelinho entre meus amados "amigos"...

De desafio a descobrir qual é..(Acho q vc reparou q eu adoro desafios,tanto desafiar,quanto ser desafiada =D)

Bjo BaBy