"OoOoOoohh Santa Internet!!!"
O que seríamos sem nosso Mundo Virtual??
Ainda reflito oq sempre questiona meu brother:
-Como vc conseguiu viver sua infância toda sem Internet J.?
*Pensa-pensa*
Simples maninho..eu jogava bets, futebol na rua, subia em árvore..pulava amarelinha [tbm tive meu lado feminino] tinha bonecas variadas...tudo bem que soh as usava pra surrar meu irmão mais velho e ele pra arrancar as cabeças delas pensando q isso me feria!!
Sorte minha q ele nunca pensou em furar uma bola... seria o fim do meu mundo!!#ha-ha#
*Qualé J.!! Vai dizer que a Internet não te fez falta alguma em sua infância?!*
Não digo que ela não me fez falta..e sim que ela entrou em minha vida no momento certo.. ou seja, na época que estava eu cheia de dúvidas e indecisões sobre nosso mundo colorido e qdo jah não sabia mais onde recorrer, eis que me apresentam a tal da 'Net' e claro que em seguida
'The L Word' o que me fez conseguir tomar um sentido em my life!!
E junto com vários seriados cuti-cuti americanos e esclarecimentos sobre meus sentimentos e atrações por mulheres -coisa tão normal que eu acreditava ser uma aberração de todos os planetas- veio de brinde as salas de bate-papos ou chats, como preferirem!!
*Huuuhuumm..Então a senhorita jah teve amores virtuais!!!!*
Confesso que tive vários e ainda continuo tendo!! #agora não eh vários, more!#
*Há quem acredite que Namoro Virtual eh pura perda de tempo ou ilusão..
*Há quem acredite que isso pode sim dar certo..
*E há os que acreditam que pra poder namorar ou se apaixonar por alguém tem que existir o tal contato pele-a-pele..#uuuiiiii# o olhar fixo e próximos antes de um beijo #amooo dmais# e claro.. que pra dar certo tem que haver o 'seqsô'!! #fufufuuu#
Se me perguntarem qual o caso me encaixo mais.. qual dos itens citados acima acredito em relação a amores virtuais eu responderia:
- acredito nos 3 casos!!
*Pirou de vez J. Como assim nos 3? Em tudo?Como isso eh possível? Tah maluca?Parece que não reza mulé!*
Calma minha voz da consciência desesperada!!
Vou explicar certinho 'como isso' querida voz hiper-participativa de meus post's!
Para cada caso eh um caso!
Basta entrarmos na net, em redes sociais, msn ou chats e pronto...sempre novas amizades e amores surgem..por todo canto do Brasil e de todas as formas de personalidades.
**
Jah tive amores virtuais de perder o sono #G# .. e de lutar contra ele tbm pra poder permanecer horas acordada na net esperando ou teclando com a LovE..

..de querer tomar uma distancia relevante do monitor e sair correndo em direção do mesmo, me jogando na tela para ver se conseguiria chegar ao outro lado.. #FaiL#
..de agradar com a setinha do mouse ou com meus dedos mesmo o contorno do sorriso lindo da pessoa que me fazia virar a cabeça..
..de pensar todo instante na pessoa desde a hora que acordava ateh o momento de encontrá-la no chat #ops..esse último fato sempre faço qdo estou xonada..eh inevitável!#
..de tbm fi..*Jah entendemos J.!*
Tive tbm amores que acretiva plenamente dar certo, cheio de planos e ideias casuais cuti-cuti.. e que de repente..puft.. fim!
Assim como amores virtuais que foram pura ilusão..De primeira instancia parecia ser a pessoa perfeita..ideal...mas num 'segundo' momento percebia que não fazia sentido pra mim..não se encaixava em meu perfil -o qual vamos combinar, tô exigente de mais ultimamente! Aff!- e o mesmo acontecia com o lado de lah dos fios da rede..
Após alguns dias de conversa e thurum.. nem lembrava mais o nome!
#Uiii Brutus#
E lógico, amores os quais conheci pela Internet...fiquei dias e ateh meses teclando, me encantando, me apaixonando e qdo chegou o momento de nos encontrar, se deparar com um primeiro instante de
*cri-cri-cri*
e depois ser simplesmente perfect, resultando em longos e maravilhosos namoros.
Portanto...Acredito plenamente que oq realmente importa eh nosso
bem-estar...eh nos sentirmos alegres com a pessoa amada, seja pessoalmente ou a distância virtual..
Esse papo de que pra dar certo precisa estar junto, estar sempre perto, tendo contato físico e tal eh um fato errôneo..pois se fosse assim, nenhum namoro onde as pessoas se veem todos os dias, daria errado e teria fim..
Lógico que temos a opção de se jogar totalmente numa paixão sem antes conhecer pessoalmente como eh a personalidade real da pessoa..mas para esse caso jah não sou mais base: me jogo e me jogo mesmooo nas relações amorosas que me identifico!!! #ha-ha#
*E isso tudo quer dizer oq Dona J.???*
Quer dizer que, independente da opinião de qualquer pessoa, oq devemos sempre fazer -seja nesse caso ou em qualquer outra situação- eh avaliar oq realmente nos faz feliz, por mais que tudo indique uma grande loucura ou algo difícil de se realizar, bem pq..
As loucuras inesquecíveis e momentos verdadeiramente felizes
resultam em Loucas Felicidades!
"A felicidade não tem regras, tem momentos, alguns curtos e outros bem longos.... E que venham todas essas loucuras, as mais belas e ditosas, as participativas e as amorosas. O que realmente nos importa é que sejamos loucos... nem que seja por um dia...!!!"
(Algum Blog que li ha anos atras!)
No entanto não importa que seja difícil e sim que valha a pena!!
By: J.