28 janeiro 2012

Amor Virtual...Será que isso eh legal??

Eu que o diga:

"OoOoOoohh Santa Internet!!!" 


 O que seríamos sem nosso Mundo Virtual??



 Ainda reflito oq sempre questiona meu brother:  
 -Como vc conseguiu viver sua infância toda sem Internet J.? 


*Pensa-pensa*



Simples maninho..eu jogava bets, futebol na rua, subia em árvore..pulava amarelinha [tbm tive meu lado feminino] tinha bonecas variadas...tudo bem que soh as usava pra surrar meu irmão mais velho e ele pra arrancar as cabeças delas pensando q isso me feria!! 
Sorte minha q ele nunca pensou em furar uma bola... seria o fim do meu mundo!!#ha-ha#

 *Qualé J.!! Vai dizer que a Internet não te fez falta alguma em sua infância?!*

 Não digo que ela não me fez falta..e sim que ela entrou em minha vida no momento certo.. ou seja, na época que estava eu cheia de dúvidas e indecisões sobre nosso mundo colorido e qdo jah não sabia mais onde recorrer, eis que me apresentam a tal da 'Net' e claro que em seguida 

'The L Word' o que me fez conseguir tomar um sentido em my life!!
 

E junto com vários seriados cuti-cuti americanos e esclarecimentos sobre meus sentimentos e atrações por mulheres -coisa tão normal que eu acreditava ser uma aberração de todos os planetas- veio de brinde as salas de bate-papos ou chats, como preferirem!!

 *Huuuhuumm..Então a senhorita jah teve amores virtuais!!!!*


Confesso que tive vários e ainda continuo tendo!! #agora não eh vários, more!#

*Há quem acredite que Namoro Virtual eh pura perda de tempo ou ilusão..
*Há quem acredite que isso pode sim dar certo..
*E há os que acreditam que pra poder namorar ou se apaixonar por alguém tem que existir o tal contato pele-a-pele..#uuuiiiii# o olhar fixo e próximos antes de um beijo #amooo dmais# e claro.. que pra dar certo tem que haver o 'seqsô'!! #fufufuuu#


 Se me perguntarem qual o caso me encaixo mais.. qual dos itens citados acima acredito em relação a amores virtuais eu responderia: 

- acredito nos 3 casos!!

*Pirou de vez J. Como assim nos 3? Em tudo?Como isso eh possível? Tah maluca?Parece que não reza mulé!*



Calma minha voz da consciência desesperada!!

Vou explicar certinho 'como isso' querida voz hiper-participativa de meus post's!

Para cada caso eh um caso! 

Basta entrarmos na net, em redes sociais, msn ou chats e pronto...sempre novas amizades e amores surgem..por todo canto do Brasil e de todas as formas de personalidades.

**

Jah tive amores virtuais de perder o sono #G# .. e de lutar contra ele tbm pra poder permanecer horas acordada na net esperando ou teclando com a LovE.. 

..de quase infartar qdo chegasse a hora marcada de encontra-la e perceber que a net estava fora e nada fazia conectar novamente.. 
..de querer tomar uma distancia relevante do monitor e sair correndo em direção do mesmo, me jogando na tela para ver se conseguiria chegar ao outro lado.. #FaiL#
..de agradar com a setinha do mouse ou com meus dedos mesmo o contorno do sorriso lindo da pessoa que me fazia virar a cabeça.. 
..de pensar todo instante na pessoa desde a hora que acordava ateh o momento de encontrá-la no chat #ops..esse último fato sempre faço qdo estou xonada..eh inevitável!# 
..de tbm fi..*Jah entendemos J.!*  


Tive tbm amores que acretiva plenamente dar certo, cheio de planos e ideias casuais cuti-cuti.. e que de repente..puft.. fim!

Assim como amores virtuais que foram pura ilusão..De primeira instancia parecia ser a pessoa perfeita..ideal...mas num 'segundo' momento percebia que não fazia sentido pra mim..não se encaixava em meu perfil -o qual vamos combinar, tô exigente de mais ultimamente! Aff!- e o mesmo acontecia com o lado de lah dos fios da rede..

Após alguns dias de conversa e thurum.. nem lembrava mais o nome! 
#Uiii Brutus#

E lógico, amores os quais conheci pela Internet...fiquei dias e ateh meses teclando, me encantando, me apaixonando e qdo chegou o momento de nos encontrar, se deparar com um primeiro instante de




*cri-cri-cri*

e depois ser simplesmente perfect, resultando em longos e maravilhosos namoros.
 


Portanto...Acredito plenamente que oq realmente importa eh nosso 
bem-estar...eh nos sentirmos alegres com a pessoa amada, seja pessoalmente ou a distância virtual..

Esse papo de que pra dar certo precisa estar junto, estar sempre perto, tendo contato físico e tal eh um fato errôneo..pois se fosse assim, nenhum namoro onde as pessoas se veem todos os dias, daria errado e teria fim..

Lógico que temos a opção de se jogar totalmente numa paixão sem antes conhecer pessoalmente como eh a personalidade real da pessoa..mas para esse caso jah não sou mais base: me jogo e me jogo mesmooo nas relações amorosas que me identifico!!! #ha-ha#

 *E isso tudo quer dizer oq Dona J.???*

Quer dizer que, independente da opinião de qualquer pessoa, oq devemos sempre fazer -seja nesse caso ou em qualquer outra situação- eh avaliar oq realmente nos faz feliz, por mais que tudo indique uma grande loucura ou algo difícil de se realizar, bem pq..

As loucuras inesquecíveis e momentos verdadeiramente felizes 

resultam em Loucas Felicidades!  


"A felicidade não tem regras, tem momentos, alguns curtos e outros bem longos.... E que venham todas essas loucuras, as mais belas e ditosas, as participativas e as amorosas. O que realmente nos importa é que sejamos loucos... nem que seja por um dia...!!!" 
 (Algum Blog que li ha anos atras!)



No entanto não importa que seja difícil e sim que valha a pena!!

 
#E Tenho Dito!#


By: J.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi J. a net realmente foi a melhor coisa q aconteceu para me ajudar a me aceitar. Papos pela net eh muito bom o ruim eh quando encontramos alguem muito especial e começamos a nos envolver com esse alguem ateh sentirmos q ela esta se afastando e que jah nao eh mais a mesma.

J. disse...

Concordo plenamente com vc 'Anônimo'!!
Apesar que sendo virtual ou não sempre pode rolar esse negócio da pessoa por algum motivo ou não acabar se afastando com o tempo e principalmente qdo estamos super envolvidas!!

E nada melhor q um papo transparente com a pessoa amada pra tentar entender oq realmente se passa, por mais q seja um papo mais tenso!!

Bem pq, isso 'são vidas q acontecem em nossas coisas' ha-ha

Bjoo moça..

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

Tenho q concordar q a facilidade q a net nos proporciona de nos encontrarmos, conhecermos melhor e de aceitarmos assim como somos, eh inquestionavel..no entanto,tenho q confessar q nunca entrei nesses sites de relacionamentoe etc e tal..Não utilizo a desculpa da falta de contato,da ausencia do pele a pele,mas por nunca ter despertado,ate hoje,em mim essa curiosidade de me aventurar no mundo virtual.Me limito aos filmes,as series,aos blogs,enfim..
No entanto,confesso tambem,q esse post chegou pra me intrigar e despertar aquela coceirinha da curiosidade kkkkk

Bjos Bb =D

J. disse...

hehehe Rol..

Que histórias teríamos pra contar se não fossemos curiosos!! hehe

Posso afirmar q amores virtuais podem ser mais complicados, mas alguns realmente valem a pena!!

Bjus Girl!

J.
Peixinho colorido°

Anônimo disse...

Obrigado por ter respondido minha pergunta.Adorei seu modo de pensar.Pra mim quem realmente sabe amar virtualmente,tem um lindo e puro coração.Pois é uma forma de amor muito dificil de lidar por causa da saudade.
Bom eu já tive um amor virtual dos bem intensos mesmo,mas não deu certo.Apesar do meu relacionamento não ter dado certo,eu recomendo amor virtual sim,mas com cautela,muita cautela,pq tem pessoas que gostam de ficar fazendo brincadeiras,jogos,com os sentimentos dos outros.

Beijão linda
=*

G.