24 dezembro 2011

VivaaAA...Chegou o NataL!!!


Ouuu ouu ouuuu...




Meu povooo e minha pova...


Primeiro de tudo...
preciso pedir desculpas pelo meu longo sumiço
outravez 


Virei moça séria... #ha-ha#
..trabalhando bastante e em minhas folgas a Internet não colabora comigo 
acreditem ou não, ela resolve beber o dia todo,
ateh não querer mais, ao ponto de ficar caindo direto!!
Mas enfim.. não eh esse o assunto q reservei pra hj..
e sim, claro,


"Quero desejar um 
Natal Super Animado 
para todas minhas queridas leitoras,
..para as curiosas de plantão que visitam o Blog,  

... para os marmanjos que sei q espiam o Peixinho Colorido° com intuito de tentar entender o pq preferimos amar as mulheres doq os mesmo...
.... para todos que defendem nossa causa e para aqueles que criticam tbm..
pois através das críticas que mais nos valorizamos...


Ahhh sim... e não posso esquecer de desejar FeliZ Natal
para minha querida voz da consciência!!"


*Uuuhhmmm tahh.. Achei q jah iria me excluir dessa!!!*


#Imaginaaaa, euu??...jamais!!# *fufufuu*


E encerrando meus blá blá blá's ..  troco as palavras por imagens..
Desejo a todas um Natal com:


Muitas alegrias!!!


Muitoos presentes..


Muuiitaa uniãoo!!!

Afinal..."Uma" imagem vale mais doq miil palavras!!!
Essa imagem soh pra não dizerem que soh penso nelas..nas Mamães Noel!*fufuufuufuuu*
FELIZ NATAL GALERAAAAAA!!! =D


Claro que devemos sempre lembrar que Natal comemoramos o Nascimento de Jesus e mesmo o aniversário sendo Dele, eu gostaria muito de desejar muita saúde, paz, amor e realizações a todos nós.. sempre levando nosso Jesus no coração... Pois sem Ele, nada somos!!!
#Tenho dito!#

By: J.

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada J., e Peixinho Colorido por me desejarem um Feliz Natal, desejo tudo em dobro á vocês. Tudo de BOOM p/ nós uu'
FELIZ NATAL!!!
Beijoo M.M.

Rol. disse...

Casa comigo?

Anônimo disse...

Olá J. a algum tempo descobri seu blogue e me apaixonei por ele, seus posts são muito engraçados, me pego pensando se vc postou mais alguma coisa e o q sua consciencia vai dizer...rsrs... como esse é meu primeiro coment, venho dizer muito obrigada por eles, sao engraçados e instrutivos. Entao meio que atrasado, Feliz Ano Novo e tudo de bom pra vc e continue postando para o deleite dos fãns.. no caso eu..hehe.. nao vejo a hora pra ler seu proximo post. A todos os Leitores que se divertem como eu lendo o peixinho colorido um ótimo ano. Bye.

J. disse...

Depois de diiiass e diaass longe do nosso Blog, eis q consigo dar o 'ar da graça' hahaha

*Sem enrolações J.!! Vai se explicando!!*

Nuuss, voz da consciência..invadindo ateh meus próprios comentários??? Eitchaa!!!

Mais então..
Ainda estou com problemas de conexão da net após minha mudança de city e probleminhas de ausência de meu ex-pc!! =S

Mas posso garantir q estou mexendo os palitinhos aki, com todas as forças, pra resolver esse incidente o qto antes e retornar aos meus post's!! =D

E respondendo aos coment's:

'Olá M.M.
Um ótimo e ma-ra-vi-lho-so Ano Novo pra todos nós!! =D
#Taahh, eu seei q ficou gay a separação de sílabas!! ha-ha#
Bjaooo moça!!
;D

**

Hahahahaha...
Minha cara Rol.
Sdd d vc girl..
Vc sempre marcando presença aki no Peixinho Colorido° e me fazendo rir com seus comentários e complementos de meus post's!! =D

Bjuuus

**

Owwnnn "Anônimo"
Me alegra de mais saber q vc esta curtindo o Peixinho Colorido°!!!
Eu que agradeço pelo comentário tão carinhoso e 'podexá' que breve terá mais post com a ajuda e 'participação' da minha voz da consciência!! haahhaha

Bjãooo meninaasss...'

Logo, logo volto a ativa!!!

J.
Peixinho Colorido°