20 novembro 2011

'Srta.' J. dando sinal de vida!! \o/

Como jah dizia o 'meu povo':


Quem eh vivo sempre aparece!!!

Pois eh...sei q ando um pouco sumida....sei tbm q meus peixinhos coloridos estão quase morrendo de fome, sem falar do nosso mascote Dick...que emagreceu em media de 230gr..


Mas eis q estou de volta..


*Qual eh J. Tantos dias longe e jah volta cheia de enrolações?? Vai se explicando o motivo de sua ausência!!*


Tah certo, tah certo... nada de enrolações!!


Em alguns post's anteriores, comentei sobre minha vida cigana e tbm que mudaria, não apenas de cidade como tbm de estado... 


E aki estou..Saí do estado de São Paulo e hj estou morando novamente em Santa Catarina..
E como eh digino de toda mudança, acompanha: dias sem Internet, muita bagunça, caixas e coisas que nem imaginava ainda ter, guarda coisa aki, perde ali, fica maluca..enfins..toda aquela maravilha q soh quem se muda sabe como eh!!!




*Huumm, entendido! Mudança de estado no 'quesito' geográfico, mas e aih? Como fica o estado 'quesito' civil?? E como ficou a situação Love Girl Revolted?*


Eis a questão mais interrogada até o momento para a J.


Quando a gnte toma alguma decisão, junto vem os benefícios e as consequências ..
Vim para uma cidade litorânea, calma e de clima úmido [perfect pra J.] porém o nosso namoro teve que ser rompido devido tantas circunstâncias opostas... pois como ela mesmo mencionou "criei raízes aki" [SP] e eu sempre falo, "Enquanto Deus me permitir estarei me aventurando e conhecendo novos lugares, culturas e povos diferentes, sempre junto com minha family de aventureiros que 'continuam a nadar' sempre!"

Lógico que o que sinto por ela não mudou, ainda a amo e sinto a falta dela.. mas oq me conforta eh saber que ela esta mais feliz e tranquila vivendo da forma dela na cidade que ela tanto ama, no emprego que tanto luta pra realizar e principalmente, por ela estar junto com a familia e pessoas que a fazem sempre muito bem!!


Como disse uma amiga minha, admirada inclusive, 'tivemos um namoro maduro, um relacionamento adulto com decisões precisas', pois a realidade não há como ignorar!!


Agora apenas desejo que ela possa realizar todos seus planos e todos os sonhos da forma mais  maravilhosa possível. Pois meu amor por ela sempre estará vivo aki dentro de meu coração e torço que ela seja tão feliz assim como ela me fez todos esses meses que passamos juntas!!


E pra não ficar muito grudento a tela de quem lê esse post acredito que eh melhor parar por aki com essa melação toda!


Pois agora eh regaçar as mangas e bola pra frente.. 
Vida nova..dias novos e novos objetivos...


Bem pq como canta a Banda Forfun #adoroo# ..


♪♪A vida se renova e disso não dá pra fugir!!!♪♪
(Historia de Verão)


By: J.


3 comentários:

Anônimo disse...

que bom q vc apareceu tava todo mundo com saudade e tenho certeza que vai dar tudo certo na sua nova vida.

Bjs garota

J. disse...

Vlw moça!!!

Fico feliz em te encontrar por aki!!
Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!! XD

Bjuus..

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

esquenta nao por mais q a gente fique triste por alguma coisa outras sempre dao certo o importante mesmo é ser feliz independente da circunstancia afinal a vida é lida,nos somos o lidas e mundo é nosso e ai amor vem depois para completar o q já é otimo e em todos os lugares a pessoas cheias de amor pra dar o coracao estando ocupado ou nao entao seja feliz e eu paro por aqui antes q vire uma de suas postagens.

Bjs garota e dorme com papai do ceu