23 novembro 2011

#E como faz pra esquecer??♥??

Som na caixa DJ!!!!!!


♪♪Siim, eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer...
Que eu nao acredito mais em vc!!!

[...]



Sim, eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer...
Que eu estou indo embora!!!

Talvez eu volte
Um dia eu volto, quem sabe,
Mas eu preciso
Eu preciso esquecê-la!!!

A minha grande..
A minha pequena..
A minha imensa obsessão
A minha imensa obsessão!!!

Oh minha honey baby, baby, baby,
Honey baby .. ♪♪

(Vapor Barato - O Rappa)

E quem nunca teve que esquecer um grande amor??

Acredito que a Vida se concretiza e evolui a cada fase que concluímos e a cada fase que surge sem avisar e faz a gnte encarar de frente sem chances de fugir.

Um dia estamos tranquilos com tudo dando certo..inclusive surge em nossa vida uma pessoa mais doq especial...The Big LovE!!! 
Passam-se os dias, meses ou anos e algo acontece...sem percebermos tudo muda de lugar..a mesa inverte e vem as questões o qual, mesmo por horas meditando, muitas vezes não conseguimos entender..

"
*Pq pessoas com apenas meia duzia de palavras e um lindo olhar 
conseguem enganar agente tão facilmente????

*Sera que agente começa a gostar da pessoa errada pelo simples fato delas pisarem em nós e a gente querer muito te-las e nao poder????

*Qual seria o melhor remédio pra conseguir esquecer um rosto com um lindo olhar verde mar????

*Oque devemo fazer pra conseguir esquecer esse amor??? "
#Tita


Seria isso tudo culpa do Cupido??

Ou seria 'fraquezas' do nosso cérebro dando ouvidos ao coração??


*Eiitaa J.!! Hj as perguntas estão bombando,hein?! Que tal começar a responder isso tudo logo??? Ou isso virará um questionário ou um teste sem múltiplas escolhas!!*


Eh, minha cara voz da consciência...antes tivéssemos alternativas para analisar e poder optar pela melhor escolha!!!

Mas vamos sim tentar entender tudo isso..

Que o amor eh lindo e nos deixa mais vivos, ninguém pode discordar!! Correto??

Na minha opinião a melhor fase de nossas vidas eh qdo encontramos alguém especial...aquela pessoa que te faz perder o folego, faz seu coração palpitar mais forte com um simples olhar ou um lindo sorriso, faz a gnte abrir a geladeira sem lembrar oq iria pegar e fica olhando em tudo como se o nosso novo amor estivesse lah dentro, faz olharmos pra uma simples formiguinha sofrendo naquele sol forte e com um pedaço de folha nas costas e soltamos o lindo comentário:


- Owwn, que linda formiguinha.. que mocinha forte!!!



Tah, eu sei q ficou muito gay essa frase!!#confesso# 
Mas se pararmos pra analisar, qdo a gnte tah amando nos tornamos 
mais Gay!!

*Vixii!! J. pirou de vez!!!Soh pode!!Não vejo outra explicação!!*

Talvez muitos não saibam, mas a palavra Gay traduzida do inglês como adjetivo significa Uma pessoa: Alegre; Feliz, Jovial, Divertido, Vivo, Brilhante, Satisfeito, de cores vivas, etc.. 
Eh a descrição perfeita para quem está amando!!! \o/

E lógico que nessas circunstâncias muita gente, talvez se envolve mais doq deveria.. e qdo a relação, por algum motivo, não da certo, primeira sensação que temos eh de que fomos iludidos e enganados!!
 Mas será mesmo que eh bem 'isso' que se passa??
#Ops, sem mais perguntas neh???Aff, denovo!!Esqueci!!#


Jah tive relações que mesmo persistindo em não dar certo preferi arriscar..tentar e lutar ateh o último.. sentia que, a cada 'derrota' e a cada nova briga eu não era valorizada..nem mesmo meu amor e minha luta eram valorizados..
E qualquer pessoa sã dizia: 
- 'Cai fora! Encontra outra pessoa!Essa relação não vinga mais!'
Falavam num tom de como era simplesmente pensar assim e a pessoa em questão..**p u f f f .. ** sumiria da minha vida, de meus sentimentos e do meu coração!!  

Claro que, qdo algo não dah certo oq devemos fazer e sair fora mesmo, mas sempre temos conosco akele último pingo de esperança de que ainda dará certo..que precisamos lutar mais 'uma' vez, nem que para isso quebremos a cara dnovo!! 

Talvez essa sensação, esse desejo nem possa ser denominada Amor e sim uma obsessão, um vício!! Uma vontade inexplicável de querermos algo tão difícil de alcançar.. algo proibido ou ateh mesmo algo que queremos muito mas não podemos mais ter!!

Tico e Teco:
- Manooo... Como fazer pra encarar essa??Jah inventaram algum remédio pra não precisarmos mais ouvir o coração reclamar de alguém que marcou tanto??Oq devemos fazer??
Jah dizia o velho deitado ditado: 

Na vida tudo tem solução..
                              soh não tem solução pra morte!!


E pra não morrer de amor, há algumas alternativas de como conseguir esquecer alguém!!

Opção #1
- Escolhe um muro ou parede de concreto...toma distância..corre o mais rápido possível e bate a cabeça contra o muro! Após feito isso, torce pra vc ter uma amnésia!! Eh fato que nem o nome dela lembrará mais!! Talvez nem o seu próprio nome vc recorde... Pensando bem, vamos a opção n°2!!!

Opção #2
- Pensar eh o melhor remédio. Certo?? 
E r r a d o ! ! !  Qdo a gnte pensa de mais, acaba enlouquecendo!! Oq se pode fazer eh dar uma breve analisada na questão!! Vale a pena lutar mais uma vez..dar mais uma chance?? Vc esta feliz vivendo com alguém que talvez não te valoriza??Se a maioria das respostas forem SIM..vai a luta!! Quem não arrisca, não petisca!  Afinal, eh sua felicidade que está em jogo!!

Opção #3
- Caso decida tentar mais uma vez, se acha que lhe convém, usa o Método 'Joga no Freezer!' Calma, calma...NÃO eh pra mata-la e guardar num freezer...
Esse recurso eh usado no sentido figurado...'de mentirinha'. 
Eh um método simples e quase sempre funciona: Se vc eh dakelas que praticamente  daria sua vida pra alguém que soh sabe reclamar e não percebe nem 2% de seu esforço, fica uns dias sem dar sinal algum e espera ela te ligar, te procurar! Se for passar os dias juntas, fique mais na sua..dê menos importância como o de costume. 
Deixa a pessoa sentir um pouco a sua falta, sentir saudade de vc e perceber que vc tem muita importância na vida dela! 
Mas atenção, esse processo deve ser iniciado e finalizado num prazo máximo de uma semana, passando disso a relação começa a complicar de verdade!

Opção #4
- Uma das brincadeiras mais divertida que mistura adrenalina e habilidade eh sem dúvidas andar por cima do muro!! Pena que isso eh válido apenas quando somos crianças ou quando eh realmente no sentido literário, ou seja, se vc quer andar em cima do muro..escolhe um muro de concreto!! 
#raahh...trocadilho idiota, eu sei!!# 
O fato eh que, alguma atitude terá que tomar: --> ou continua lutando por um amor não correspondido ou um relacionamento que não tende a obter sucesso 
--> OU pára de olhar pra traz e começa a enxergar 'Las Chicas Guapas' que estão a sua frente...apenas esperando vc se desprender de algo que não tem mais 'lucro'!!

Opção #5
- Evite ouvir músicas sertanejas..independente se eh o sertanejo original ou universitário... Eh incrível como tem homem barbado nesse mundo chorando que nem criança por mulheres que os traíram ou abandonaram... e pior ainda, faz a gnte se por no lugar e lembrar de pessoas que não merecem tantas recordações nossas!! Eh o tradicional: 'Se serviu a carapuça[...]!!! '

Opção #6
- Apesar de estar por último, eh a mais importante!!!
Jamais esqueça 'quem vc eh' e o 'qto vc SE ama'. Antes de pensarmos em nos entregar de corpo e alma #uiii# a alguém, devemos lembrar ou, em alguns casos, aprender a amarmos a nós mesmos!! 
Não podemos deixar escondido dos nossos princípios que em qualquer situação que seja, o fato mais importante sempre eh a nossa felicidade alcançada por méritos próprios e apenas completada por terceiros! 
Todos temos uma  personalidade própria, o qual deve ser executada sempre e com o objetivo principal de sermos cada vez melhores, não apenas para outros como tbm para si.
 As vezes eh bom recordar quem eh mesmo o dono de quem!! Não menciono isso como forma de querer humilhar ou se julgar melhor que alguém e sim de termos a dignidade de poder olhar no espelho, nos fundos de nossos próprios olhos  e dizer: 
- Eu sou Foda e não eh coisa pouca que vai me derrubar! 
Sou bem mais doq isso!!!

ResumãO: 
Fases boas e fases ruins estão constante na vida de TODAS as pessoas!! Vai da gnte saber lidar com cada situação. Não apenas saber lidar, como tbm ter vontade suficiente de encarar cada fato. Se eh difícil ou não, dependerá de nossos esforços e nossa dedicação para uma vida melhor e mais feliz a nós mesmos e a todos que vivem a nossa volta. A tempestade pode ser grossa..mas depois vem a recompensa, pois nada mais gostoso doq desfrutar daquele 'Solzinho' maravilhoso que chega pra secar toda a água da chuva!!
Tente, vai a luta, faça algo novo, algo diferente, inovador, ninguém sai do lugar se continuar percorrendo sempre os mesmos caminhos!! 
Acreditem: Temos um potencial que nem mesmo a gnte imagina!!

Com fé em Deus e confiança, tudo podemos alcançar pois, o Amanhã eh a gente quem faz!!
#E tenho dito!!#


E pra finalizar essa postagem, deixo aki meu último conselho num modo mais..maaaiss..maiis.. [??] ".jpg"  pra melhor entender oq falo!!!

Lembre-se sempre que.. 


By: J.

20 comentários:

Anônimo disse...

putz! que imagens fiquei ate sem palavras, mas deixa eu tentar comentar.Ja disse varias vezes que amo suas postagens e hoje vc esta bem mais filosofica nao posso dizer q entendo perfeitamente tudo pois gracas a Deus minha relacao é otima mas eu sei do q vc ta falando e respondendo à pergunta gostamos de quem n gosta da gente para provarmos q podemos e somos capazes de domar alguem q n pode ser domado e por mais q doa sentir um pouco de medo ate ajuda a lembrar q devemos nos sentir tao seguras de nós mesmas.

Bjs garota,te cuida e boa noite

Anônimo disse...

oi,li no seu perfil q gosta de paisagens bonitas olha o site da pousada solar das hortensias em marlieria o lugar é lido ja fui la algumas vezes e o melhor de tudo é super sussegado e tem internet.

Bjs garota

Anônimo disse...

Lindo texto J
Parabéns...
;)
sou sua fã de carteirinha

J. disse...

Uoolll 'Anônima1' Resumiu perfeitamente oq queria passar ao responder as questões 'da vida'..haha
Muitas vezes queremos provar a nós mesmas a nossa competência e capacidade, seja no amor ou em outras questões!! Tah aih..gostei muito da sua colocação relacionado a esse post! Vlw!!

Olhei a Fazenda Hotel..ameii..lindo de mais..deve ser maravilhoso tirar os stress num lugar incrível desses!! Sem mencionar que eu amo Minas Gerais!! =D

**

Muito obrigada 'Anônima2'
Fico hiper feliz ao saber q o Peixinho Colorido° eh correspondido!!!

Bjus MeninaS!!!!

J.
Peixinho Colorido°

Dani disse...

Nao por ser mineira mas minas é realmente incrivel.

bjs garota

Mara disse...

Adoooro todos os teus posts qeriiida , maais esse me toko num momento especiaal toda vez q me sinto numa incerteza ou mal entro no peixinho e leio leiooo e sempre dps estou melhoor e mttas vezes encontra a resposta *----* beeijo amoor

Rol. disse...

Own Bb...sumi por um periodo e com meu retorno sou recebida por uma bomba..Fiquei surpresa nao apenas pelo teor dos ultimos posts mas pelo elevadissimo grau de sentimentos..A cada palavra q eu lia,uma gama de emoçoes era como eu recebia.

Sei como eh dificil transformar em palavras os sentimentos mais intimos e confusos,desabafar eh muitas vezes realizada de forma desconexa so q muito impactante..

Vc como uma brilhante blogueira q eh,provou pra todos q ainda tinham duvidas,a prova esta na quantidade de comentarios q cresceram recentemente.

Tambem n estou passando pelos melhores momentos da minha vida,e a reflexao virou um dos meus melhores amigos,em uma desses momentos eu pensei no famozissimo "tempo"..pois eh,aquele amigos q todos recorrem no momento de fragilidade,de dor,da saudade..naqueles momentos q o corçao fica apertado dentro do peito,em q o ar some e nos agarramos com toda força a ele,torcemos para q ele passe correndo e leve tds as angustias q atormentam nosso ser..

Mas pq queremos tanto nao sofrer,ou sofrermos o minimo possivel?Pq criamos o conceito de q so aprendemos como caimos?Pq so damos valor a aquilo q perdemos ou nao temos?Pq eh tao dificil ter q lidfar com a perda,a saudade,a dor,a tristeza?Os obstaculos,por mais fortes e dificeis de se ultrapassar q sejam,eles q alimentam a vida,eles q impedem a monotonia da vida,da nossa jornada,o q fazer entao se nao podemos impedi-los?

Bom,ai eu ja nao sei,mas uma coisa eu sei,nao podemos ficar esperando q o tempo resolva td,temos q ser fortes para reagirmos sozinhos..Valvula de escape?..hum...deixe-me ver..hum,ja sei! Mulheres!!Aquelas q possuem o incrivel poder de nos afundar e nos salvar,mas o q seria de nós sem elas???!!!!

Nada meu Bb!
Saudades e força nesse momento,qualquer coisa que precisar,pode contar comigo sempre!

Saudades de ti,
Bjos Bb =D

J. disse...

Olá Mara..
Melhor doq saber q o Peixinho Colorido° esta sendo correspondido, me alegra infinitamente mais saber que de alguma forma posso ajudar com minhas historias e experiências aki 'registrada'!!
Fica sempre a vontade no nosso Blog e espero sempre corresponder com as expectativas esperadas!!

Bjãoo garota..Força ForEver!!

**

Oww minha querida Rol.
Estava com sdd tbm moça!!
Concordo plenamente com tudo q escreveu e complemento ainda 'dizendo' que tudo não passa de provações e espiações e depende da nossa força de vontade pra continuarmos vencendo sempre!!!

Bjus Girl..

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

Nossaa 'Anonima3'
Mil perdões..soh agora vi seu comentário escondidinho ali!! hehehe

Obrigada moça..
Fico hiper feliz em saber q gostou do texto!!
Eh uma honra te-la como fã de carteirinha do Peixinho Colorido°!!
=D

Bjuuss..

J.
Peixinho Colorido°

tita disse...

oie j...
nossa nao acredito que vc fez um post com minha historia!!!kkkkkk fiquei super feliz por sua dedicacao em tentar me ajudar com meu coracao esfaqueado (rsrsrs)...
ja ouvi muitas pessoas dizendo pra mim... sai fora ela nao te merece ela e traia nao gosta de ninguem so oque ela quer e te fazer de troxa... mais e oque vc mesma disse no fundo no fundo sempre acabo tendo uma esperança de um dia ter o amor dela...
ja teve ocasioes dela mandar msg bonitinha pra mim me convidando p sair e quando eu chegava no maldito lugar encontrava ela com a ex dela se agarrando.. ela fazia de proposito so pra me ver mal.. oque fiz? fui ate o banheiro e espanquei a coitada da porta q nada tinha haver com isso kkkk.
mais e foda doi p k... ver o teu grande amor tirando com a tua cara...
agora faz meses que nao vejo ela mais nao esqueço 1 so minuto aquele sorriso lindo com os olhos verdes mais lindos que eu ja olhei na minha vida...
uma garota tao linda com um poder enorme de destruicao...
infelizmente nao consigo tirar ela do meu coracao...
quem sabe um dia ne????
bjos meu anjo e obrigada pelo post

tita disse...

haaa so pra te mostrar como sou uma moça romantica....apesar do jeitao de durona que tenho e cara de brava rsrsrsr
a musica que me faz pensar nela mais do que ja penso e
PASSARO DE FOGO PAULA FERNANDES
que droga né? .... rsrsrsrs
bjos

Anônimo disse...

Nossa Tita minha história é mt parecida com a sua,chokei aki agora rs...
A minha fez a mesma coisa na maior frieza ='(
Ela é linda dimais,mas com um coração mal.
Não custava nada ela me avisar que não dava mais,o que ganhou massacrando meu coração?

Ela não ganhou nada,mas eu ganhei um coração morto que não tá batendo mais pro amor...tudo bem eu sei que tudo na vida passa!E que por ela ser tão mal,não merece meu coração puro e sincero.

J vou dar uma dica...
Seria legal ver um post seu falando sobre cuidados na hora de terminar um relacionamento,em como usar as palavras certas,em não ser covarde e sim mulher de atitude de personalidade,aquelas que termina sem pensar em como o próximo vai ficar...Em ter pelo menos consideração.Terminar numa boa.
Bom é só uma dica! ;)
Beijão escritora do sorriso liendu
T adoro
Anonima 3,e sua fã de carteirinha rs

J. disse...

Carambaa...Vamos lah!!!

Primeiramente quero agradecer as minhas lindas leitoras que tem interagido no nosso Blog!!
Fiquei hiper alegre depois de, alguns dias 'longe', abrir o Blog e ver tantos comentários!!!
Vlw mesmo galera..Isso anima muito e incentiva a fazer sempre mais post's!!E legal de mais saber q o Peixinho Colorido° tah sendo correspondido!!

Segund'amente' quero pedir desculpas por tantos dias afastada do blog, o fato eh que finalmente criei vergonha na cara e to trampando sério agora!! haha
E tbm porq tive um 'pequeno' incidente com meu antigo notebook, #snif,snif# e agora tenho q compartilhar o pc do pai!#aff's#
...mas enfim...
sou brasileira e nao desistirei tão fácil e nem se for muito difícil tbm!haha

**

Puxa Tita...imagino a barra q vc tem passado ou esta passando...mas acredite, essa garota não eh unica que possui lindo olhos verdes cor do mar...há algumas q possuem olhinhos azuis cor do mar tbm acompanhado por sorrisos mais lindos ainda!!haha
O importante eh vc encontrar uma garota que não seja apenas linda de aparência como tbm seja bela de personalidade ou trocando em miúdos, a tal 'beleza interior'!!
Mas não esquenta não q devagarinho a gnte chega lah...entre esbarrões #uiii# e tropeços a gnte aprende e evolui ateh chegar o dia certo de encontraremos a nossa verdadeira tampa da panela..#e torcer tbm pra q não tenhamos nascido 'frigideira'!!!#

**

Anônima3 [ha-ha...jah te apelidei assim]
Mais uma vez agradeço o carinho e adorei a dica do post!! Vou jah preparar algo sobre esse assunto pra jogar aki!!!! Vlw's!!
Sempre ótimo te encontrar por aki moça!!!

Bjuuss meninas...
=D

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

Aahhhh...
A propósito, Tita...
Essa musica eh pra derrubar a gnte mesmo!!! o.O
Tenho ela no me celular e as vezes me pego cantando e lembrando da minha paixão que deixei em SP!!! *putzz*

Quer mais um conselho??
Qdo ouvir essa musica da Paula Fernandes [cuti-cuti] muda na hora pra um rock pauleira..ou um reggae bem praieiro...ou enfim... menos funk e sertanejo..pleeeaseee!!!!

Bjo bjoo girl!!

J.
Peixinho Colorido°

tita disse...

entao j... a barra aki ta muito foda
pq tem mais uma bomba pra vc...
antes de eu conhecer a dona do meu heart.
eu era hetero!!!!
ela me fez mudar nao sei como enfim so me ferrou rsrsrsrs... o fato e que ela por ser mais experta que eu e eu nao ser a 1º q ela faz isso... ela resolveu fazer isso comigo tbm..
eu amo essa fdp
e nao quero outra eu quero ela.. essa q e a b...
mando rec p vc pq ninguem sab que nao sou mais hetero piorou minha familia acho que matariam a mim se um dia descobrissem rsrsrs.
e um dia por causa dela quase cometi o erro de contar pra minha mae aida bem q decidi adiar isso se nao e tava ferrada e oque e pior sem ela...
uma coisa eu sempre falo ...
aki se faz aqui se paga um dia ela vai pagar oque faz p mim..
eu nao consigo olhar pra outra garota,ela nao quis me dar a oportunidade de me conhecer direito nao sabe a pessoa maravilhosa que ela esta jogando fora isso que me da mais raiva...
mais sou nova na vida colorida rsrsrs e ainda tenho muito que aprender neste mundo novo pra mim... rsrsrsrs
bjosssss

tita disse...

quanto a musica (CUTI-CUTI)kkk essa musica e oque eu queria poder dizer p ela mais nunk pude...
agora mudar ela pra um rock pauleira vai ser dificil mais posso tentar kkkkk...
bjusss

tita disse...

um rec pra anonima que me mandou um rec dizendo q a historia dela e parecida com a minha...
pq q agente tem que gostar justament das pessoas erradas???
vc ainda namorou a tua e eu que nem ficar nao fiquei,apenas tive um bjo roubado que por sinal foi a minha perdicao e entrada p um mundo diferent do que eu estava acostumada a fazer parte....
sinceramente apesar de ter sido enganada to bem melhor neste mundo novo rsrsrsrs abraços

tita disse...

j vc e um anjooooo... e a minha conselheira sempre que precisar de conselhos tbm e so falar... rsrsrs bjossss te adorooooooo

J. disse...

Nooss Tita..
Eu imagino a barra q vc tah passando...desculpa a sinceridade, mas eu ri varias vezes da forma q vc se expressa!!!
Meooo tuh eh doida dmais...e eu adoroo muito isso!!

Tenho absoluta certeza que nessa historia toda a unica q sai perdendo eh a guria q te faz sofrer!!
E pode ter total certeza de que um dia vc vai olhar pra ela e nao sentira nada..pode ser ateh q demore um tanto pra esse dia chegar, mas chega!! E a partir do momento q vc conseguir olhar para outras muchachas, vc perceberá o qto eh dah hora se aventurar no nosso mundo muito mais colorido!!!

Te desejo tudoo de ótimo pra vc...muita força e animo..pq os dias tendem sempre a melhorar!!!
\o/

Qto ao rock..pode trocar por algumas musicas do CPM ou Ana Carolina...sempre válidos!!!

Bjus garota e não esquece,
o Blog eh nosso...fica sempre a vontade!!!!

J.
Peixinho Colorido°

tita disse...

kkkk... valew a siceridade sou meio fora da casinha mesmo rsrsrs
espero um dia conseguir nao sentir mais nada por ela mesmo ela nao vale a coca cola que toma....e ta sempre aprontando mais e mais pra mim mesmo estando longe mais dexa ela um dia eu vou cobrar tdo dela e bem caro....
quando eu conseguir olhar p outras gatas acho que esquecerei ela, o prob e q sou timida rsrsrsrs
cpm 22 e massa ate curto vou fazer a experiencia kkkkkkk
bjos se cuida garotaaaa