29 outubro 2011

... Um sorriso perfeito ou um olhar misterioso? ... O que lhe encanta mais?



Huuummm...tah aih uma questão..ou duas.. que dificilmente saberia responder!!!!


Um sorriso  p e r f e c t  ou um olhar misterioso e   f a t a l i t y ??


Vc pode estar andando pela rua, praia, shopping, becos das ruas de baixo..
enfim .. em lugares mais inusitados ou mais populosos possíveis, 

e qdo vc menos espera, 
cruza por aquele olhar misterioso de uma linda dama...

                                    ou 
um simples sorriso perfeito que se vier acompanhado 
por um 'oi', eh melhor ainda e não dah outra ..


te derruba no primeiro obstáculo gigante que vc, mesmo assim, não enxerga!!




Qual sera o poder que esses olhares ou sorrisos possuem??
Pois eh certo que se juntar em uma pessoa charme, personalidade, bom humor e de complemento um olhar magnífico e/ou um belo sorriso o resultado sera quase sempre o mesmo: 
conquistas em massa!!!




Fala a verdade.. tem pessoas que inexplicavelmente seduz 
quem for com um simples olhar..
e outras - ou ainda, as mesmas - que chamam atenção de longe pelo belo sorriso que possui!!!




Um olhar misterioso tornando-se desejado e apaixonante
 ou um lindo sorriso que tira qualquer um do eixo?? 


Posso passar horas admirando ambos, analisando e 
suspirando que mesmo assim não chegarei em uma resposta definitiva..


Pois de um olhar tão atrativo segue em mim um grande sorriso e 
desse mesmo sorriso atraem-se simultaneamente olhares infiltrantes tornando-se assim
o complemento perfeito para ambos            formarem o mesmo        
                      objetivo:   'a t r a ç ã o   f a t a l ! ! !'


Pois como cantava nosso grandioso Cazuza e Leoni:


"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

[...]

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo..."

(Garotos)


Não adianta negar..ambos tornam uma combinação tão perfeita que
eh inevitável deixar passar batido!!!

I LovE Sorrisos & Olhares!!!



Tah aih um 'casal' que combina perfeitamente com oq falo: sorriso prefeito + olhar misterioso!! 
Shooowww!! 
Nem preciso mencionar que foi o meu casal preferido da série 
The L Word!!! 


*Eiii J. Tudo bem..o olhar da 'Shane' eu vi, mas cadê o sorriso da 'Carmen'??? *


Tah certo!!! Como eh detalhista essa minha voz da consciência hein!!!!!


Aqui o sorriso da linda Sarah Shahi que, vamos combinar neh??? 
Que mulher eh essa??? 
#Moor, não leia essa parte tah??? Lógico que acho vc muito mais gata q ela!!
Te Amo minha Girl Revolted!#


E ahi, voz da consciência... Tah bom esse 'sorriso' pra vc???

*Nuuuss.. Sorrisoo??? Aaahhh sim, o sorriso!!!Lindooo sorriso esse, hein!! 
Sem dúvidas!!!*


By: J.

3 comentários:

Rol. disse...

Hum...o q dizer entao dpois da ultima imagem???? o.0
Juro q tentei ao maximo olhar para o sorriso mas...no meio do caminho acabei desviando(sem querer)na plena inocencia para certos detalhes,q eu diria,bem,n sei como eu diria,mas diante dessa imagem,venhamos e convenhamos q fica super,hiper,mega dificil prestar atençao ao olhar ou sorriso ne?!(pelo menos assim de cara,kkkk)
Bom,ja mencionei aqui a minha preferencia pelo olhar(apesar q minha imagem de perfil seja meu sorriso o.o 'momento crise existencial..sera q esse sorriso sem graça convence??O.O)sem dispensar,logico,um belo sorriso..Inclusive eu tenho q me contentar sempre com o belissimo sorriso de uma gata entitulada J.(q em off.me enrola tanto pra me mostrar os seus olhos)Creio q quando me deparar com eles eu irei me apaixonar (Sera q vc ira me fisgar dona moça?!o.O Xi..acabei de lembrar q se isso houver terei uma grande rival,kkkkkk)
Um Olhar demonstra em silencio o q sua alma grita!

Bjo Bb =D

J. disse...

Neh???!!

..essa última foto realmente tira a atenção de qualquer uma..
inclusive de certo pedido atendido e passado despercebido!! hahaha
Confesso que era essa mesma a intensão da última foto!! \o/

Realmente acredito que vc ganharia uma rival linda e ciumenta que jah eh dona do meu S2!! haha *-*


Bjus moça..
Sempre maravilhoso encontrar sua 'avaliação' aki no Blog!!! =D
Vlw!!

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

Não passaram despercebidos,pode ter certeza,mas..eu nem consegui acreditar que finalmente estava me deparando com a tao sonhada imagem dos teus olhos..

Só tenho que agradecer por mais um pedido atendido com tanta maestria =D

Belo par de olhos,combinação harmonioza e perfeita,so nao entendo pq tanto misterio..sera q faz parte do seu jogo de seduçao?hum..sera?^^

Mas ai eu me questiono,devido a tantos pedidos q faço,q sao muito bem atendidos por vc,sera q quando eu estiver pessoalmente contigo vc tambem ira realiza-los?

Epa,acho melhor parar para não te causar problemas kkkkk

Bjo Bb =D