14 outubro 2011

Os Opostos se Atraem!!! Será?? ô.Õ



*Aaahh siim, siimm...Essa eu sei!!  Lembro que vi isso em física 
 - 'os opostos se atraem' - exemplo disso eh o campo magnético, ou seja, o imã qdo está com os polos opostos se aproximam e qdo estão com os polos similares eles[...]*




Eeeeeiii, ôôuuu voz da consciência, qual eh meooo..  
Tô falando disso não!!!  Que imã oq?? #TPM: mode on!#


*Uiiaaa brutus...respira fundo aih e explica melhor sua teoria então!!*


O que falo eh simples, não menciono a física propriamente dita... 
e sim de 'Love People'!!!


Fala a verdade:       O amor eh tão lindoo.. as pessoas se encontram 
de repente.. batem aquele olhar um no outro e mesmo sendo tão diferentes se apaixonam.. tah feito a kagada!! 


Ela e ele..Ele e ela.. tão opostos um do outro e...


Opaaa.. mas peraêêêê...


Todos sabem que os homossexuais também se amam e se apaixonam e, lógico, são do mesmo sexo... nesse caso seria: 
Os iguais também se atraem!!!


Seria sim um argumento correto se fosse observar apenas 'a casca' em si. Pois, se formos parar para analisar eh fato que não existem pessoas iguais.. nem de aparência #taah, eu sei q irmãos gêmeos podem ser iguais, exceção a regra# mas a personalidade, sonhos ou ideias não são iguais não!! 


Oposto: aquilo que se qualifica como contrário, diferente, etc..  
Logo, a pessoa que amamos pode ter o mesmo sexo que o nosso, porém a forma de ser e agir eh diferente, pode ser simplesmente o oposto..

*Eii J. Seja mais específica, pleasee??*

Si, si!! Alguns exemplos para melhor entender!!


* J. e sua Girl Revolted*

Ela gosta de cenoura, eu detesto! 

Ela eh encalorada, eu friorenta!


Ela curte rock pesado, eu gosto de reggae! 


Ela prefere agito da cidade, eu prefiro praia!


Ela gosta de cachorro, eu jah prefiro gatos!


Ela se estressa fácil, eu sou calma ateh de mais! 


Ela prefere mecânica, eu jah tenho mais facilidade com pessoas!


Ela se assusta fácil com vaga-lume, eu me mato de dar risada e os protejo!! 
#hahahaha#


E por aih vai.. poderia ficar horas e horas comparando nossos lados opostos que além de fazerem a gente sentir atrações faz também ter a sensação de que realmente a gente se completa!! Pois oq falta num lado preenche no outro!!


Portanto podemos concluir que ..
                                         'O s  O p o s t o s  s e  A t r a e m '     Siimm!!!


**


E falando em coisas opostas.. o Peixinho Colorido° deixa como forma de alerta dica de algumas frases soltas na hora do D.R. que dizem uma coisa, mas na verdade querem dizer outra!! 
Eh soh prestar atenção nas respostas...

<< VC e Ela curtindo numa boa, tudo lindo e apaixonante, 
ateh vc resolver comunica-la de uma viagem inesperada!! >>

VC: Amorzinha, eu to pensando em viajar esse fim de semana com a galera, participar de um congresso e tal oq vc acha??
Ela: Huumm [Tô com ciúmes]


VC: O pessoal que vai são todos comprometidos e eu soh tenho olhos pra vc minha vida!!
Ela: Sei.. [Não acredito em nada do que disse]


VC: Vai ser legal pra mim ir, conta pontos pra materia que tô mal no curso!
Ela: Tah.. [Para de falar]


VC: Que foi amor?? Vc tah respondendo meio estranha??
Ela: Não eh nada! [Tah tudo errado, tem alguma coisa sim]


VC: Qual eh amor??To vendo que vc tah diferente.. me fala! Oque tah acontecendo??
Ela: Esquece [Não adianta, não vai entender]


VC: Então, isso quer dizer q eu posso ir??
Ela: Sim [Talvez]


VC: Não vai ficar chateada comigo por nao passar o fds juntas neh??
Ela: Não [Sim]


VC: Vc vai achar algo legal pra fazer enqto eu viajo, neh amor??
Ela: Talvez [Não]


VC: Soh pra saber então...tudo bem se eu for! Vc vai ficar legal neh??
Ela: De boa, de boa! [Com raiva]


VC*consciência pesada*: Tô achando que vc nao quer que eu vah...Jah to em dúvida se vou ou não!
Ela:  Faça o que quiser! [Se for jah era]


VC *jah se estressando*: Deixa amor, nem vou nesse treco chato!! Vou ficar o fds com vc mesmo! Eh visível que vc nao quer q eu vah!!Seria bom eu ir..mas ficarei aki com vc!!
Ela: Então vai! [Não vah de jeito nenhum]


VC: Vou não!! Deixa pra lah!! Jah to vendo q vc tah irritada!TPM???
Ela: Quer decidir?? Vá ou fique!! Jah me encheu! E quer saber? Não fala mais comigo não! [Pede desculpa agora]


*De BoA!!*
VC: Poxa amor...não briga comigo não...Eu realmente preciso ir a esse congresso..não tem nada de mais! Eh soh um fds!!
Ela: Tah, Tah..[Pare de falar] 
Vah então.. [Não vah] 
Aproveita e jah sai daki agora! 
[Se sair morre]



VC: Xiii..tah tenso! Blza..Então, assim que eu voltar de viagem eu passo aki pra gente se ver!Tah bom?
Ela: Não precisa vir na minha casa. [Ahhh, precisa sim]


VC: Eu te ligo sempre q puder amor, tudo bem??
Ela: Não se preocupe, não precisa ligar tbm! 
[Não ligar durante a viagem estará assinando sua sentença de morte]


VC: Meu amor, eu vou pq preciso...não fica brava comigo não! Eu te amo!
Ela: De boa! [Com raiva]


[...] e assim segue horas e horas de conversa apaixonante com sua amore!!


**
Lembrando que essas mesmas respostas podem ser usadas em diversas formas de diálogos sempre com os mesmos tons e mesmos significados opostos!! 
Então fica a dica..
Tenta decorar o significado de cada coisa ou faz uma 
'colinha' para usar em momentos decisivos na vida 
a dois..ops, a duas!!!




E assim como a física...as coisas opostas e as mulheres, soh uma coisa a dizer:
- Vai entender, neh???

#E jah chega por hj!#


By: J.

13 comentários:

Rol. disse...

Ate hoje espero a foto q vc prometeu!
Bjo bb =D

J. disse...

Verdade neh Rol.

Te prometi uma foto q mostre meus olhos!!!

Segue aih o link moça!!!!

http://4.bp.blogspot.com/-Sf0qFRCIP2o/Tp0HIgojElI/AAAAAAAAAuc/Msrj_oNZ75g/s1600/zoinhos+J.jpg


hehehe... >.<

Bjão..
Sdd de seus comentários!!!


J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

kkkkk...

nao foio dessa vez q eu descobrir seus olhos misteriosos mocinha mas nao irei desistir dessa luta q pra mim ja virou questao de honra!Mas pelo menos pude ter uma visao melhor do seu rosto..Isso ja eh o suficiente,por enquanto para q eu faça minhas buscas aqui em Sampa!

=D

J. disse...

hahahaha...

Então...essa foto eh antiga jah hein!! =P

"aki em sampa"?? Tem poucos dias!!
To me mudando pro Sul em menos de um mês! o.O

Mas nem esquenta..colocarei uma foto bacana de meus olhinhos nos post futuros!! Apesar que, repito, em um dos post anteriores tem uma foto 'original' do meu olhar!!

Bjus moça!!!
Sempre legal te encontrar por aki!!

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

Hum...Saudades dos meus coments?!Pensei q vc estava de saco cheio deles,ai decide te dar uma tregua..
Pra mim vc pensava o seguinte td vez q abria seu email e me via "aff..de novo essa menina grudenta!So ela comenta tds os posts!QUE SACO!"

Pq eu tava morrendo a cada post seu e eu sem poder dar meu "fim de back" kkkkkkk

Rol. disse...

EU VIREI ESSE BLOG VARIAS VEZES E NAO VI?! O.o

Bom,sem problemas,se vais pro sul,entao pra la q eu me deslocarei nos proximos meses =D

Meu corpo ta gritando mesmo por um pouco de frio..

J. disse...

Tah brincandoo muléééé...

Eu amooo qdo escrevo sem parar e depois q abro o Blog tem uma 'avaliação' nos comentários!!! hahaha


Não deixa de comentar não meoo...
haha

Eu jah tava achando q tava caindo meu nível de postagens no Blog por nao receber mais comentários seus garota!! haha

BjS!!

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

CAINDO?!Nem q vc quisesse conceguiria tal façanha,mas pedido seu minha cara..

É UMA ORDEM!!

A partir de amanha voltarei a ativa pra preencher seus posts antes e cansar seus dedinhos para responde-los..msm pq tem um post q eu simplesmente amei..Bem a minha cara! kkkkk

Prepare-se para os comentarios mais quentes da historioa desse blog! auhsuahsuahs

Bjos BB! =D (MINHA MARCA..)

Anônimo disse...

por favor como devo falar com a minha familia que sou gay.

J. disse...

Olá 'Anônimo'

Sem dúvidas essa decisão deve ser bem pensada antes de executada!

Pois eh fato que após se assumir para pessoas tão próximas sobre um assuntos, ainda tão 'criticado' pela sociedade, muitas coisas e pensamentos mudarão entre si.

Por tanto, aconselho que primeiramente leia os artigos que fiz falando sobre esse tema tão complicado e analise se os mesmos são uteis ou se te 'dão uma luz'!! hehe

*http://peixinhocolorido.blogspot.com/2011/02/tradicional-saida-do-armario-parte-1.html

*http://peixinhocolorido.blogspot.com/2011/02/tradicional-saida-do-armario-parte-2.html

Importante lembrar que..

>> Deve-se reparar a opinião e o conhecimento sobre Homossexualidade a quem pretende se assumir!

>> Conte pra uma pessoa de cada vez, assim evita uma 'discussão' em massa, caso um apenas não aceite e influencie opiniões de outros!

>> Se a pessoa em questão não aceitar e optar por querer te julgar ou criticar, apenas escute, não revide [não discute]..por mais q não concorde com nada do que a pessoa diz,

>> lembre-se, se pra gente jah foi difícil aceitar, não eh necessariamente obrigatório seu familiar/amigos aceitarem logo de início.. eh importante dar espaço e tempo pra pessoa 'digerir bem' essa nova situação!!

>> se sentir que ainda não eh a hora certa da pessoa ouvir e/ou aceitar sua posição, espere!! Tudo ao seu tempo!!!

**

Espero ter ajudado de alguma forma sua decisão tão importante que pretende tomar, sempre sem medo de ser feliz!!

Qualquer duvida, sugestão ou desabafo, fica a vontade para postar comentários no Peixinho Colorido° ou no e-mail
'julisouz@yahoo.com.br' [caso prefira discrição!!]

Bjuss...
Confia em Deus e Boa sorte!!

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

J. obrigado por ter me respondido custumo ser mais aberta mas tenho 18 anos e de verdade nao ta sendo nada facil minha familia mora em uma cidadezinha no interior de minas e eh um lugar onde qualquer noticia vira primeira pagina já ate imaginei"D vira lesbica" desde o inicio deste ano moro sozinha em bh sou estudate de psicologia epelo fato de morar sozinha e pagar minhas proprias contas só to com medo da reacao da minha mae.

J. disse...

Realmente a nossa maior preocupação eh com oq as pessoas vão pensar a nosso respeito..e quando 'a pessoa' em questão eh nossa mãe ou pessoas q amamos muito, a situação tende a complicar mais!!

Qdo abri o jogo com minha mae, qdo falei de meus sentimentos e vontades,tbm morava numa micro cidade do interior de SC..mas para mim oq mais me importava era a opinião da minha mãe e de meu irmão mais novo..
Senti vontade de falar pra ela a primeira vez em 2007, porém percebi que nao era o momento certo ainda..
Além dela não ter um pensamento mais aberto sobre isso, passava por problemas familiares delicados.. senti que se falasse aquele momento, ela nao iria aceitar e talvez me tornasse uma 'preocupação' a mais pra ela..
Em 2009 percebi q ela jah estava preparada pra me ouvir e 'aceitar'.. então num papo de domingo, soh eu e ela, comecei a falar sobre o assunto e dei a entender q eu curtia!!
Foi sossegado,pois ela jah notava minha felicidade dos últimos tempos, e confesso que foi a melhor coisa q fiz, me abrir com ela.. pois com o tempo, isso tudo acaba se tornando uma coisa natural e hj, graças a Deus, ela nao se impoem em minhas decisões e me apoia qdo preciso!

Jah tive amigas q qdo contaram pra mãe principalmente, foi um peh de guerra e único conselho q dei foi q a deixasse desabafar, falar, reclamar, julgar...e deixasse o tempo fazer o q tinha a ser feito... unica coisa q nao se pode deixar eh de demonstrar o qto as amamos e q não eh pelo nosso modo de se relacionar que mudará o amor mãe-filha e vice-versa!!

Vejo q seu caso nao se torna tão mais complexo doq outros, jah q vc mora sozinha e eh, além de uma pessoa batalhadora, independente!
E como vc mesma falou...VC paga suas próprias contas..a opinião alheia eh oq menos importa!!
Ateh pq, bem ou mal..as pessoas sempre falam mesmo..eh um Hobbie de quem nao tem mais oq se preocupar! :s

Bem...antes q eu torne aki um post de tanto escrever...te desejo muita força, coragem e sorte moça!!

E pode contar comigo, com o Peixinho Colorido° e noq mais eu puder ajudar, pois sei q vc vai looonge!!!

Bjus moça.

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Obrigado,me sinto mais confiante agora eu sei que ela vai me entender,mas ela corta um dobrado com os pacientes dela,alem do mais é muito dificio encontra-la sobrea segundo ela é bom beber para aliviar os pensamentos.Mas obrigada de novo.
Bjsss!!!