09 dezembro 2011

Essa vida de Gaiteiro... ops, Carteiro!!!

Tem coisa pior pra tirar alguém do sério doq encontrar pessoas SNN* no seu caminho??
*SNN: pessoas Sem Noção Nenhuma


Pois eh...pior doq pessoas SNN são aqueles q se aproveitam das situações nos momentos em q vc não pode fazer nada!!


       *Soh uma palavra J. :   desenrola!!!!*


Ok.. d e s e n r o l a n d o o o o ...


"Hj a tarde estava eu, suave na nave, executando com sucesso meu novo trabalho, o qual não vou falarei qual eh, mas  posso dizer que ando de bike o dia todo vestindo uma camisa amarela e azul com bandeirinha do Brasil num lado e o símbolo do correios no outro e os cachorros "me amam"!! [/ironia]


**
Pra quem palpitou em carteira..
....e r r o u!!!


Descobri que, por ser contratada temporária, sou um moti! 
[derivado de motivação]
E qual a diferença?? 
>> Somos os ZÉ's das obras..os quebra-galho os tradicionais 'oreias' .. enfim,


Ahh, tah bom....quem palpitou carteira acertou 38,3%!!!


**
Fui entregar a última carta de uma grande avenida e eis que era em uma oficina mecânica.. não encontrei a tal caixinha de correio e fui entregar a única, 'mizerávê' carta em mãos do funcionário que estava próximo a porta...


J.: Bom dia, posso entregar a correspondência pro sr. mesmo ou tem alguma caixinha de correio??
Cara de concha SNN*: Pode ser pra mim mesmo!!


Ateh aih tudo joia, mas qdo entreguei a carta e senti o cara segurando minha mão por eternos 5 segundos....nuuuusss... fiquei fula!!!! [fula= todos e qualquer adjetivo negativo possível, no sentido de raiva e ira]

Cara safado, jaguára.. Com suas 'lindas' mão sujas de graxa se aproveitando de minha inocência e pureza..*fufufuu*..


Tipooww...nada contra, mas um homem???
Tanta gente q entrego cartas e um rapaz aproveitador da ocasião pra acariciar minha mãozinha tão reservada,  destinada  e selecionada por quem pode tocar...


Jah mencionei aki no Blog q senti grande diferença ao beijar um homem e tempos depois uma mulher, assim como noto grande diferença qdo tenho desilusões com mulheres de qdo tinha com homens e agora, descobri q sinto diferença ainda maior qdo um homem se aproveita da ocasião de qdo as mulheres...incrivelmente oposto essa minha sensação... 

Mas fazer oq, faz parte!!
Eu fico P* da vida, mas são fatos inevitáveis do dia a dia que se ocorrem!!


De tantas profissões diferentes que tive, essa eh a mais doida e uma das mais puxada tbm [cansativa]...


Incrível como o povo reclama dos boletos atrasados..
como os cachorros tão fofinho e cuti-cuti se transformam em feras ou mini-big monstros ao visualizarem pessoas tão gentis entregando cartas com suas super bike e seus bonézinhos azuis..
como os manés não se contem ao nos ver e grita 'carteiro' #aahh vahhh!!Achei q eu era uma açougueira entregando cartas!# ¬¬


Mas não ligo não...arrumo minhas cartas, ligo uma música básica no celular e saio cantando minhas canções preferidas enqto fujo dos cachorros e loucos que cruzam meu caminho!!


Pois faça sol ou faça chuva....
 a minha animação sempre continua!! \o/







Falando nisso..encerro por aki minhas, 
hj poucas, palavras... 
Amanhã ainda eh sexta e o bicho pega e chega por hj!!! 




By: J.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom deixa eu fazer o primeiro comentario.Nada pior q cantada de pedreiro e d mecanico sempre dizem as mesmas coisas e se aproveitam das situacoes mais chatas para xavecar e os xavecos sao do tipo
"eu num sabia q buneca andava" hj jah tem tantas bonecas q andam ou "aqui perto tem aeroporto tem um aviao passando na rua" niguem merece e a mao suja d graxa naquela blusinha blanca q vc tanto gosta eh terrivel.