10 janeiro 2013

Interagindo com o Peixinho Colorido°.. Capítulo I


Pois é galerinhaa....e 2013 ja chegou com sede de desafios e promessas a cumprir..

Como mencionei no post anterior, irei postar com mais frequência esse ano! #ou farei o possível pra isso#

*Já começou o ano enrolando, né dona J.?? Pode parando com isso! ¬¬*
Ok, Ok...postarei com mais frequência sim Querida Voz da Consciência!!


E já que estamos no clima de parar de enrolações, o post de hoje contará uma historia vivenciada por uma grande leitora do Peixinho Colorido° que topou participar do nosso Blog.

***

Interagindo com o Peixinho Colorido°
Capítulo I



A AVENTUREIRA MEL em..

" O charme de uma viajante "

Era uma vez uma garota que adorava viajar e ainda adora, claro!
Um certo dia, em viagem de trabalho para outra cidade, Mel seguia seu  
caminho para fazer uma entrega específica seguindo as orientações de nada mais e nada menos que um mapa escrito a mão, junto a algumas referencias de locais próximo a empresa, cujo resultado não seria outra: 
cabeça saindo fumacinha tentando entender a lógica do caminho que ainda não conhecia! 

E em meio de tanta concentração, logo que chegou a cidade, 4 horas de viagem, tudo tranquilo, tudo como previsto, como planejado, solita em seu carro, com um ar de garota segura e poderosa ao volante, uma mão na direção e outra na janela do carro, quando de repente, algo a distrai...
*é um avião?? um pássaro?? o Super Homem, Batman ou o Robin..ou Chapolin??..ou então o Homem Aran..#tah, parei!#

- nãããoooo! Era apenas um carro atrás!!

Opaa, 'apenas um carro atrás' não, era um carro cheio de belas garotas e alegre a acenar chamando a atenção da Fodástica Mel!!
*Me passa esse mel também, Mel! haha*



De inicio, Mel não se importou, imaginando ser apenas um veículo pedindo passagem.. mudou de faixa e prosseguiu sem dar maior importância!
Seguindo atenta ao seu trajeto, observando qual rua certa a entrar, novamente lhe chama a atenção o tal carro com garotas acenando sem parar, outra vez Mel acredita não ser para ela e sim para algum carro ao redor.

Logo a frente, ao parar no semáforo, surge som de buzina, inicialmente achou que o sinal tivesse aberto, mas notou que ainda estava fechado, e quando olha pro lado, o mesmo carro de antes, com as mesmas pessoas dentro e acreditem ou não, ainda acenando!! *persistência eh tudo meu povo!*

Então uma das pessoas fez sinal com a mão pra ela abrir o vidro do carro, e desconfiada pensando consigo mesma qual seria o problema, se uma das portas do carro talvez estivesse aberta, Mel finalmente abre a janela pra saber o que estava acontecendo...quando ao olhar direito paras as pessoas dentro do carro, se depara com a seguinte cena:
 




'Uma motorista de biquini, a passageira com as roupas molhadas e bebendo uma cerveja, e atrás mais duas mulheres, que pareciam também estarem bêbadas!'





 * WTF: What The Fuck

Motorista: -E ai tá indo pra onde ?


Mel com cara de WTF* seguido duas piscadas rápidas e de boca ainda entreaberta: - Estou indo pra casa!!




Motorista: - Vamos pra um bar tomar umas cervejinhas.
Mel: - Não posso, to chegando de viajem agora, estou muito cansada.
Motorista: - aah, mas o que vc vai fazer em casa, tem alguém te esperando lá?
Mel *inocentemente*: - não!
Motorista: - Então vamos indo, agente conversa, se diverte, toma umas...
Mel: - Fica pra próxima eu realmente to muito cansada, tô dirigindo a mais de 4 horas...

Até que de repente soa o gongo, ou melhor, o sinal abre, Mel rapidamente dá tchau e segue em frente...  e foi nessa de seguir em frente que começaram as coincidências.

O carro vermelho, sempre encostava ou se emparelhava junto ao de Mel.. e mesmo deixando o carro ultrapassa-la, ela faziam exatamente mesmo caminho da entrega ainda pendente de Mel. E por ironia do destino ou sabe-se lá culpa de quem, todos os semáforos começaram a fechar, e ao parar nos sinais elas sempre ficavam paralelas ao carro de Mel e lógico que as garotas muito animadas, empolgadas e tudo mais, não perdiam a oportunidade de puxar assunto com a garota viajante.

Motorista: - Ei você está nos seguindo né!
Mel: - Não, não, imagina...
Motorista *curiosa*: - Onde você mora?
Mel *despistando tal pergunta*: - Bem na verdade, tenho que fazer uma entrega.
Motorista: - E onde é?
Mel: - Na verdade, eu não sei, não faço a ideia, estou seguindo um mapa pra ir pra um bairro e blá blá blá..
Motorista *empolgada jah*: - Aaah, eu sei onde é...vc teria que virar na avenida que ficou lá pra traz debaixo de um viaduto.
Mel: -Putz, e agora o que vou fazer?
Motorista: - Pra voltar vc tem que fazer o retorno, ir na 'cochinchina', virar a direita embaixo da trincheira do Barnabé, depois de 3 ruas pegar sentido norte-leste americano e finalmente depois do sinal, seguir em frente e ai vc estará na rua certa. #simples assim! ;D #

Novamente o sinal abriu e como Mel não tinha entendido bulhufas do que elas disseram, preferiu seguir em frente mesmo e passando uns 3 a 4 quarteirões novamente o sr. destino quis fechar o sinal e coloca-las lado a lado outra vez.

Motorista: - Ei, era pra vc voltar na rua lá atras, agora daqui vai ser complicado vc fazer o retorno. #complicado?? Será q poderia ficar mais complicado ainda?#
Mel: - Pois é não tinha entendido muito bem, e sem falar que eu com certeza ficaria perdida se eu fosse por aquela avenida, não conheço aqueles lados, minha ideia é pegar outra avenida e seguir por ela, pelo menos por lá eu saberei mais ou menos onde eu estou.

Motorista: - Eu sei onde fica esse endereço, me segue que te levo lá!
Mel: - Ah, não precisa, que isso!
Motorista: - Sem problema só me seguir.
Então o sinal abriu e Mel pensando com ela mesma: 'Pow, eu não sei onde é mesmo, vou ficar perdida no meio do caminho, e vou chegar em casa tarde pra caramba, e eu to loca pra chegar o mais rápido possível em casa, não tenho nada a perder mesmo...então bora lah, vamos ver no que dá!'

*Momento tensão* #eu falei tennnsão!#

Mais a frente elas emparelharam o carro junto ao de Mel e avisam pra encostar, pois elas queriam conversar... 

Mel *em pensamento*: Hããhn, como assim??

E logo jogam o carro pro lado do carro de Mel que foi indo pro acostamento pra não bater, e foi assim até Mel parar o carro. 
As garotas descem e se aproximam do carro da Mel, a Motorista notando a placa de outro estado, brinca:- Então preciso da carteira de habilitação, você está toda irregular, e você terá que descer do carro.



Tico e Teco de Mel: Porque você foi parar o carro?? o que você tem na cabeça? Tá ficando doida??
E respirando fundo Mel responde:
- Por quê está falando isso?

Motorista: - Eu sou da policia e não posso deixa você dirigindo assim, eu quero a carteira de habilitação e seu carro está apreendido, pode descer do carro.
Mel *ja impaciente*: - Não, não, fala sério...mas onde mesmo que fica a tal rua que vc ia me levar? (ignorando a brincadeira).

Então conversa vai, conversa vem, elas contam que estavam vindo de clube aquático e que tinham passado o dia lá. Insistiram e a convidaram para beber, mas Mel firmemente dizendo sempre o seu 'não', relembrando os motivos, cansada da viagem e etc e tals.... 
As garotas explicaram de novo como chegar no tal destino e Mel continuava ainda meio confusa sem saber onde era... Até que uma delas se voluntariou a ir junto com a Mel para leva-la, enquanto as outras iam para casa e Mel deixaria a garota em algum ponto de uma avenida perto de sua casa, pois inacreditavelmente todas moravam próximo. 

E assim foi... sua carona muito curiosa, fez mil perguntas, de onde Mel era, o que fazia, e enquanto respondia a garota prestativa apontava onde Mel deveria virar para chegar a tal empresa.
Quando de repente surge o papo:

Garota Simpática: -Sabe as meninas que estavam no carro comigo?
Mel: -Sei, o que tem elas?
Garota Simpática: -Então são todas lésbicas, a motorista que vc conheceu que é a mais atirada, namora com a que estava do lado dela, que por sua vez é irmã da loirinha que estava no banco de trás do carro e eu sou amiga delas, todas nós somos lésbicas. #uuiaa!#
Garota Simpática: - você tem namorado ?
Mel *já mais a vontade*: -Entãaao.... na verdade eu tenho uma namorada.

#Mais uma vez provas de que o Destino nunca eh ironico quando estamos solteiras! FatO!#

Garota Simpática:- Sabia,minha amiga, a que estava dirigindo disse que tinha certeza q vc era lésbica. #gaydar mode on#
Mel *em pensamento*: 'Nossaa, será que estava escrito na minha testa?'
Garota Simpática: - Sabe a minha amiga que estava atrás no banco do carro comigo, a loira?

Mel: - Hum...o que tem ela?
Garota Simpática: - Ela ficou super afim de vc, ela disse que vc era bonita, que tinha um charme e que gostou muito do seu jeito.

Até que finalmente chegaram ao lugar tão procurado. Menciono a empresa que aguardava a entrega que Mel levava. Mel achou a Garota Simpática muito gente boa, e comunicativa.

Garota Simpática: -Agora só me deixar em tal lugar que eu ligo para as minhas amigas e elas vão me buscar.
Mel: -De jeito nenhum, vc me ajudou muito, eu nunca teria conseguido chegar aqui sozinha tão rápido, o minimo que eu posso fazer é te levar em casa, onde vc mora?

Então foram até a casa da Garota Simpática, que cometeu apenas uma falha na presença de Mel: comentar que estava atrasada pra chegar ao trabalho e

 faltava menos de uma hora pra ela chegar em casa, se arrumar e ir para o serviço!


# P a u s a . . . #

E sabendo disso e com tamanha gratidão que se encontrava, Mel [??]:

A) Seguiu direto até o metro de trem bala, para que a Garota Simpática ganhasse mais tempo.
B) Cortou caminho, usando atalhos conhecidos ou não para chegarem o mais rápido possível.
C) Parou no Pronto Socorro, conseguindo um atestado para justificar o atraso da Garota Simpática.
D) Arriscou levar a Garota Simpática para sua própria casa para tomar banho e comer algo, adiantando assim seu tempo, mesmo sabendo o risco de sua namorada chegar na casa da Mel e entender tudo errado.
E) Simplesmente Mel começou a acelerar seu carro, sentindo a adrenalina correr a solta em suas veias, fazendo com que a Garota Simpática desesperada agarrasse no 'PuuultaQuePariuu' do carro e desejando ser seu dia de folga para não precisar vivenciar a tensão de motoristas de cart próximo a linha de chegada e rezando para que nesse momento ela fosse um video game, ou seja, que tivesse várias vidas.
Para quem esta em dúvida de qual alternativa correta, presta atenção no papo da sequência:


# P l a y . . . #


Garota Simpática: - Pode parar eu to borrando nas calças já...diminui, diminui, pelo amor de Deus.
Mel: - Mas vc não disse que estava atrasada pra ir pro seu serviço?
Garota Simpática: - Sim, mas eu quero chegar viva! E vc acabou de ultrapassar um sinal vermelho.
Mel: - Na verdade não, ele ficou amarelo e eu acelerei, acontece q ele ficou vermelho eu já estava no meio do cruzamento, então não conta como se eu tivesse ultrapassado o sinal vermelho, pois passando o amarelo ainda estou dentro da legislação e blá blá blá... #enrolação mode on#



Passado o susto e o ponteiro do velocímetro voltando a uma quilometragem normal, a Garota Simpática ainda insiste na amiga dela, e Mel fielmente explica que tinha namorada, e que não seria possível. 
Então chegando na casa da Garota Simpática, ela pediu que Mel a levasse no serviço pois não era muito longe dali e ao sair do carro:


Garota Simpática: - Então desce e espera lá em casa que vou só tomar um banho rápido, 5 minutos e agente vai...
Mel: - OK!
Na casa moravam três garotas das que estavam no carro, e lá Mel mais tarde se encontraria com duas delas, a namorada da motorista e a loirinha apaixonada. 

Enquanto Mel aguardava na sala sozinha, aparece a tal loirinha pra fazer lhe fazer companhia. Sem graça, Mel diz oi, e iniciou-se uma conversa paralela, onde a loirinha 'xonada' deixava escapar que estava a procura de uma namorada.
Mel: - Pois é neh, mas você é linda e com certeza vai achar alguém especial.
Assim que a Garota Simpática estava pronta pra sair, ligaram para a motorista e passaram o telefone para Mel...
Motorista: - Amor, eu sabia que vc era do babado, quando eu botei os olhos eu tive certeza, eu tenho radar pra essas coisas. Agente podia reunir, sair, ir pro clube, me espera que estou chegando ai.
Mel: - Não posso vou levar a 'Garota Simpática' no serviço dela e de lá vou indo pra casa, tô muito cansada mesmo.
Motorista: - Tudo bem querida, então pega o meu telefone com as meninas depois agente se fala e combina alguma coisa.
Mel: - Ta bem, pode deixar..
Motorista *nada assanhada*: - Então beijos na piriquita linda, tchau...

 
Mel assustada ao ouvir a última frase, dá duas piscadas em seus olhos e por alguns décimos de segundo ainda de boca aberta responde..

Mel: - Ah, ta bem, outro, tchau...rsrs


Pronta para seguirem até o trabalho da Garota Simpática, Mel se despede das meninas, achando elas uns amores, pois a trataram muito bem e foram muito gentis em ajuda-la. Já no trabalho da Garota Simpática, trocam telefones para uma possível amizade e se despedem. Mas antes a Garota Simpática tem uma leve premonição:
Garota Simpática: - Tenho a impressão que nunca mais nos veremos!
Mel: - Será mesmo? Agente mora tão perto, acho que agente se esbarra por ai!!
Se despediram novamente e depois disso nunca mais Mel encontrou nenhuma delas.

Fiel como define Mel, resolve contar sua aventura para sua namorada que, lógiiico, ficou muito brava na época.
Mas com suas artimanhas, Mel deu um jeito de deixar tudo certo depois! 

 #Pois aventuras & aventuras, namoros a parte! Ops, ou neem!#The End

****

Pois é minha cara Mel.... é incrível como o destino arma essas situações em épocas que mais estamos comprometidas neh?! Mas aventuras como essas é que dão encanto e diferem nossas vidas!! Ótima historia... e o Peixinho Colorido° fica super agradecido e contente com sua participação!! =D

E a quem interessar participar do Blog clica AQUI, onde terá tudo explicado de como Interagir com o Peixinho Colorido°

E sem mais para o momento, aproveito para desejar a todas as leitoras do Blog e, pq não, aos cuecas de plantão tbm um excelente ano novo... com muitas coisas boas e historias fascinantes onde nos tragam muitas aventuras e alegrias durante esse ano..que prooomete!! 


Blza?? Então Beijos na Periquita povooo!!  0/
#sem malícias, please! ha-ha#


..

*Jah vi que esse ano vai ser looongo!! Aff!!*

 By: J.

4 comentários:

Mel disse...

oi J, finalmente pude ajeitar as coisas e consegui uma net descente. Não sei se já agradeci, mas obrigada pelo espaço, ficou muito legal a história, adorei a piriquita no final...hehe. No mais, aguardo seu retorno para o próximo post. Te cuida garota. Kissus...bye bye.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria que vc soubesse que esse blog foi muito importante para mim logo que eu comecei a ceder aos meus desejos, me serviu de refúgio, conforto e me deu alegria. Não sei se visualizará esse comentário , mesmo assim pedirei que retone as postagens , vc poderá ajudar outras meninas a se aceitarem assim como eu.
Abraços, até mais!

J. disse...

Boa Noite 'Anônimo'
Muito bom abrir meu e-mail e ver comentários do Blog como o seu!
Confesso que essa semana mesmo estava lembrando do Peixinho Colorido° e bateu vontade de voltar a ativa..
Tantas coisas aconteceram desde a última postagem..tantas ideias na minha mente pra compartilhar no blog, mas o que me complica mesmo é a minha falta de tempo.
Não prometerei voltar a todo vapor porém assim que me restar uma vaga na agenda *cof cof cof* relembrarei os velhos tempos de blogueira e continuarei postando loucas estorias! hehe
Grande abraço...fico feliz por saber que o Peixinho Colorido° foi importante pra vc!
Sucesso moça.. Até breve.

J.

Anônimo disse...

Imagino o quão complicado deve ser conciliar alguns afazeres a outros,
ficarei no aguardo do seu retorno (ansiosa).
Obg pela atenção.
Abraços.
Maiane Britto