20 outubro 2012

E aih J.? 'E você, o que prefere??' ♪♪

Pra quem conhece as músicas da nossa grandiosa Ana Carolina sabe o quanto as vezes nos empolgamos e cantamos tão alegremente que nem notamos oque estamos felizes a 'gritar'!!

E se tem uma música dela que me fascina é a 'Homens e Mulheres' com participação de Angela Rô Rô!
Meoo... o inicio dessa música me faz levitar..esquecer do mundo lá fora e principalmente das pessoas que estão ao meu redor! 


'Se não abrir o vídeo aqui, interessados clicar no link  
'Assista no Youtube' acima!'

E quando canto toda empolgada a parte:

♪♪Eeeeuu gosto de hooomens e de mulheeeerees..
E vc? Oq prefere? E vc .. oq prefeeere???♪♪

Vem um "click" na minha cabeça alertando do porquê as pessoas ao meu lado me olham sem ao menos disfarçar! o.O

Meu pai por exemplo, sabe de minha orientação sexual..mas nunca conversamos abertamente sobre o assunto.. faz-se de conta então que pertenço ao mundo heterópolis que ele tanto deseja e vivo no meu mundo colorido de uma forma super discreta! 
Já perdi as contas de quantas vezes deixo meu celular em algum canto da casa 'esberrando' minhas canções favoritas e muito ecléticas também, quando de repente começa a melodia tão maravilhosa de 'Homens e Mulheres' .. um estilo de tango onde eu fico tão fascinada que segundos antes da música 'me entregar', acordo do transe e saio em disparada procurando meu celular para trocar de faixa..


Coitada da minha gata Cuca quando está no caminho..
e não importa quantos obstáculos eu encontre..passo por cima, pulo e dou até cambalhota se preciso for pra conseguir chegar a tempo e trocar de música antes que complete a tal pergunta que não quer calar!!

Éééé lógico que prefiro as mulheeerees.. Nada contra os homens....mas, nuuuss...  sou bem mais as mulheres!!! ha-ha

Mas aih surge mais uma pergunta... Qual tipo de mulher  mais curto?? #ho-ho#

*Oooww J. Além de ficar séculos sem postar, vc vai repetir as postagens eh??? Vc jah escreveu sobre os Tipos de Mulheres.... Qual eh dessa agora??*

#Pois eh minha cara voz da consciência... acontece que, no post mencionado, descrevi os tipos de mulheres que já me envolvi amorosamente.. e neste post destacarei quais 'Las chicas' mais se encaixam em meu perfil!!#

Aqueles que acompanham o Peixinho Colorido° já devem estar carecas de saber que a primeira coisa q observo eh a personalidade da pessoa, seguido de um belo sorriso e um lindo olhar! #mata_eu!!#

Mas uma coisa que descobri e confesso q até recentemente, outra característica que se encaixa em meu perfil eh a chamada 'menina-mulher' ou seria 'menina-moleque' ou ainda 'mulher-m..' #ok! Parei!#

*Qual eh J. Como assim 'recentemente'.. já está a anos nisso e só agora percebeu que tipo de garota te atrai?*

Quase isso querida e curiosa voz da consciência!! Digamos que percebi um estilo que não me atrai. Ficou uma coisa confusa neh? 
Vamos desenrolaar...

*Indo do início*

Já notaram que em certos casos devemos prestar muita atenção nas palavras mencionadas por seus 'pombos-correios' antes de dizer sim a um convite de conhecer alguém as escuras??
*explicando melhor*

J.*parada a porta de uma farmácia esperando seu 'pombo-correio'*: ^-^
Pombo-correio: Então...sabe a garota do balcão da farmácia?
J.: nem reparei direito.. oque que tem?
Pombo-correio: ela tava te observando e pediu seu número de telefone!
J.: Sérioo??? e vc?
Pombo-correio: aih eu passei..ela falou que te ligaria depois!
J. *mega curiosa*: Tah, mas eh bonita???
#Aiih que vem o golpe!#
RESPOSTA: Pombo-correio: Ahhh, ela eh bem simpática!

*pausa*
Aaahhh, meus amigos....muito cuidado com essa palavra quando vc pergunta se a pessoa é bonita... Simpática quase sempre eh sinônimo de.. de.. de [??]  'segura essa'..
*play*

J.: Como assim simpática? quero saber se eh bonita...como ela eh?
Pombo-correio: ela ficou de te ligar...marca com ela e vê vc oque acha! Não tem como eu falar por vc!

[nota-se aih que a pessoa jah tira seu corpo fora para mais além não haver reclamações por falta de aviso]

Garota simpática ao telefone: oiii..te vi na farmácia hoje e gostaria de te conhecer melhor..e blá blá blá..
J. *mais curiosa ainda*: Claro..vamos marcar algo e nos conheceremos!
Garota simpática ao telefone: Vamos almoçar amanhã juntas? Ou melhor, não quero que me veja com a roupa de trabalho...quero me arrumar pra vc..vamos nos encontrar a noite na praça 'X' e blá blá blá!
J.: Tudo bem, mas eu trabalho a noite então terei só alguns minutos..pode ser?
Garota simpática ao telefone *empolgada pácas*: Sim sim, não tem problema. A gente se conhece e marcamos no seu dia de folga algo com mais tempo!

*Voz de Locutor*


'E quando J. chega ao local no horário combinado, recebe uma ligação da tal admiradora avisando que irá se atrasar por ainda não estar pronta!!' #novidade *cof cof*#



Momentos de tensões..de ansiedade e claro..de muuuita curiosidade! Quando de repente se aproxima uma mulher toda sorridente e super arrumada!
Não posso dizer que não era bonita..pq era, porém não fazia em nada meu estilo.. ela é do tipo...como posso dizer..*pensa pensa* perua!!
Roupas decotadas que valorizavam seu corpo...muitas joias..a maioria douradas.. maquiagem até por trás da orelha..enfim! 

Nada contra... ficou super produzida a moça, mas naquele momento percebi que oque me atrai é aquela garota mais simples.. um jeans, allstar, regata..cabelos longos soltos e sorriso bonito no rosto... ou até mesmo mais feminina, com saia e blusa mais decotada, sapatilha, porém sem perder aquele encanto de menina!

Dei um abraço apertado, conversamos por algum tempo até eu perceber que estava atrasada pro trabalho e tive que partir.. Lógico que sugeri que ela aproveitasse a noite..toda produzida não seria legal voltar pra casa sem curtir a night..e ela aceitou a sugestão e partiu pro pagode com as amigas! Na hora do tchau outro abraço apertado com um tom de 'quero um beijo' *da parte dela*... mas não era o que eu queria..optei apenas por suave 'tchau moça, se cuida!' junto com aquela piscadinha básica.
Ela até insistiu outros encontros..com mais tempo..mais papos e mais *rhum ruhumm* enfim! Mas não achei bacana deixar ela acreditar que haveria algo a mais e abri o jogo optando apenas pela amizade!!

***

E para aqueles que acreditam que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar estão errados!

Passado um tempo eis que chega uma colega  do trabalho e diz aquela frase tão maneira de se ouvir:
J. *alegre a cantar*: Lararii...lalalah..lalarilalah..♪
Pombo-correio2: -J. Preciso falar com vc!! Tem uma amiga minha que tá afim de te conhecer!!
J.: Ah eh? Legal!! 
*Lembrando ultimo encontro as escuras*
J.:  Mas assim... ela eh bonita??

RESPOSTA:  Pombo-correio2: Ahhh, ela eh bem simpática!

J. *em pensamento*: Ahh..duuuuvido que de novo não me atraia!!Vamos ver oque dá!
J.: Blza..Me apresenta quando der!

Resultado: Digamos que a moça é sim simpática! Pude perceber pelo 'Oi, tudo bem? Prazer em conhece-la!' Não passou disso e nem nos vimos mais depois desse 'encontro the flash'

*Poow J. Tu é chata mesmo hein?? Ninguém te interessa.. Nada te atrai?? Por isso que vive solteira! ha-ha*

#Epa epa epaaa voz da consciência .. vamos tentar explicar os fatos!#

Confesso que sou sim uma pessoa muito exigente.. se não vejo a personalidade na pessoa e nem sinto o tal clima no ar, não adianta.. 'o coco de cima da ladeira não rolaa!'

E já que estou aqui falando sobre as mulheres que me interessam deixo registrado aqui uma grande queixa:

'Nada mais  faz sentido nessa vida!!!  Estou desapontada! 
Fui ao shopping e vi uma porta escrito 'MULHERES', fui toda empolgada para ver e
quando abri a porta só vi um banheiro!! 
Revoltante!! ¬¬'

*****
*Nuuuus J. Depois dessa, eu mesma faço questão de encerrar esse post!!! Chegaa por hj!!*


By: J.

3 comentários:

Anônimo disse...

jah eh de se imaginar q "simpatica" nao quer dizer bonita neh!Mas td bem adoro ler o q vc escreve

Bjaoo linda

Anônimo disse...

muito bom o testo vc escreve muito bem eu acho q boniteza nao é td,chama atenção no começo mais eu reparo muito na personalidade...

gisa disse...

vC Vem melhorando esses Post hein