09 abril 2012

.... o.O ..... E ainda tem gente que me pergunta: 'Pq Você Não Gosta de Homens??'



Quantas vezes jah passaram por essa questão??
Eu jah passei por várias.. de tentar mostrar para os curiosos de plantão e principalmente a classe máscula o pq preferimos nos envolver com mulheres doq com homens?

Temmotivos pra explicar o pq de nossa escolha mais doq justa..
e como uma imagem fala mais doq mil palavras, deixo aki, 
não apenas uma imagem e sim 3 vídeos para que possam ter uma ideia do pq prefiro 
'Las Chicas'!!






#Voz de locutor fazendo suspense..#

- E em terceeeeiro lugar....


H O M E N S . . . 


# O modo romântico quando pensam nas mulheres...


Minhaasarmadopoder!!! Sem comentários!



- O segundo colocado eeeeehhh...
#Suas filosofias/teorias qdo pensam nas mulheres..


 Será que 'não' foi pra zona um praga desse qdo veio ao Brasil!!! [ironia.com]


                                      PuuulltaM* msmo!




-Finalmente em primeiríssimo lugaaaarr... *ainda voz de locutor!*

#O modo que pretendem conquistar uma mulher..


         Esse olhar me dah mais medo doq qualquer outro sentimento! 
                                                                          

***
Poderia ficar a noite toda postando mais videos e razões..
      ... pensando bem..
                          ..nãoooo.. não poderia não!!!


Há outras coisas melhores a se fazer 'en la noche'!


*huuhuuummm*
#Eeiii..mente poluída...tô falando em dormir do verbo 'apagar' msmo.. nada além!#


PulllxaaVida viuu..
Depois dessa e desses vídeos aew eu vou dormir!!
Jah pensei de mais nos machos!! 
Cheeega por hj! 


Vou sonhar com as razões de my life! #haha#

Fuuuii... ZzzZZzZzzZz..


By: J.

10 comentários:

Anônimo disse...

rsrs no meu caso está no meu sangue amar só mulher...É uma coisa forte mais que atração está dentro de mim,nem nascendo de novo consigo pensar nele como namorado!


beeejinho J


G.
;)

Any disse...

haha Não gosto de homens ,simplesmente por serem homens :)

Anônimo disse...

Quando me perguntam tenho sempre a resposta na ponta da lingua,gosto mais de mulheres pq o cheiro eh maravilhoso,a pele,cabelos,os olhares e sao muito carinhosas,quer mais algum motivo,eu as amo.

bjsssss,

MANU

J. disse...

Olá minha querida G!! =D
Verdade viu...Amar mulheres realmente está no nosso sangue!! Amém!!! haha

Bjaoo G.

**
hahaha.. Eu ri Any!!
Bjuuss girl!

**

Aih vc disse tudo hein Manu..
e melhor ainda..complementou o post!!! Gostei!!!Nada como todos esses detalhes e mais um pouco para nos deixar malucas por elas!! hehe

BjooO

**
Adoooro o comentário de vcs!!
#Hj acordei melosa!aff#

J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

Ri também do comentário da Any, e concordo com ela, "Não gosto de homens ,simplesmente por serem homens." kkk' e nada mais perfeito do que mulheres, são bem mais carinhosas, mais doces haha e são elas que me completam!! =) Não vivo sem ter uma ao meu lado ;P
# Como sempre, J. arrazando em seus posts! Amo esse blog!! Parabéns!!!

beijoo'

M.M.

Anônimo disse...

Sou muito feliz gostando de mulheres,de uma mulher em especial vivemos muito bem há 9 anos e agora estamos ainda melhor o nosso bb jah tah chegando lindo,saudavel e bem forte.

J. disse...

Oiee M.M.
Somos duas então [ou milhares] impossível de viver sem as mulheres ao nosso lado!! \o/
Fiquei hiper feliz com seus elogios moça!!Obrigada!! =D

Bjão!!

**

Owwwnn 'Anônimo'
Desejo muitas coisas maravilhosas pra vc e sua família linda que vc tem...e felicidades infinitas junto com o bebê que vem pra complementar o amor de vcs!! Parabéns!!

Bjuuss

J.
Peixinho Colorido°

Rol. disse...

J.
Preciso de um HELP!!!
Tinha uma amiga q considerava como irma e vice-versa. Um outro amigo meu estava interessado e eu,como adoro ser cupido xD,os aproximei. Virei madrinha do relacionamento deles e no meio de td aquilo,percebi q estava morrendo de ciumes..No começo,pensei q estava sentido apenas falta da minha amiga,euy ja nao a tinha a todo e qualquer momentp,tinha q dividi-la com o namorado..consequentemente comecei a me afastar,ela começou a me cobrar e questionar o motivo,eu nao a tinha claramente e dava respostas evasivas. Daí so piorou,começamos a brigar com frequencias,a nos distancias cada vez mais,eu a magooei muito,meu amigo terminou com ela e me descobri apaixonada!! So q agora nem a minha amiga tenho mais..hoje nos tratamos como colegas,ha muita magoas entre nos e ela pra piorar é super orgulhosa.
Bjo Bb

Rol. disse...

Ai como sou mal educada =s Passo uma temporada sumida e quando volto é com problemas no bagageiro --'

Ai como estava com saudades de comentar e te pertubar um pouquinho o juizo hehe XD
Sei q sou uma leitura muito cara de pau e atrevida! Mas como nao se apaixonar pelas mulheres hein?! Ha...Esse tema nem precisa de comentarios..pq so quem as ama sabe!!

Bjo Bb!!

Anônimo disse...

Posso ser sincera? Então, acho totalmente normal se apaixonar por homem tb, eu namorei por 8 anos com uma super mulher mas ela me abandonou e fui muito bem amparada por um excelente homem tanto que agora é meu marido e temos 2 filhos. Me sinto feliz, realizada e completa.