25 março 2012

Tipos de Ex's-amouur!!!

"Era uma vez uma garota que vivia tranquila na tequila, onde suas únicas preocupações era saber se seu time ganharia ou não o time rival da noite! Qdo de repente, eis que conhece uma garota muy guapa, se apaixona e começam um lindo romance!!



*oowwnnn cuti-cuti*

Então, ao passar dos dias, meses ou anos..algo dá errado ao ponte de perceberem que o melhor caminho, infelizmente, é parar por aih..terminar com toda essa baboseira  a relação, dar um 'zé-fini' com tudo que lhes preocupam e incomodam!!
Depois de feito isso viveram felizes para sempre!!"
Eeeehhhhhhhhh....
M e e n n t h h i i i r a a a a a! ! ! !  *espirro*


Uma coisa que aprendi na facul eh que nunca podemos afirmar um fato 100% pelo fato de sempre existir uma porcentagem mínima de erro..Sendo assim podemos dizer q em 99,9% dos casos, as ex's se fazem presentes na vida de alguém e de alguma forma!


E avaliando esse parâmetro, o Peixinho Colorido° tentará recordar e classificar quais os tipos de ex's mais 'troféu joinha' espalhadas pelo mundo afora.
***
#Tico&Teco...prontos??? Bora lah então!!#
...


*A 'Ex-piã'...

Aquela que mesmo depois de separada, telefona pra vc, manda torpedos, mensagens no msn, simplesmente pra conseguir descobrir com quem vc anda e se jah está de namoro novo.




* A 'Ex-túpida'..
Aquela que na hora de terminar o relacionamento com vc, concorda em tudo que combinam..diz se tornar amigas, mas depois de uma semana fica te jogando indiretas e xingando em redes sociais pelo simples fato de vc sair com sua 'apenas amiga' numa noite enluarada de sábado. *haann-huumm*




*A 'Ex-candalosa'...
Sem muitas descrições..aquela que não aceita um fim de namoro e arma o maior barraco toda vez q te encontra numa lanchonete com seus amigos!
 


*A 'Ex-pantalha'..
Basta terminar o namoro com vc e se faz de vítima postando fotos com aspectos acabados e mal cuidados, dando a entender q pelo fim de namoro não come, não bebe e não tem mais vontade de viver.. te deixando além de uma dor na consciência, uma pbruta dor de cabeça pra que a tal pessoa possa levar sua vida adiante sem maiores dramas lésbicos.




*A 'Ex- quisita' fodon@
Aquela que faz questão de tc, telefonar ou mandar sinais de fumaça pra vc simplesmente pra te contar que tem milhares de garotas a fim dela e que agora q vcs nao estão mais juntas, ela pega geral.. Na maioria dos casos são puras ilusões fantasiosas pra tentar te impressionar achando que vc pedirá mais 'uma senha' e entrar no fim da fila para poder reconquista-la.


*A Ex-orcista
Sempre tem aquelas que depois q terminam um relacionamento se vêem dominadas pelo 'bicho ruim' qdo te encontra na rua/balada conversando com uma amiga ou colega de trabalho *cof cof*, se achando no direito de se manifestar e afastar qualquer girl que esteja presente em sua vida.




*A 'Ex-quecida'
Depois de uma séria conversa, ela chega a conclusão que vcs juntas não dão mais certo e o melhor caminho a se seguir eh o tal do caminho oposto. Mas após 24hs não larga mais do seu pé, se lamenta e questiona o pq q não deu certo entre vcs, colocando a culpa inteiramente em vc pela separação sem antes tentar a milésima quinquagésima terceira vez para dar certo.


*A 'Ex-torno'
Mesmos combinando manterem a amizade, ela reclama ou te manda indiretas pra te ferir e magoar com o objetivo de atingir seu subconsciente, te culpando nao ter dado certo o relacionamento unicamente por falta de seu interesse a ela ou ateh mesmo falta de paciência para compreende-la, sendo que uma das únicas pessoas q a entendia era vc msma.




*A Ex-cremento
Pulltz...essa eh dose! Aquela que enqto estavam juntas era a melhor pessoa do mundo pra vc, mas pelo 'simples' fato do namoro não dar certo, se torna uma m* na sua vida.. Sempre que tiver uma oportunidade de te prejudicar ou fazer sua caveira para alguém, ela estará lah..Diz-se ainda apaixonada por vc, mas quer ver vc mendigando no chão por ter 'escolhido abandona-la'. Faz vc acreditar que ela soh quer te ajudar qdo no fundo suas intensões eh empurrar vc na m*rda!


*A 'Ex-trangeira'
Aquela que no minuto seguinte do fim do relacionamento de vcs vira a cara, não a reconhece mais na rua e não entende ou não escuta nada doq vc fala. Em outras palavras..se transforma completamente numa gringa em sua vida. *Vai pras Arábias fidumamae!!*




                                                         *A Ex-ploradora de corações
Após alguns dias ou semanas do término de seu namoro, vc descobre que agora ela namora  homens..pq sua teoria de vida agora eh explorar tudo que vc 'privou' a ela, inclusive os corações dos muchachos.. Isso ateh nao seria um problema se vc nao percebesse que a cada dia q passa ela está mais bela e maravilhosa ao ponto de fazer seu coração bater mais forte qdo a encontra com outro ou sabe de sua mais nova aventura.
 

*A 'Ex-pertinha'
Tipo de ex que, diz não conseguir te esquecer e ao passar dos dias, consegue te convencer que ela mudou e que agora, um possível namoro será algo diferente, do jeito que sempre sonharam. Mas basta vc ceder as pseudos-conquistas dela e se depara novamente na situação anterior ou até pior do relacionamento recém terminado.
 

                                                        *A 'Ex-piritual'
Tipo de ex que te ilude, faz vc ficar perdidamente apaixonada num tempo incrivelmente curto e no auge do namoro termina tudo com alegações não convincentes e some de sua vida como se nunca tivesse entrado nela. Após vc passar uma barra e meses para conseguir esquece-la, eis que ressurge das cinzas pra brincar mais uma vez com seu pobre coração.


*A 'Ex-pinhosa'
Aquela que depois de tantas juras de amor durante a relação, não consegue mais chegar perto de vc ou se torna uma pessoa impossível de se conviver depois do término do namoro, onde a unica explicação pra isso eh "Os Santos jah não Batem Mais!"


                                                 *A 'Ex-petaculosa'
Ahriii báábaa!! Essa eh de derrubar os butiá do borso! Aquela ex que na primeira noite solteira revoluciona tudo sua forma de ser e agir..Coloca decotes provocantes, shorts minúsculos emprestados daquela vizinha que sua mãe fala mal e sai para todo tipo de balada cantando e gritando         'agora eu to solteira e 
                                                                          ninguém vai me segurar'


*A 'Ex-tressante'..
Sem dúvida a pior de todas. Aquela que percebe que o relacionamento não tem mais como dar certo e mesmo assim não aceita o fim do namoro e te persegue até na China se preciso for pra não te deixar em paz e principalmente não te deixar se envolver em novas relações amorosas.
Vc cansa de falar que não tem mais volta, não quer mais nem pensar em tentar novamente e mesmo assim ela fica na sua cola afirmando que isso pra ela não interessa pq ela não vai te largar. 
*Ehhhh doose!*


***


*Opaaaa J. Discordo de vc na parte em que diz que 99,9% das ex se fazem presentes em nossas vidas! Sempre tem uma ou outra decidida que depois de terminarem o relacionamento, somem de vez e não correm mais atras fazendo jus ao 'fim de namoro'.. Como vc explica essa Dona J. ..hein..heiin??*


Eh fato, querida voz da consciência! 
Mas como vc msma destacou.. 'Sempre tem "uma" ou "outra" decidida[..]' 
Portanto eh bem aquela história..se vc termina uma relação e sua ex não corre atras, não atende suas chamadas nem responde seus recados, scrap, torpedos, cartazes espalhados pelas avenidas da cidade..enfim.. cuidado, pois quem pode estar fazendo o papel de legítima ex eh vc!!


*Huumm...Faz sentido J. Mas oq nao faz sentido eh vc ficar nos enrolando com tantos blá, blá, blás e não nos diz logo oq realmente devemos fazer pra controlar ou enfrentar essas situações!*


#Uiaaa..nervosinha mode on!#


Sempre menciono aki no Peixinho Colorido°  que as teorias e concelhos aki postados são de base ou experiências vividas pela blogayra ou nem sendo assim o uso dos mesmos por terceiros devem ser avaliadas, pois cada caso eh um caso. Ou em outras palavras: 
-Не забудьте упомянуть о гольян аки ° Цвет теории и стран акиотвечал являются базовыми и опытом, блог или нет, и поэтомуих использование должно быть оценен другими, потому что каждый случай, когда и ч



*Jootaa Pontoo*


#Tah, tah..parei de enrolar então!!#


Como cada caso eh um caso, a primeira coisa q devemos fazer e analisar a situação pra saber qual o passo certo a se tomar.


- Se vc percebe que não há mais a possibilidade de volta, deixa sempre claro isso a ex! Deixa transparecer que no momento oq vc deseja eh seguir novos caminhos, dedicar um tempo somente pra si própria.


-Se percebe que a ex esta fazendo cena ou querendo te prejudicar de alguma forma, o melhor a se fazer eh se afastar. Ignore da forma que for preciso, por mais duro que isso seja pra vc ou pra ela.


-Nos casos em que descobre que sua ex esta mal ou adoecendo pelo término de namoro, uma boa sugestão eh vc procurar os amigos dela, explicar a situação e pedir pra darem uma atenção especial a ela até q essa fase fuderosa passe ou alivie.


- Nos casos daquelas que te perseguem e não aceitam o término de namoro, única coisa q se tem a fazer eh exercitar sua paciência e jogo de corpo até a pessoa em questão se dar conta das bobeiras que tem feito e encontrar outra coitada pessoa pra ocupar esse vazio de seu coração. Enquanto isso, sempre importante não dar sinais de possibilidades de reatar o namoro, caso esse realmente não seja sua vontade. *Força amiga..pois vai precisar!*



-Quando vc percebe que se encaixa em um dos tipos de Ex citados acima, o melhor a se fazer eh uma auto-avaliação de seu ego e bem estar e começar a escolher caminhos diferentes a seguir.
Pois ninguém sai do lugar se não arriscar novos passos. Conhecer novas pessoas, amigos e amores eh, sem dúvidas, uma ótima pedida!


**


E soh para não perder o nosso costume musical..finalizo o post de hj destacando a música "Leve com Você" - Natiruts




♪♪♪Leve com você

Só o que foi bom

Ódio e rancor

Não dão em nada

Nada


Ouço aquele som

Lembro de você

Como acabou

Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer

Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
que ensinam a cultivar o nosso amor

Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz... ♪♪♪



By: J.