23 novembro 2011

#E como faz pra esquecer??♥??

Som na caixa DJ!!!!!!


♪♪Siim, eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer...
Que eu nao acredito mais em vc!!!

[...]



Sim, eu estou tão cansado,
Mas não pra dizer...
Que eu estou indo embora!!!

Talvez eu volte
Um dia eu volto, quem sabe,
Mas eu preciso
Eu preciso esquecê-la!!!

A minha grande..
A minha pequena..
A minha imensa obsessão
A minha imensa obsessão!!!

Oh minha honey baby, baby, baby,
Honey baby .. ♪♪

(Vapor Barato - O Rappa)

E quem nunca teve que esquecer um grande amor??

Acredito que a Vida se concretiza e evolui a cada fase que concluímos e a cada fase que surge sem avisar e faz a gnte encarar de frente sem chances de fugir.

Um dia estamos tranquilos com tudo dando certo..inclusive surge em nossa vida uma pessoa mais doq especial...The Big LovE!!! 
Passam-se os dias, meses ou anos e algo acontece...sem percebermos tudo muda de lugar..a mesa inverte e vem as questões o qual, mesmo por horas meditando, muitas vezes não conseguimos entender..

"
*Pq pessoas com apenas meia duzia de palavras e um lindo olhar 
conseguem enganar agente tão facilmente????

*Sera que agente começa a gostar da pessoa errada pelo simples fato delas pisarem em nós e a gente querer muito te-las e nao poder????

*Qual seria o melhor remédio pra conseguir esquecer um rosto com um lindo olhar verde mar????

*Oque devemo fazer pra conseguir esquecer esse amor??? "
#Tita


Seria isso tudo culpa do Cupido??

Ou seria 'fraquezas' do nosso cérebro dando ouvidos ao coração??


*Eiitaa J.!! Hj as perguntas estão bombando,hein?! Que tal começar a responder isso tudo logo??? Ou isso virará um questionário ou um teste sem múltiplas escolhas!!*


Eh, minha cara voz da consciência...antes tivéssemos alternativas para analisar e poder optar pela melhor escolha!!!

Mas vamos sim tentar entender tudo isso..

Que o amor eh lindo e nos deixa mais vivos, ninguém pode discordar!! Correto??

Na minha opinião a melhor fase de nossas vidas eh qdo encontramos alguém especial...aquela pessoa que te faz perder o folego, faz seu coração palpitar mais forte com um simples olhar ou um lindo sorriso, faz a gnte abrir a geladeira sem lembrar oq iria pegar e fica olhando em tudo como se o nosso novo amor estivesse lah dentro, faz olharmos pra uma simples formiguinha sofrendo naquele sol forte e com um pedaço de folha nas costas e soltamos o lindo comentário:


- Owwn, que linda formiguinha.. que mocinha forte!!!



Tah, eu sei q ficou muito gay essa frase!!#confesso# 
Mas se pararmos pra analisar, qdo a gnte tah amando nos tornamos 
mais Gay!!

*Vixii!! J. pirou de vez!!!Soh pode!!Não vejo outra explicação!!*

Talvez muitos não saibam, mas a palavra Gay traduzida do inglês como adjetivo significa Uma pessoa: Alegre; Feliz, Jovial, Divertido, Vivo, Brilhante, Satisfeito, de cores vivas, etc.. 
Eh a descrição perfeita para quem está amando!!! \o/

E lógico que nessas circunstâncias muita gente, talvez se envolve mais doq deveria.. e qdo a relação, por algum motivo, não da certo, primeira sensação que temos eh de que fomos iludidos e enganados!!
 Mas será mesmo que eh bem 'isso' que se passa??
#Ops, sem mais perguntas neh???Aff, denovo!!Esqueci!!#


Jah tive relações que mesmo persistindo em não dar certo preferi arriscar..tentar e lutar ateh o último.. sentia que, a cada 'derrota' e a cada nova briga eu não era valorizada..nem mesmo meu amor e minha luta eram valorizados..
E qualquer pessoa sã dizia: 
- 'Cai fora! Encontra outra pessoa!Essa relação não vinga mais!'
Falavam num tom de como era simplesmente pensar assim e a pessoa em questão..**p u f f f .. ** sumiria da minha vida, de meus sentimentos e do meu coração!!  

Claro que, qdo algo não dah certo oq devemos fazer e sair fora mesmo, mas sempre temos conosco akele último pingo de esperança de que ainda dará certo..que precisamos lutar mais 'uma' vez, nem que para isso quebremos a cara dnovo!! 

Talvez essa sensação, esse desejo nem possa ser denominada Amor e sim uma obsessão, um vício!! Uma vontade inexplicável de querermos algo tão difícil de alcançar.. algo proibido ou ateh mesmo algo que queremos muito mas não podemos mais ter!!

Tico e Teco:
- Manooo... Como fazer pra encarar essa??Jah inventaram algum remédio pra não precisarmos mais ouvir o coração reclamar de alguém que marcou tanto??Oq devemos fazer??
Jah dizia o velho deitado ditado: 

Na vida tudo tem solução..
                              soh não tem solução pra morte!!


E pra não morrer de amor, há algumas alternativas de como conseguir esquecer alguém!!

Opção #1
- Escolhe um muro ou parede de concreto...toma distância..corre o mais rápido possível e bate a cabeça contra o muro! Após feito isso, torce pra vc ter uma amnésia!! Eh fato que nem o nome dela lembrará mais!! Talvez nem o seu próprio nome vc recorde... Pensando bem, vamos a opção n°2!!!

Opção #2
- Pensar eh o melhor remédio. Certo?? 
E r r a d o ! ! !  Qdo a gnte pensa de mais, acaba enlouquecendo!! Oq se pode fazer eh dar uma breve analisada na questão!! Vale a pena lutar mais uma vez..dar mais uma chance?? Vc esta feliz vivendo com alguém que talvez não te valoriza??Se a maioria das respostas forem SIM..vai a luta!! Quem não arrisca, não petisca!  Afinal, eh sua felicidade que está em jogo!!

Opção #3
- Caso decida tentar mais uma vez, se acha que lhe convém, usa o Método 'Joga no Freezer!' Calma, calma...NÃO eh pra mata-la e guardar num freezer...
Esse recurso eh usado no sentido figurado...'de mentirinha'. 
Eh um método simples e quase sempre funciona: Se vc eh dakelas que praticamente  daria sua vida pra alguém que soh sabe reclamar e não percebe nem 2% de seu esforço, fica uns dias sem dar sinal algum e espera ela te ligar, te procurar! Se for passar os dias juntas, fique mais na sua..dê menos importância como o de costume. 
Deixa a pessoa sentir um pouco a sua falta, sentir saudade de vc e perceber que vc tem muita importância na vida dela! 
Mas atenção, esse processo deve ser iniciado e finalizado num prazo máximo de uma semana, passando disso a relação começa a complicar de verdade!

Opção #4
- Uma das brincadeiras mais divertida que mistura adrenalina e habilidade eh sem dúvidas andar por cima do muro!! Pena que isso eh válido apenas quando somos crianças ou quando eh realmente no sentido literário, ou seja, se vc quer andar em cima do muro..escolhe um muro de concreto!! 
#raahh...trocadilho idiota, eu sei!!# 
O fato eh que, alguma atitude terá que tomar: --> ou continua lutando por um amor não correspondido ou um relacionamento que não tende a obter sucesso 
--> OU pára de olhar pra traz e começa a enxergar 'Las Chicas Guapas' que estão a sua frente...apenas esperando vc se desprender de algo que não tem mais 'lucro'!!

Opção #5
- Evite ouvir músicas sertanejas..independente se eh o sertanejo original ou universitário... Eh incrível como tem homem barbado nesse mundo chorando que nem criança por mulheres que os traíram ou abandonaram... e pior ainda, faz a gnte se por no lugar e lembrar de pessoas que não merecem tantas recordações nossas!! Eh o tradicional: 'Se serviu a carapuça[...]!!! '

Opção #6
- Apesar de estar por último, eh a mais importante!!!
Jamais esqueça 'quem vc eh' e o 'qto vc SE ama'. Antes de pensarmos em nos entregar de corpo e alma #uiii# a alguém, devemos lembrar ou, em alguns casos, aprender a amarmos a nós mesmos!! 
Não podemos deixar escondido dos nossos princípios que em qualquer situação que seja, o fato mais importante sempre eh a nossa felicidade alcançada por méritos próprios e apenas completada por terceiros! 
Todos temos uma  personalidade própria, o qual deve ser executada sempre e com o objetivo principal de sermos cada vez melhores, não apenas para outros como tbm para si.
 As vezes eh bom recordar quem eh mesmo o dono de quem!! Não menciono isso como forma de querer humilhar ou se julgar melhor que alguém e sim de termos a dignidade de poder olhar no espelho, nos fundos de nossos próprios olhos  e dizer: 
- Eu sou Foda e não eh coisa pouca que vai me derrubar! 
Sou bem mais doq isso!!!

ResumãO: 
Fases boas e fases ruins estão constante na vida de TODAS as pessoas!! Vai da gnte saber lidar com cada situação. Não apenas saber lidar, como tbm ter vontade suficiente de encarar cada fato. Se eh difícil ou não, dependerá de nossos esforços e nossa dedicação para uma vida melhor e mais feliz a nós mesmos e a todos que vivem a nossa volta. A tempestade pode ser grossa..mas depois vem a recompensa, pois nada mais gostoso doq desfrutar daquele 'Solzinho' maravilhoso que chega pra secar toda a água da chuva!!
Tente, vai a luta, faça algo novo, algo diferente, inovador, ninguém sai do lugar se continuar percorrendo sempre os mesmos caminhos!! 
Acreditem: Temos um potencial que nem mesmo a gnte imagina!!

Com fé em Deus e confiança, tudo podemos alcançar pois, o Amanhã eh a gente quem faz!!
#E tenho dito!!#


E pra finalizar essa postagem, deixo aki meu último conselho num modo mais..maaaiss..maiis.. [??] ".jpg"  pra melhor entender oq falo!!!

Lembre-se sempre que.. 


By: J.

20 novembro 2011

'Srta.' J. dando sinal de vida!! \o/

Como jah dizia o 'meu povo':


Quem eh vivo sempre aparece!!!

Pois eh...sei q ando um pouco sumida....sei tbm q meus peixinhos coloridos estão quase morrendo de fome, sem falar do nosso mascote Dick...que emagreceu em media de 230gr..


Mas eis q estou de volta..


*Qual eh J. Tantos dias longe e jah volta cheia de enrolações?? Vai se explicando o motivo de sua ausência!!*


Tah certo, tah certo... nada de enrolações!!


Em alguns post's anteriores, comentei sobre minha vida cigana e tbm que mudaria, não apenas de cidade como tbm de estado... 


E aki estou..Saí do estado de São Paulo e hj estou morando novamente em Santa Catarina..
E como eh digino de toda mudança, acompanha: dias sem Internet, muita bagunça, caixas e coisas que nem imaginava ainda ter, guarda coisa aki, perde ali, fica maluca..enfins..toda aquela maravilha q soh quem se muda sabe como eh!!!




*Huumm, entendido! Mudança de estado no 'quesito' geográfico, mas e aih? Como fica o estado 'quesito' civil?? E como ficou a situação Love Girl Revolted?*


Eis a questão mais interrogada até o momento para a J.


Quando a gnte toma alguma decisão, junto vem os benefícios e as consequências ..
Vim para uma cidade litorânea, calma e de clima úmido [perfect pra J.] porém o nosso namoro teve que ser rompido devido tantas circunstâncias opostas... pois como ela mesmo mencionou "criei raízes aki" [SP] e eu sempre falo, "Enquanto Deus me permitir estarei me aventurando e conhecendo novos lugares, culturas e povos diferentes, sempre junto com minha family de aventureiros que 'continuam a nadar' sempre!"

Lógico que o que sinto por ela não mudou, ainda a amo e sinto a falta dela.. mas oq me conforta eh saber que ela esta mais feliz e tranquila vivendo da forma dela na cidade que ela tanto ama, no emprego que tanto luta pra realizar e principalmente, por ela estar junto com a familia e pessoas que a fazem sempre muito bem!!


Como disse uma amiga minha, admirada inclusive, 'tivemos um namoro maduro, um relacionamento adulto com decisões precisas', pois a realidade não há como ignorar!!


Agora apenas desejo que ela possa realizar todos seus planos e todos os sonhos da forma mais  maravilhosa possível. Pois meu amor por ela sempre estará vivo aki dentro de meu coração e torço que ela seja tão feliz assim como ela me fez todos esses meses que passamos juntas!!


E pra não ficar muito grudento a tela de quem lê esse post acredito que eh melhor parar por aki com essa melação toda!


Pois agora eh regaçar as mangas e bola pra frente.. 
Vida nova..dias novos e novos objetivos...


Bem pq como canta a Banda Forfun #adoroo# ..


♪♪A vida se renova e disso não dá pra fugir!!!♪♪
(Historia de Verão)


By: J.


08 novembro 2011

"Pelo menos ela NÃO eh lésbica, neh??"


Quem nunca ouviu essa frase ridícula ou comentário semelhante de algum parente/conhecido que dê três mortais pra trás e mais uma cambalhota do Didi!!!!

Hj, como de costume, tava eu fazendo meus afazeres domésticos
#quem vê ateh pensa, neh?#  e lembrei de um fato q vivi na minha última viagem pro Sul quando fui na casa de uma prima minha!!!


**
Mini flash back por favor:
J. e familia na casa da prima em sua comemoração de aniversário...


Primo fala pra prima mãe que tem um homem esperando a filha da prima mae, irmão do primo que...


*Eiiii, eiii J.!! Qual eh??? Que mistureba de primos eh esse?? Esclarece aih poww!!!!*


Verdade neh!! Vamos dar os nomes ao bois...ops, aos personagens primos!!!!


Prima Mãe chamaremos de  Prima M.
Prima Filha: Prima F.
PrimO: Primo R.


Reconstituindo última cena:



Primo R: Mãe..tem um cara esperando a F. lah na frente!!
Prima F: Ja tô indo lah.
Primo R: Tem que ver quem eh esse homem mãe, nao pode deixar sair assim!
Prima F: Cala a boca..nao enche!! *típico carinho de irmãos!*
Prima M: Quem eh esse homem F?? Olha com quem vc sai, hein?!!


Aih vem a cena '' da questão:


Prima M *olhando em nossa direção*: "Pelo menos ela não eh lésbica, neh??! Imagina se fosse uma mulher q estivesse esperando ela lah!!"


J. olha para sua mãe com aquele olhar de: "Nãoo!! Eu não ouvi isso!!!" 
Mãe de J. retribui o olhar de: "Santa ignorância!!"


E pra complementar o episódio ainda:


Primo R *torrando as paciências de F.*: Tem um homem te esperando lah..quem eh ele??
Prima F: Aahh vaaihh... Me deixa...Pelo menos eh um homem, eu nao sou lésbica, pra ter uma mulher me esperando!


**
Lóóógicoo que eles não sabem de minha 'opção' sexual!!
E eh tão complicado vc ouvir um absurdo desses e ter que ficar calado. 



Nem ao menos poder perguntar, qual seria o problema de ser lésbica..ou falando de um modo geral, de ser homossexual???

Sair com um cara que ninguém conhece eh seguro, mas sair com uma pessoa do mesmo sexo seria um problema??


Me surpreende q em pleno ano de 2011, com tantas campanhas e informações via tv/novelas sobre o tema, muitas pessoas veem isso como aberrações ou imoralidades!!!


Concluindo meu raciocínio + Episódio Temático:
'Ao sair da casa dela, na hora de dar tchau, minha Prima M me dah um forte abraço demonstrando o carinho q sente por mim, agradecendo a visita e cobrando mais noticias!!'


E novamente me questiono:
*E se ela soubesse que 'Sou Lésbica' me trataria da mesma forma??
*E se ela soubesse que enqto eu estava no Sul, tinha uma mulher me esperando ansiosa aki em SP, cheio de amor pra me dar.. eu receberia esse abraço tão caloroso??
*O que muda na nossa personalidade ou caráter o fato de amarmos pessoas do mesmo sexo??


***


E puxando mais a memória ainda, lembro de um fato que ocorreu anos atras, antes mesmo de eu entrar no nosso mundo colorido, quando uma amiga de minha mãe foi passear em nossa casa e como eh de praxe, fomos mostrar a casa pra ela. #costume do povo querer conhecer tudo que eh da gnte! ha-ha#


Chegando ao meu 'antigo' quarto ela se depara com:
* Cama casal, guarda roupa [normal]
* Mesinha de canto cheio de miniaturas de carros e brinquedos de Kinder Ovo; [suspeito]
* Meu antigo PC com a bagunça básica de folhas+cadernos+canetas+livros+etc.. [normal]
* Na parede figuras coladas por todo canto, violão,
medalhas da época de Futsal, 
e um quadro do Axl Rose (Guns) [suspeito pácas]


Mãe de J *na época nem sonhava com a possibilidade de J. gostar de mulheres*:
                                              -O quarto parece de piá!! (Piá= menino)
Amiga da Mãe de J.: "Pelo menos ela não eh Lésbica, neh???"
Aquela época minha revolta não foi tão grande, pois nem eu tinha percebido ainda meu futuro interesse por mulheres!!



Mas de qualquer forma, o que tem a ver uma pessoa que tem uma vida totalmente independente da minha e vice-versa, julgar o que lhe convém?? 

Ela, assim como minha prima, não pagam minhas contas e não matam minha fome...portanto não tem o direito de opinar ou escolher oq eh 'menos ou mais' pra elas ou para mim!! 

Se querem fazer parte de minha vida, sugiro que comecem pela parte 'respeitando ao próximo' e principalmente respeitando minhas decisões e escolhas, pois da minha parte jamais as julgaria por escolherem oq lhe acham melhor para suas vidas!!


*Momento Revolta: off*


****
Claro que todos temos o direito de pensar, avaliar e se expressar oq quiser e de quem quiser,
 mas direito maior ainda temos de fazer tudo oq consideramos melhor para nós, independente da opinião dos outros e, o mais importante, temos o direito de escolher o que nos completa, doq gostamos ou não, oq nos torna felizes e nos faz sentir vivos!!!


E assim sigo meu pensamento ao embalo do Maluco Beleza Rauzito:
Vamos Viver a nossa Sociedade Alternativa, sem esquecer de fazermos oq queremos, pois eh Tudo da Leeei!!!!  \o/


Sociedade Alternativa
(Raul Seixas)

"Viva, viva, viva a sociedade alternativa

(Viva! Viva!)


Viva, viva, viva a sociedade alternativa

(Viva o novo aeon)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa

(Viva! Viva!)

Viva, viva, viva a sociedade alternativa



Se eu quero e você quer

Tomar banho de chapéu

Ou esperar Papai Noel

Ou discutir Carlos Gardel


Então vá

Faça o que tu queres
Pois é tudo
Da lei, da lei

Viva, viva, viva a sociedade alternativa

Faz o que tu queres há de ser
Tudo da lei, da lei

Todo homem, toda mulher
É uma estrela
Viva
[...]




Viva, viva, viva a sociedade alternativa
A lei do forte, essa é a nossa lei, e a alegria do mundo.


Viva, viva, viva a sociedade alternativa!!"


#Sem mais por hj: T h e  E n d !!!#

By: J.